segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vou postar hojee - e respostas aos comentários do "Capítulo 21", "Avisiinho (:" , "Joe Jonas bêbado??" e "See No More :D"

Peço Desculpa por não ter postado :s  Eu tenho andado ocupada com os estudos e tal's, vocês devem saber como é.. Mas hoje fiquei em casa e vou postar - WOHOO! 

Espero que não estejam zangadas comigo... ohoh'


 
Respostas aos comentários - Capítulo 21
Raquelinhaaa^.^ : Que boom! Ihih, eu também adoro essa parte :D Também amo você! <3

isabel lovato: Ainda bem! Vou postaar :)

vivi: Estava à espera que ficasse melhor, mas thankss!  Beijooos!

Ana Carolina: ~Boaa! ahah, poiis. É, eles mereciam. LOL, pois, ele tem dias em que está mais lento do que noutros eheh'  Vou postar linda, beijos!



Respostas aos comentários - Joe Jonas bêbado??
cecília: Também achoo! ahahah'

Aillinha e Brendinha: Oiie, pois, eu também fiquei assim. Claroo. Já agora: O blog é fantástico, amei, lindona! Beijões.

Respostas aos comentários - Avisiinho (:
Ana Carolina: Achas que eu te ia abandonar? Nunca na minha vida! Claro que não, se eu fosse excluír eu avisava né? rsrs nem por isso.

Raquelinhaa^.^: Voou postar bebé. Quando fui ao Wambie e vi isso fiquei preocupada, mas depois fiquei descansadinha por não ser nada de gravee. Aah, estou ansiosa por ouvir a nova música dela :D Beijos, amo você.

Edgar Moreira: Concerteza! Eu amei o teu blog, é muito fixe! Vou divulgar. ahah' gostas? Beijos.




Resposta aos comentário - See No More
Ana Carolina: É lindaa né? Eu amei, estou muito orgulhosa dele! :D De nada. *O* beijinhos de MCA também para ti lindaa! *-*



MAIS UMA VEZ: DESCULPEEM! :S

Sem comentários:

Enviar um comentário