domingo, 10 de julho de 2011

Optimus Alive 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!
Eu ainda nem acredito! Ontem eu fui a um festival de Verão aqui em Lisboa e sabem quem é que eu fui ver, quem é que eu vi ouvi e por quem gritei e chorei? Sabem, sabem? Isso mesmoooo, PARAMORE!
Foi simplesmente maravilhoso, eu não consigo descrever o que senti quando os vi entrar em palco, foi tipo "Eles são REAIS! Estão aqui mesmo, a 2 kilómetros de distância"
Eu e a minha melhor amiga chorámos imenso quando a Hayley Williams (vocalista) nos disse:
Ela: Quantos de vocês é que já foram a um concerto dos Paramore? (três pessoas na fila da frente levantam o braço)
Ela: Ok, e quantos de vocês NUNCA foram a um concerto dos Paramore? (o resto das pessoas do público levanta os braços e grita) Então, BEM VINDOS À FAMÍLIA!

E também chorámos quando eles cantaram The Only Exception [música dos Jemi ;) e uma das minhas preferidas deles]

Divertimo-nos muito! Um dos Melhorees dias da minhaa vidaa!

*A minha melhor amiga (à esquerda) e eu (à direita)*


*Um bocadinho antes do concerto dos Paramore*








*O Taylor <3*



Hayley :)

TaylorRawkin'

Jeremy <3

Taylor York #DamnHesHot :D


The Only Exception



Se quiserem ver mais videos vão ao youtube procurem "Paramore Optimus Alive"


~~~Comentário do Jeremy no twitter :3~~~    (CARREGUEM NA IMAGEM PARA LER MELHOR)


#Geez     (CARREGUEM NA IMAGEM PARA LER MELHOR)

Kisses SweetPies! Loveee youuu. :b

2 comentários:

  1. Desculpem a qualidadee :/ fui buscar ao youtube ao calhaas.

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
    SORTUDAAAAAAAS!!!
    Amei as fotos abelhinha'zz!!
    Ps. Eu não fiquei com raiva! É que eu tava viajando esse tempo todo, aí não dava pra entrar na net!
    Bjks

    ResponderEliminar