segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capítulo 1 (:

-Demi POV-
Eu odeio segundas-feiras, é o pior dia da semana, o fim do descanso por mais 5 dias, ainda por cima o meu dia começa com as pessoas mais irritantezinhas, a minha irmã Dallas e o namorado convencido,Joseph Jonas. Os risinhos da Dallas à porta do meu quarto deixam-me enervada. Passo a mão na mesa de cabeceira até encontrar o telemóvel, vejo as horas e ainda falta uma hora para o despertador tocar, viro-me para o lado, fechando os olhos para conseguir aproveitar a hora de sono que tenho. Mas não consigo, já não vou conseguir adormecer, só se for na aula de matemática. Levanto-me da cama e continuo a ouvir o Joseph e a Dallas a falar, abro a porta e eles ficam a olhar para mim.


Demi: Obrigada por me terem acordado -digo-lhes de mau humor.
Dallas: Demi, por favor, não venhas com o teu mau humor.
Demi: Oh, desculpa lá, mas vocês estão aos risinhos enquanto eu durmo, à porta do meu quarto, a uma segunda-feira. -cruzo os braços e reparo que o Joe está a olhar para as minhas pernas, outra vez. Fuck, esqueci-me que estou de calções.- É bom, não é, Jonas? -digo, com uma pequena risada.
Joe: han? -diz, finalmente saindo do mundo das coxas da Demi.
Demi: Cuidado Dallas, ele anda a olhar muito para a Lovato errada -rio, e fecho  porta. Abri o meu armário e comecei a olhar para a roupa. Tenho um armário enorme, cheio de roupa, mas mesmo assim acho que não tenho nada para vestir. Decidi então ir tomar banho. Depois visto a minha camisola cor-de-rosa da Jack Wills, umas calças pretas e justas e os meus Vans pretos e rosa e como ainda tenho algum tempo antes de sair de casa sento-me na cama, depois de a fazer, pego na minha malinha de vernizes, escolho o preto e pinto as unhas. Deixo-as secar e vou à casa de banho, penteio o cabelo e faço um rabo-de-cavalo. Ponho um gloss só para pôr brilho nos lábios. 


[Roupa da Demi


Depois disto, vou à cozinha.


Demi: Bom dia, mãe. -digo, dando-lhe depois um beijo na bochecha e sentando-me à mesa para o pequeno-almoço. - A Dallas voltou a trazer o Joe.
Dianna: Eu sei, querida, eu vi-os chegar ontem à noite.
Demi: Hum. O problema é que eles me acordaram hoje. Estavam à porta do meu quarto, enquanto eu ainda tinha uma boa hora de sono pela frente. Eles fazem isto para me enervarem.
Dianna: Claro que não, filha.
Demi: Mãe, eles odeiam-me, tal como eu os odeio. E odeio o facto de a Dallas ser minha irmã.
Dianna: Demi, ela não te odeia, vocês são irmãs. -põe o sumo de laranja, e as tostas mistas em cima da mesa, depois o ketchup e os copos. Começo a comer, estou esfomeada.
Demi: Não quero saber mãe, ela para mim não é irmã nenhuma também não tenciono ser para ela.-Nisto a Dallas e o namoradinho chegam.- Fala-se no diabo.
Dianna: Bom dia, filha.
Dallas[roupa]: Bom dia, mãe. Ficas para o pequeno almoço querido?
Joe: Se não for incómodo... -sim, é um incómodo gigante, por isso vai-te embora.
Dianna: Claro que não é incómodo, senta-te. -ugh, a minha manhã não pode piorar. A campainha toca, no momento em que a Dallas e o Joe se sentam.Demi: Eu vou. -por favor seja alguém que me salve! Abro a porta e vejo a Sel e a Miley. Yes! 
Miley[roupa]: Olá! Bom dia.
Sel[roupa]: Bom dia, Dem's.
Demi: Obrigada, eu adoro-vos.
Miley: De nada, também te adoramos.
Demi: Espera lá, como é que vocês sabiam que eu precisava urgentemente de salvação?
Sel: O Nick disse que o Joe não dormiu em casa, por isso presumimos que o Joe estivesse aqui e viemos buscar-te.
Demi: Ainda bem! Querem comer?
Miley: Não, nós já comemos, obrigada.
Demi: Okay, então eu vou buscar a minha mala. -entro novamente em casa e pego na mala.
Dianna: Não acabaste de comer...
Demi: Ah, sim, eu como depois na escola. Agora tenho mesmo mesmo de ir, byee. Beijos, até logo mãe.
Dianna: Até logo, querida. -saio de casa. Entramos no meu carro e vamos para a escola. Assim que chegamos vamos ao jardim ter com a Dani, com o Kevin, com o Nick e com o Liam.

Demi: Halloooo!
Todos-Demi,Sel,Miley: Olá.
Dani[roupa]: Bom diiia.
Sel: Oieeee.
Miley: Boas. Haviam TPC's de Matemática?
Liam: Ya, não fizeste pois não?
Miley:Nem por isso... Faço agora. -senta-se no chão, tira o livro e o estojo da mala e começa a fazer com o Liam.
Kevin: Vieste muito cedo, Demi, o que é que se passou?
Demi: O teu irmão e a minha irmã.
Kevin: Tudo explicado.
Demi: Eles enervam-me tanto!
Nick: Sim, nós sabemos. Mas acho que ele tem um fetiche por ti.
Demi: HAN?
Nick: Ya, ele tá sempre a olhar para as tuas pernas e para o teu rabo.
Demi: Ele é tão nojento, ew.
Kevin: És a única que nunca caiu na cara e no corpo dele. E no meu.
Nick: E no meu. -piscou o olho para uma miúda que estava a passar.
Demi: Aff, Dani, tu cuida bem do Kevin, antes que ele se transforme num Joe ou num Nick.
Dani: Ai dele! Parto-lhe o pescoço.-e a Dallas e o Joe chegam.
Demi: Ai a minha vida, hoje Deus está contra mim.
Joe: Continua de mau humor.
Demi: E qual é o teu problema?
Joe: Não, qual é o teu problema?
Demi: O meu problema é que és um otário, idiota, imbecil, camafeu, interesseiro, armado em rei!
Joe: GORDA! -oh não, ele não disse isto. -E assim,rapaziada, é como se ganha uma discussão com uma mulher.
Dallas: És tão engraçado, amoor.
Demi: Ai sim, Joe? Quando estás no mundo das minhas coxas não me parece que reclames.
Dallas: Cala-te Demi, ele quer lá saber das tuas coxas gordas.
Demi: Ai isso é que quer, e ao menos tenho onde se agarre, já tu és um alfinete. Né, Joe?
Joe: ...
Dallas: Joseph, fala! Achas que eu sou um alfinete e que não tenho carne para tu agarrares?
Joe: Eu.. err... um..
Dallas: Diz rápido, achas? SIM OU NÃO?
Joe: Sim. -ahahhahah, ele disse que sim, OMG!
Dallas: ESTÚPIDO! E ESTÚPIDA! -vai se embora.
Sel: ahahahha! Ai, obrigada por animarem sempre as minhas manhãs. -toca para a aula.
Joe: AAA FUCK! Eu odeio-te tanto! És a coisa mais irritante do mundo.
Demi: As minhas coxas agradecem. -pisco o olho e riu.
Dani: Vá calma, animem-se, é a última semana de aulas, para a semana é Natal..
Sel: ya, e agora vamos para a aula.
Demi: Bora. -apalpo o rabo do Joe e saio para a aula.
Continua...
Está feito, espero que tenham gostado! Até ao próximo capítulo! kisskiss <3

3 comentários:

  1. ameiiiii super meu d + ti lindo posta logo

    ResponderEliminar
  2. adorei mas não gosto quando é escrito assim! é muito certo

    ResponderEliminar
  3. PERFEITOOOO!! AMEI DE PAIXÃOOOO!!!
    Ainda não tinha lido uma história em que a Demi não gostava da Dallas... é meio estranho pra mim pensar nas duas como rivais. :-p
    Adorei o Joe olhando pras coxas da Demi!!!kkkk'
    Super engraçado!! E a Demi, toda saidinha, apalpando o Joe!
    Ah, ficou super legal o novo "visual" do blog, tá bem rock!
    Agora, amoreee desejo um próspero ano novo pra ti, que esse ano que está vindo seja ainda melhor do que o que tá acabando!!!
    Beeijooss.. e até o ano que vem!
    - provavelmente -

    ResponderEliminar