quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selo de Qualidade

Este selo foi-me dado pelo grande e talentoso escritor, dono do blog Simplesmente Jemi. Muito obrigada Edgar!
  Bora lá começaar!


Já terminou de escrever a história?
R: Não, claro que não! Ainda quero dar muito mais a ler :)
De onde surgiu a ideia do título?
R: Eu estava a ler um blog (como sempre) e já tinha pensado em fazer um, fui ouvir músicas dos JonasBrothers e calhou na música "Give Love A Try", por isso achei um bom nome para o blog. 
Porque é que resolveu fazer uma fanfic?
R: Porque desde que li a primeira, fiquei completamente VICIADA/APAIXONADA/DOENTE(o que preferirem) em/por blogues de histórias Jemi&Nelena. E como desde pequena que gosto de escrever e imaginar acontecimentos decidi fazê-lo sobre os meus artistas preferidos (não pus a minha 3ª diva, Emma Watson, porque o Derek e a Casey encaixavam-se perfeitamente no papel que queria que eles tivessem). 
Qual é personagem que gosta mais da sua história?
R:  É difícil escolher, eu amo todos (menos os maus). Mas provavelmente é a Demi(porque simplesmente é ela, não há explicação).
Considera-se um bom escritor?
R: Não me considero uma má escritora, até porque tenho admiradores. Mas julgo que ainda tenho um longo caminho e muita coisa para aprender.


Blogues recomendados por mim:
(o blog do Edgar, têm de ler!)

(é da Júúh. Não preciso dizer que é maravilhoso né?)

(ainda não começou mas vai ser LINDO!)

(É simplesmente ÓTIMO)

(muitooo bom!!)

(outro da Júúh. QUE É AWESOMEE! Sigam e comentem, juntamente com o We're Inseparable)

(Amo este, têm de seguir RÁPIDO!)

(por amor da Santa, leiam, vocês vão AMAR!)



Um ENORME obrigada a todos por lerem a minha história! E Edgar muito obrigada pelo selo mais uma vez :)

5 comentários:

  1. SIMPLESMENTE amei que tivesse falado de meu blog e que o tivesse recomendado aos seus admiradores !

    Obrigado

    BeiJEMIzão !

    Gente, esta escritora tem futuro ! :D

    ResponderEliminar
  2. Você merece muitos outros selos como esse Nuna!!:-)
    Você escreve MUITOOO bem! Sério!
    Posta LOGOOO!!
    BeiJONAS!

    ResponderEliminar
  3. concordo Ana Carolina ela merece ter MUITOS MAS MESMO MUITOS MAIS selos ... ela só pensa nos seguidores, na história dela (sim porque ela nas aulas está as escrever para o GIVE LOVE A TRY --') e também pensa nas outras histórias (não pára de falar nelas). TU MERECES ISTO E MUITO MAIS,PARABÉNS MINHA LINDA

    AMO VOCÊ

    ResponderEliminar