terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capítulo 27: "Foste usada para diversão, porque não vales nada..."

???: Olhem se não é a vaca usada e companhia.
Miley: As únicas vacas visíveis aqui são vocês, deixem-nos em paz.
???2:Vocês não têm vergonha de estar de biquíni em público? -estas duas não têm mesmo nada para fazer.
Dani: Não, não temos. E vocês, não têm vergonha de sair à rua com essas caras? - Depois de a Dani dizer isto a Sally e a Camilla ficaram quietinhas. - Podem ir embora estão a tapar o sol com as vossas caras feias. - Foi o suficiente para a Camilla ir para cima da Dani e começarem as duas a lutar.
Miley: TU NÃO TOCAS NA MINHA MELHOR AMIGA, SUA VACA! -puxou o cabelo da Camilla, e a Sally puxou o da Miley.
Sally: E tu não tocas na minha!
Miley: AAAAAAAA, P***, eu mato-te!
Sally: Tenta! -começaram também a lutar, até que vieram as outras "amigas assanhadas", uma delas deu um estalo à Casey.
Casey: HEEY! -deu-lhe outro. Quando dei por mim já estávamos todas a lutar, eu bati em todas,  na Stephanie, na Maggie, na Sally, na Camilla e na Riley.
Liam: Mas o que é que se passa aqui?! -foi segurar a Miley, virando-se de costas para a Maggie para não se baterem mais. O resto dos rapazes foram separar-nos também, incluindo uns que nem conhecíamos e que estavam na praia. O Joe foi quem me agarrou.
Demi: LARGA-ME, EU VOU ARRANCAR-LHES OS CABELOS!!!
Joe: Pára quieta. - ainda me agarrou com mais força, porque eu estava a fazer de tudo para ir espancá-las.
Demi: LARGA-ME!
Joe: Não!
Camilla: Estás a aproveitar o momento?
Demi: Que momento?
Camilla: Nos braços do Joe. Sentes falta disso não é? Foste usada para diversão, porque não vales nada, ninguém se vai apaixonar a sério por ti. - eu já estava a chorar.
Joe: Camilla, cala-te! Isso não é verdade.
Camilla: é sim! Os teus amigos não te dizem a verdade para não te magoarem, mas eu digo, e acho que é importante saberes a verdade Demizita. NINGUÉM TE QUER!
Demi: -soltei-me dos braços do Joe , fui a correr para ao pé da Camilla e dei-lhe um soco com a minha força toda, ela ficou a sangrar da boca. O Joe foi buscar-me outra vez.
Camilla: Não retiro nada do que disse, tu nunca vais ser alguém na vida, não tentes imaginar um conto de fadas, é inútil. Estou a ver marcas nos teus pulsos, isso são marcas de lâminas certo?- toda a gente olhou para os meus pulsos e ficou de boca aberta- Vês? Eu só digo a verdade, és uma TRISTE! - eu comecei a chorar descontroladamente, os meus joelhos ficaram fracos e eu caí na areia. O Joe continuava a agarrar-me, e sentou-se no chão a agarrar-me firmemente. - Acho que está na minha hora, tchau a todos. -Saiu. Estava quase toda a gente na praia à nossa volta a olhar para nós e a comentar os meus pulsos, a única coisa que eu fiz foi encaixar a minha cabeça entre a cabeça e os ombros do Joe, escondendo os meus pulsos no peito dele. E ficámos assim até a Casey dizer:
— Acho melhor irmos para casa.
Sel: é, também acho.Vamos. - saímos da praia depois de nos vestirmos. Fomos para os respectivos carros onde ia toda a gente calada. Chegámos a casa, eu subi as escadas e tomei um duche, depois fui vestir o pijama, sendo ainda 5 da tarde.. Ouvi baterem-me à porta.
Demi: Quem é?
Sel: sou eu.
Demi: Entra.
Sel: -abriu a porta e voltou a fechá-la, depois de entrar- Podemos falar?
Demi: Sim.-sentámo-nos na cama.
Sel: Eu nem acredito que tu te voltaste a cortar, Demi.
Demi: -baixei os olhos.- Eu... -fui interrompida por ela.
Sel: Eu pensei que desde que falámos disso, tu tinhas metido na cabeça que isso é mau para ti. E para mim, porque eu fico preocupada. Não podes continuar com isto.. Eu pensei que estavas bem, estavas sorridente.
Demi: Se tu estivesses com atenção vias a dor por trás do sorrisos. É o que as melhores amigas fazem. Dão apoio e sabem o que cada uma está a sentir.
Sel: Então diz-me o que eu sinto. E o que sentes, já agora.
Demi: Tu estás feliz por estares com o Nick, mas triste porque ele vai para Inglaterra no fim do Verão. Tens saudades da tua família, mas adoras estar aqui. Eu invejo-me de estares feliz e de ainda não teres sentido nenhuma dor como a minha este ano, ou por teres a tua mãe que te ama, e só não teres o teu pai a amar-te porque ele morreu, eu tenho uma mãe que não quer saber de mim, tirou-me a minha irmã e o meu pai é um bêbado que também não quer saber de mim. São estes os nossos sentimentos.
Sel: ... Mas agora eu estou preocupada contigo, Demi. Há quanto tempo é que andas a mutilar-te?
Demi: Há algum. Há 3 meses.
Sel: é por isso que estás sempre com pulseiras nos dois pulsos não é?
Demi: Sim...
Sel: Promete-me uma coisa. Promete-me que vais parar de o fazer.
Demi: -cruzei os dedos debaixo da perna- Prometo.
Sel: Só te quero ver bem. -abraçou-me.
continua. (eventualmente)

Sem comentários:

Enviar um comentário