quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capítulo 23 : "Amo-te."

Demi: – grita lá de fora–  AHHHHHHHH!
Sel: É a Demi!
Joe: Vou lá ver!–sai a correr.
               Lá fora...
Joe: O que é que se passa?
Demi: Nada.
Joe: Nada? Gritas por nada?
Demi: Eu vi uma barata,tá??
Joe: Ok. Tchau.–entra outra vez em casa.
Sel:Então?
Joe: Viu uma barata. -.-'
Sel: Deixa de ser parvoo!
Joe: Quê?!
Sel: Vai falar com ela, ó! Ela está à espera que te comportes como um homenzinho.
Joe: Ai é?
Sel: Despacha-te!
Joe: Ok...–sai e bate à porta da casa Semi.
Demi: –grita lá de dentro– QUEM É?
Joe: Eu, posso entrar?
Demi: –abre a porta– Depende. Vais ser criançinha? É que se vais ser escusas de entrar.
Joe: Não, eu vim falar contigo.
Demi:Entra–afasta-se da porta para ele entrar– O que é que queres falar comigo?
Joe: Desculpa.
Demi: O quê?
Joe: Desculpa por ter ficado com ciúmes de ti e do Kevin. Fui estúpido e infantil. Desculpa bebé. - aproximou-se dela.
Demi: Não dá mesmo para resistir aos teus olhos, pois não?
Joe: Não.
Demi: - olha-o nos olhos - Amo-te.
Joe: Amas?
Demi: Sim. *-*
Joe: Também te amo.
Demi: - sorri - Vamos voltar para tua casa?
Joe: Se quiseres.
Demi: Vamos. - saíram e foram para a casa dos Jonas.
Casey: Resolvido?
Demi: Quase.
Joe: Quase?
Demi: Sim. Nick e Joe, vão falar com o Kevin e pedir-lhe desculpa pelo vosso mau comportamento para com ele durante estes anos. Vão.
Nick: Tá bem...

       Nick e Joe sobem e falam com o Kevin. Passam 8 minutos e voltam os 3 para a sala.

Joe: Agora sim, está tudo resolvido. - senta-se no sofá. Passados segundos alguém toca à campainha.
Demi: Eu vou lá. - vai abrir a porta. - OMG!!! DAVIID! QUE SAUDADES! -abraça-o.
Sel: David?! - corre até à porta- DAAAAVID!!!!!!!!!!! Manoo, que saudades! -abraça-o fortemente. -entra.
David: Obrigado.
Sel: Malta, este é o meu irmão David.
Todos: Olá David!
David: Oi!
Demi:Bom, este é o Joe, o meu namorado.
David: Há alguém que ainda não tenhas namorado, sem ser eu?
Demi:Olha, escusas de mandar bocas porque desta vez é a sério. U_U
David: aah percebii. A menina 'nunca-me-vou-apaixonar' apaixonou-se, foi?
Demi: Sim.
David: Prazer, Joe.
Joe: Prazer.
Demi: Continuando... Este é o Kevin.
David: Prazer.
Kevin: Igualmente.
Miley: Sou a Miley.
Nick: Sou o Nick--
Sel: O meu namorado. *-*
David: ... Namorado?
Nick: Vais-me matar?
David: Não. -ri- Estava a brincar.
Nick: -ri aliviado- ah, ok.
Liam: Sou o Liam.
Derek: Derek.
Casey: Casey. Muito prazer em conhecer-te David.
David: O prazer é meu.
Sel: Mas espera lá! Como é que sabias onde é que eu estava?
David: Fui uns dias para o Texas, a mãe disse-me onde estavas e eu liguei à tia para saber a morada :)
Sel: Aaahh. Okok'
   
Passou-se algum tempo e estava toda a gente muito divertida. Joe e Demi a dançar ao som de Party Rock Anthem (dos LMFAO), e toda a gente a rir. A música acaba e eles fazem uma vénia.

Joe: Muito obrigado.
Casey: Vocês são demais! - disse sentando-se ao colo do Derek.
David: Namoram?
Derek: uhum
Casey: Maas... Ninguém pode saber, é super secreto. Só estamos assim à tua frente porque és irmão da Sel.
David: Tudo bem, estejam descansadinhos :)
Derek: Obrigado. - o telemóvel da Casey tocou.
Casey: Argh! É a minha mãe. - atende- 'Tô? Sim. ..Mas vão agora?.. AGORA AGORA? ..Nem nos despedimos de vocês.... Ah, tá... Ok, tchau, beijinho, boa viagem... Beijo.-desliga.
Derek: O que é que ela disse?
Casey: Vamos ficar outra vez sozinhos, porque vão viajar outra vez.
Derek: woohooo!
Casey: ¬¬'
Derek: ahah'
Sel: Hoje vamos todos dormir aqui, boa?
Todas: Boa.
Casey: 'Pera aí! E a Marti, o Frankie e a Noah?
Todos: Ya, pois é.
Casey: Temos de ir buscá-los primeiro.

Todos: Ya, pois é.
Casey: E agora.
Todos: ya, pois é.
Casey: Podem parar de dizer 'ya, pois é.'? É irritante.

Todos: yaa, pois é. Ups, desculpa.
Casey: ¬¬'
Miley: Oh, mas eles podem ficar lá em casa a dormir. Eu ligo ao meu pai.
Derek: Boa, faz isso.
Miley: Ok -liga.- Eles ficam lá, é na boa.
Joe: Fixe.
CONTINUA...
Eu sei, está uma autêntica PORCARIA. Mas eu estou sem criatividade... :(

Espero que o próximo me saia melhor :/

Respostas aos comentários:
Raquelinhaaa^.^ -  Obrigada! Poois :c . aahah, também amo muito muito muito muito você! :D
Aillinha: Obrigada e ainda bem que gostaste :) Postei, beijão floor!

Ana Carolina:  Que booom! AHAHAH' . Pois, ele foi PARVO! Postei, apesar de estar uma porcaria mesmo ¬¬'  rsrsrs' . Para ti também! PS: ihih' ainda bem.


vivi: Ainda bem :D Obrigada. Postei, hein? rsrsrs Beijo.

Juuh: AMOOOOR, QUE SAUDADEES! Obrigadaaa, claroo, tu ajudaste néé. Postei, amorzinhoo. Tá (A) Também te amo e MUITÃO tá? ahah beijo.

3 comentários:

  1. ooonnth, que lindooo o cap!!
    posta logoo
    bjs
    adoro sua fic!!!

    ResponderEliminar
  2. Ééé... o capítulo tá meio paradinho mas a parte Jemi tá muito fofaa!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOO!!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  3. Que capitulo lindo
    e como você pode falar
    uma coisa dessa ???
    O capitulo ta maravilhoso
    flor posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar