sábado, 5 de novembro de 2011

Capítulo 26 - "... tu não digas uma coisa dessas!" (muiiiito pequeno-não podia deixar-vos a sofrer mais!)

Fomos mais perto do placar e, com o coração aos saltos ficámos frente a frente com todas aquelas letras, li tudo:
"É com uma enorme honra, que informamos o/a vencedor/a da bolsa de estudo para a melhor escola de artes em Londres, Inglaterra. 
O/A aluno/a  que vai ter esse prazer vai ser:
Nicholas Jonas.
Parabéns, esperamos que tenhas um óptimo Verão e um bom ano lectivo!" 
YAAY! Estou tão feliz por eleee!
Nick: *O* -a Sel deu-lhe um beijo.
Todos: Parabéeééens!!!! -começámos todos a abraçá-lo.
-Casey OFF-
-Sally ON-
Arrgh! Eu não acredito que a minha própria tia não me escolheu!

Camilla: OMG, tás a ver aquilo?
Sally: Aquilo o quê?
Camilla: A Casey e o Derek!
Sally: Ai Cam, diz logo, o que é que tem?
Camilla: Eles estão abraçados. Eu pensei que eles se odiavam...
Sally: OMG, POIS É! Porque raio é que ela está abraçada ao MEU HOMEM?
Camilla: Se calhar o teu homem é afinal o homem dela... -ri.
Sally: Camilla, tu não digas uma coisa dessas! Vamos sair daqui, são férias de Verão, não vamos ficar na escola. 
Camilla: Queres ir à praia?
Sally: uhum.
Camilla: Bora. -saímos. 
-Sally OFF-
-Demi ON-
Depois de chegarmos a casa [foram para a casa da Demi e da Sel], fomos abrir uma garrafa de champanhe, até que o David chegou.
Sel: Olá mano, e ...
???: ah, sou a Chelsea.
David: Olá pessoal.
Joe: Chels! Olá. -ele e os Jonas foram abraçá-la.
Nick: O que é que te traz por aqui?
Chel: O David convidou-me, pensei que não haveria problema, e aceitei.
Demi: Claro que não há problema. Bem-vinda.
Chel: obrigada! -sorriu.
Sel: Estávamos a abrir esta garrafa de champanhe, o Nick ganhou a bolsa para Londres.
David/Chel: Parabéns, Nick!
Nick: Obrigado.
David: Não, esperem aí! Vocês são todos menores! Não podem beber álcool.
Sel: David, é só hoje. Nós não nos vamos embebedar, é só um copinho, para comemorar.
David: Ok..
Depois de comemorarmos decidimos ir à praia. Fomos vestir-nos, preparámos a comida e a água e saímos de casa. Quando chegámos à praia, despimo-nos, estendemos as toalhas e nós, raparigas, deitámo-nos nelas. Os rapazes foram jogar futebol para ao pé do mar. Até que...

???: Olhem se não é a vaca usada e companhia.
Miley: As únicas vacas visíveis aqui são vocês, deixem-nos em paz.
???2: ...
CONTINUA...
Desculpem pelo tamanho :s espero que mesmo assim gostem (eu acho que ficou uma porcaria)
beijinhooos a todas e obrigada pelos comentários! (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário