domingo, 17 de abril de 2011

Joe Jonas bêbado??

«Joe Jonas parece que esqueceu do sol e do protetor solar no primeiro dia do festival Coachella! O 'cara vermelha', único dos irmãos Jonas que compareceu, foi flagrado em um íntimo bate-papo com uma morena misteriosa, mas logo se separou assim que viu os fotógrafos. Joe recentemente terminou com a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene.
A 'Morena Misteriosa' é uma atriz de Gossip Girls, Jessica Szohr.
Algumas fãs criaram hipóteses sobre Joe Jonas estar com o rosto vermelho como, por exemplo, por conta do sol, entrou em uma briga ou até mesmo por que passou um pouco dos limites e ficou bêbado.»

OMG! Estou a ficar um bocado preocupada com o Joe. Bom, já nem tenho nada a dizer sobre isto, vejam as fotos que encontrei e façam as vossas apostas...



Só vos queria informar disto :/

Beijjinhos!

2 comentários:

  1. Aiiie eu amo ele muito maiis acho que ele devia parar de terminar com uma e ja partir para outra .
    ELE É MEU seeempre moroo no fiim do mundo mais ele sabe que eu espero por ele mais que tudo nesse mundo

    ResponderEliminar
  2. oii nossa nao acrditooo no joe bebado :O

    ahh florzinha, vc pode segui e acompanhar meu blog?? por favor!!!!

    http://amiga-coisadeadolescentes.blogspot.com

    obrigada por tudo!!

    ResponderEliminar