sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capítulo 10-"Juuroo! :)"

Júúh: Poois... ||Que bom!|| MBB, não seii, se calhar vi algo parecido na TV ou na net há uns anos, não sei a sério xD Só sei que me veio uma coisa à cabeça de MBB e olha, pus! ihih'|| POSTEI, BeiJonas

Ana Carolina: ÉÉ!!|| Também acho, odiaria passar por isso...|| Gostaste?? Sim, claro que podes usar!!||eheh'|| Pois, também acho. BeiJonas



Capítulo 10-"Juuroo! :)"

Nick on:
O despertador tá a tocar,são 8:10... ESPERA! FALTAM 5 MINUTOS PARA O TOQUE!! VOU CHEGAR ATRASADO! Mas eu  pus o despertador para as 7:30... JOSEPH! Ai, agora não é altura para pensares nisso, Nick. Vesti-me, à pressa, escovei os dentes, peguei na mochila e saí de casa a correr. Cheguei à escola e eram 8:30, bati à porta e a stora abriu-a.

P.Elise[História]: Nicholas, tens FaltaDeAtraso.
Nick: desculpe stora, ALGUÉM mudou a hora para o despertador tocar.

Vi o Joe virado para a frente, nem sequer estava a olhar para trás para ver. De certeza que foi ele..

P.Elise: senta-te ali ao pé da Casey.

Sentei-me, abri o caderno e passei o que estava no quadro.

Casey(sussurra): O que é que te aconteceu?
Nick(sussurra): O Joe alterou a hora do meu despertador. Vou matá-lo!
Demi:AAAAI! ESTÚPIDOO!!!!
P.Elise: Demetria!
Demi: Ó stora, ele beliscou-meee. E dói-me bués!
P.Elise: que linguagem é essa?
Demi: Desculpe. Dói-me muito.
P.Elise: Joseph muda-te para o lado da Camilla, se fazes o favor.
Joe: ok -.-(pega no estojo e no caderno e vai para lá)
P.Elise: e agora que a menina está sozinha, não perturbe mais a aula, sim?
Demi: sim.

A aula passa tão lentamentee... Mas ao menos tenho a Selly, ela fica tão linda quando está concentrada, ela fica linda de qualquer forma...

P.Elise(bate com o livro na mesa de Nick): NICHOLAS!
Nick: Diga stora.
P.Elise: tome atenção à aula! O que é preciso fazer para que vocês estejam concentrados e focados na aula,hum?
Nick: peço desculpa.

A aula passou e tocou para o intrevalo.

Demi: depois tenho de perguntar à stora quando é que é o teste, para depois ir estudando.
Joe: ya, para não teres Médio-Bastante-Baixo.(ri)
Todos-Demi: Quê??
Demi: Esqueçam pessoal. E tu cala-te ok,Jonas?
Joe(a rir): Ok...
Sel: Olhem, já não estou a perceber! Primeiro foi a cena da policia, depois foi isto do Médio-Bastante-Baixo... O que é que se passa convosco?
Demi: eu depois digo-te. Podemos é ir para a sala de convivio, pode ser que a Dani esteja lá.
My: uhum.
-Fomos para o bar(sala de convivio) e estava lá a Dani sentada à mesa a beber água.-
Joe: oláá
Dani: olá, pessoal.
My: O que é que se passa?
Dani: Os meus pais discutem constantemente. Mas eu já lhes disse para pararem.
Demi: iih... Olha, Nick, o que é que se passou hoje?
Nick: Ainda bem que me lembras Demi! Joseph eu vou-te matar!
Joe: porquê?
Nick: porque tu mudaste a hora do meu depertadoor!
Joe: han?
Nick: não te faças de desentendido.
Joe: haam... Eu  nem sequer sei mexer naquela porcaria.
Nick: então quem foi?... Kevin! Vou esganá-lo.
Demi: e aquilo na aula de História?
Nick: o quê?
Demi: é, tu estavas com cara de apaixonado a olhar para a Sel.
Sel: DEMI! (corada)
Demi: desculpaa... Nick, anda cá, quero perguntar-te uma coisinha.
Nick: ok.
-Afastámo-nos dos outros-
Demi: estás apaixonado pela Sel?
Nick: sim... Tenho quase a certeza, tipo 99,9%.
Demi: a sério? :D
Nick: sim, mas nem penses em contar a alguém! Jura-me.
Demi(cruza os dedo):Juuroo! :)
Nick: obrigada(abraça-a)

Nick off./Sel on:
A Demi e o Nick foram falar. Eles abraçaram-se, confesso que fiquei um bocado constrangida, mas deve ser normal, eu gosto dele! Não não é normal! Eu estou com ciúmes da minha melhor amiga!! Eles voltaram.

___As aulas passaram e foram todos para as suas casas, menos Casey, que foi para os treinos.___

Na casa Semi:
A Demi sentoou-se ao meu lado e começou a falar.

Demi: Sel, tu estás apaixonada pelo Nick?
Sel: Sim... Não gostas dele pois não?
Demi: claro que não! É que sabes... Hoje quando eu fui falar com ele, perguntei-lhe se ele estava apaixonado por ti...
Sel: o que é que ele disse??(ansiosa)
Demi: Lamento Sel...
Sel:(triste) ele disse que não...
Demi: Ele disse que tem 99,9% certeza de que está apaixonado por ti!!
Sel: a sériio?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Demi: ele fez-me jurar que não contava nada a ninguém. Mas eu cruzei os dedos. eheh'
Sel: nem sabes o quanto estou feliiz!
Demi: pois não. Mas quero que tu amanhã vás ter com ele e lhe espetes um beijão!
Sel: ok, com todo o gosto! E agora conta-me lá aquela cena do Médio-coiso.
Demi: arghh! O Jonas ontem foi à papelaria, e eu ia à casa-de-banho, depois encontrei-o no caminho e assustei-o. Ele disse que tinha de chamar a policia porque andava uma louca, referia-se a mim, a persegui-lo, daí a cena na casa deles. Depois eu disse que se ele não fosse tão criançinha talvez eu... e depois não disse nada e fui para a casa-de-banho. Ele estava bué curioso e foi atrás de mim, e perguntou-me o que é que eu fazia se ele não fosse tão criançinha. Eu disse que não dizia e ele começou a molhar-me. Eu fingi que ele me tinha aleijado só para gozar com ele. Depois ele beijou-me, e passado um bocado eu disse que o beijo dele foi fraco. Ele disse que eu beijo mal, e disse que eu penso que tenho tudo na minha posse mas depois o meu resultado é Médio-Bastante-Baixo.
Sel: iiih, ganda ceena!
Demi: pois.
Sel off.

*Na casa Jonas*
Nick: KEVIIIIN!
Kev: ei ei ei! Eu estou doente.
Nick: não inventes desculpas! Comigo não resulta. Porque é que mudaste a hora do meu despertador?
Joe: tás feito Kevin!
Kevin: só porque estou doente não quer dizer que não me possa divertir...
Nick: da próxima vez que fizeres uma coisa que me prejudique vais ver o que te acontece!
Kevin:ok

*Casa Venturi/McDonald-Quarto da Casey*
Casey: olha, eu não estou para te aturar, sai já daqui!
Derek: não saio!
Casey: saais siim!
Derek: não, já disse que não!
Casey: não vais a bem, vais a mal(puxa-o pela camisola)
Derek(segura-a pela cintura)
__Ficam a olhar-se por 3 segundos e beijam-se__

*Casa Hemsworth/Belle*
Cam: Olha, o Joe não disse nada sobre mim?
Liam: que eu tenha ouvido nem sequer diz o teu nome.
Cam: ok. E ele por acaso tem alguma coisa com aquela Demi?
Liam: acho que não, ela odeia-o.
Cam: vamos ver se é mesmo isso.(sobe)
Liam(a falar sozinho): Maluca.

*Com os Dasey-Derek e Casey-[se encontrarem um nome melhor POR FAVOR digam-me!]*
Casey: Isto não devia nem podia ter aconteciido!(a andar de um lado para o outro do quarto)
Derek: porquê?
Casey: porque não! Isto não aconteceu! Eu vou sair!(sai)

CONTINUA...
Momeeento (L' 
Bom, gostaram? Espero que siim.
Beijos

1 comentário:

  1. OHH, quê que a Casey tem?! Porquê ela não admite logo o romance?!rsrsrsrs
    Oh, muito bonitinho o Nick dizer que tem 99,9% de certeza...
    Camilla louca, que será que ela vai fazer?....
    bjuuuuss:-*

    ResponderEliminar