quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinhooo! Obrigada Júúh!

1º Passo: Falar cinco coisas sobre você, e sete coisas que você não sobreviveria sem.
2º Passo: Falar como vai terminar sua Fanfic e como veio a inspiração para faze-la.
3º Passo: Dizer seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.
1. Cinco coisas sobre mim:

1. Eu sou LOUCA
2. Sou viciada no Harry Potter (aiin, não acredito que está quase a acabar, NÃÃO! O meu coração não suporta isso! :'(  )
3. Amo escrever aqui e no Shut Up And Love Me
4. Adoro as minhas Abelhinha'z e as minhas Sweet Pies ^.^
5. AMOOOOO música, é a minha vida.

 Sete coisasque eu NÃO sobreviviria sem.

1. Música
2. Fanfics
3.Amigos
4. Família
5. INTERNET
6. Ar & água
7. Falar quando começo, não me calo.
2º Passo: Falar sobre a Fanfic.
Hmm, o que é eu hei-de dizer. Vai passar por algumas voltas, vão haver imensas discussões, imensos desentendimentos, entendimentos, choro, gritaria, risos. Enfim, vai haver muita emoção. Só espero não desiludir as minhas Sweet Pies deliciosas e cheinhas de chantilly! :)
3º Passo: Dizer o meu maior sonho.
Eu quero ser uma actriz, em Hollywood, ajudar famílias, etc. Quero apenas ser feliz com as pessoas que mais amo S2

4º Passo: repassar para cinco blogs:

Sem comentários:

Enviar um comentário