sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 8- AUDIÇÃO!- Início do 2º Período Escolar.

HELLOOO! Abelhinha'zz como é que vocês estãão?? Espero que estejam beem! Eu estou...

Júúh: ♥Nelenaa♥...|Obrigada!|Postei Postei Júúh! eheh| Um poucoooo... Eles ainda se têm de odiar durante umas semanas que podem chegar a meses... Ainda não sei muito bem rsrs

Raquel:Obrigada.

Ana Carolina: Obrigadaa!| É, eu também achoo. ahahah| POSTEI
Sel off:

Todos dormiram. No dia seguinte...


Joe on:
AAAI NÃÃO! HOJE COMEÇA A ESCOLA! Porque é que o Kevin não me pegou a gripeee??Levantei-me, vesti-me, pus um perfume novo para deixar as meninas a desejar.me e desci. Tomei o pequeno almoço e comecei a falar com o Nick

Joe: então Nick...
Nick: diz..
Joe: foste a casa da Sel ontem?
Nick: Quem é que te contou?
Joe: então foste mesmo!
Nick: sim, e depois?
Joe: Gostas dela?
Nick: tipo... Ya, gosto.
Joe: mas gostas tipo GOSTAS GOSTAS ou é um gostar de amizade.
Nick: gosto gosto.
Joe: eeeeh, o meu maninho pequeninoo tá apaixonado!
Nick: pois tá. Vamos para a escola.

Saímos de casa e encontrámos a Sel e a Lovato a sair de casa.

Nick: olá Sel. :)
Demi: beem! Muito obrigada Nick.
Nick:(não ligou e continuava a olhar para a Sel)
Sel: olá Nick :D.
Joe: vamos para a escola?
Nick: ya, bora.

Entrei no carro e veio o Nick comigo na parte da frente e as raparigas foram atrás.Chegámos à escola e fomos à secretaria com  a Sel e a Lovato.

Srª da Secretaria[SS]: Olá, bom dia. Desejam alguma coisa?
Cam:(entra e empurra Demi e Sel)
Sel: aai!
Demi:(vira Cam) Olha lá! Quem é que tu pensas que és?
Cam: Camilla Belle, e tu, quem é que pensas que és?
Demi: Demi Lovato!
Cam: Uuuh! E o que é que fazes na vida para falares assim?
Demi: eu ponho ordem naquelas pessoas que têm a mania para mim!
Cam: e a tua amiga sebosa faz o quê?
Demi: olha lá, quando falas de mim eu ainda tolero mas quando falas da Selena...
Cam:(interrompe) FAZES O QUÊ?
Demi: (dá-lhe um estalo) Faço isto e é para não te rebentar a boca. Exprimenta falar mais uma vez dos meus amigos e vais ver o que te acontece!
Cam:(com a mão na cara) Joezinho! Tu não fazes nada?
Joe: mas eu sou teu pai por acaso?
Cam: não, mas eu pensei que defendias a tua namora...
Joe:(interrompe) Não digas 'namorada', tu não és minha namorada e tu sabes bem disso. Nós só curtimos 2 vezes.
Cam: (vira-se para a Demi) Isto não vai ficar assim!(sai)
SS: as meninas vão desejar alguma coisa?
Demi: sim, nós somos novas na escola e viemos fazer a nossa matricula.

**A mulherzinha faz a matricula e vão os quatro para o pátio da escola**

My(chega): Oooi!
Todos-My:Olá My.
My: só chegámos nós?
Sel: yuup!
My: iiih
Dani(chega): Olááá!
Todos-Dani: Olá.
Liam/Derek: Bom Dia.
Todos-Liam/Derek: Bom Diia.
Casey(chega): Olá e até já!
Sel: onde é que vais?
Casey: vou à papelaria comprar folhas de teste... Até já(sai)
Demi: há bocadinho passei-me com uma miúda. Não me lembro do nome dela, mas é uma vaca de 1ª classe!
Sel: acho que ela disse que se chama Camilla...
Liam: é minha irmã.
Demi: também acho que ela é isso... Espera o quê?! Aiii desculpa Liam, eu não sabia!! Não ficaste a odiar-me pois não?
Liam: claro que não! Eu também a odeio, o pior é que tenho de viver com ela...
Demi: iih, tenho pena de ti!
Liam: eu também...
Sel: Demi, são um quarto para as 8, é a nossa audição.
Demi: ya, boraaa! Vamos. (puxa Sel e vão as duas para o auditório)

Joe off.

Já no auditório. Sel era a primeira.

P.Rob[canto]: Olá, bom dia... Selena.
Sel: bom dia.
P.Suzan[representação]: Estás nervosa?
Sel: um bocado...
P.Suzan: não há motivo para isso. Relaxa, respira...
P.Alexander[dança]: O que é que vais fazer?
Sel: vou cantar uma música.
P.Suzan: Qual é a música?
Sel: Bubbly da Colbie Caillat.
P.Rob: Podes começar.
Sel:
I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
'Cause every time I see your bubbly face
I get the tingles in a silly place

It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under covers staying dry and warm
You give me feelings that I adore

It start in my toes
Make me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

What am I gonna say,
When you make me feel this way?
I just ... hum ...

And it starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go

I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
'Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmth

It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feeling shows
'Cause you make me smile
Baby just take your time now
Holding me tight...

Wherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go
Wherever you go, always know

'Cause you make me smile
Even just for a while...


P. Alex: eu gostei muito e vocês?
P.Suzan: eu também, mas aqui o professor de canto é o Rob, por isso... Rob, tu dás o voto final.
P.Rob: Eu gostei. Estás aprovada! Bem vinda à Live Your Talent!
Sel: ai! MUUUITO OBRIGADAAA! Bom Dia!(sai aos saltinhos, já estavam todos lá fora à espera dela) AAAAAAH CONSEGUIIII!!
Demi: PARABÉÉÉNS!!! (abraçam-se) Ai, agora sou eu!!! Que nervoos!
Nick: calma... Entra e arrasa logo aquilo!
Sel: a mim não me disseste nada disso(vira a cara amuada)
Nick: olha a ciumenta! Mas mesmo assim, pelos vistos não foi preciso...
Sel: sim, tens razão, não preciso de ti na minha vida U___U
Nick: A sério?(triste)
Sel: nãão! Estava só a brincar não fiques assim (abraça-o)
Nick: ok :)
Demi: iih, o amor! Olhem vou entrar. Até já.(entra)

**Lá dentro**
P. Suzan: Olá, Demetria não é?
Demi: Demi, só Demi :)
P.Rob: vais...?
Demi: cantar.
P.Rob: qual é a música?
Demi: You Will Never Be de Julia Sheer.
P.Alex: podes começar.
Demi:
How did we ever come to this
I never thought you'd be
someone I'd have to miss...
and there I was caught in your game
needing answers that never came
and we took a chance,
you said you were strong
strong enough
but you were wrong...

and now I'm...
Deafened by your silence
blinded by the tears
if you're looking for forgiveness
you won't find that here
cause you lied your way to heartbreak
and now it's all too clear
that you will never be....

Look at her
she won't ever compare
you can say you're sorry
but I still don't care
was she worth this mess
was she worth this pain
you can say it's her fault
but you're both to blame

and now I'm ....
CHORUS
Looking back it was all so easy
I hope you know you're my last mistake
Don't come around and say you need me
I won't stay

Now I know that you were so deceiving
was it fun for you to walk away
I hope you liked it
cause she's so damn easy
you won't change

CHORUS
That you will never be......




P.Suzan: Tens uma grande voz, parabéns.
P.Alex: Também acho.
P.Rob: estás aprovada! PARABÉNS!
Demi: oh meu Deus! OBRIGADA!(sai com uma cara triste, quase a chorar)
Sel: Demi...
Nick: não entraste?
Demi: :D ENTREEEEEEI!!! YAAAAY!
Joe: fogoooo! Que porcariia!
Demi: admite Jonas, na tua mente está:"Ainda bem que ela entrou, assim posso olhar para a beleza e perfeição dela o dia inteiro..."
Joe: pshh, deves tar a gozar, isso querias tu!
Demi: estás a ver? Até ficas a negar indignado. Pareces s miudos da primária e do 5º e 6º ano. Quando gostam de uma miúda finjem que a odeiam e negam tudinho, mas o que eles dizem não é o mesmo que eles pensam...(a brincar com ele)
Joe: olha, não estou para te aturar, tchaau!(sai)
Demi: ahah'
Dani: bom, eu vou ao cacifo.(sai)
Casey: e nós, vamos para o balneário?
Sel: o que é que vamos ter?
My: Dança... Vamos?
Demi: sim.(as meninas saem e vão-se vestir)

Já na aula de Dança:
P.Alex: Hoje vamos ver as coreografias que eu vos pedi para ensaiarem. Nick, a tua coreografia foi com quem?
Nick: Fui prático e fiz com o Joe.
P.Alex: Podem começar.

**Fazem lá a coreografia ee sentam-se**

P.Alex: Ok, Canilla.
Cam: ó stor, é que...
P.Alex: fizeste?
Cam: não...
P.Alex: Derek, tu fizeste com a Casey?
Derek: acha stor?
Casey: qual é o mal?
P. Alex: olhem, há novas alunas. Vamos fazer outra coisa, deixamos isto para a próxima aula. Vamos dançar... SALSA!
Todos: woohoo!
P.Alex: eu escolho os pares. Camilla e Peter;Briana e David; Casey e Derek
Casey/Derek: QUÊ?!?!?!
P.Alex: Continuando... Selena e Nick; Demi e Joe...
Jemi:HAN?!!
P.Alex: (diz os outros) (exemplifica e põe a música)

**Começam todos a dançar** ~~Com Joe e Demi~~

Demi: AI! Não me piseees! Cuidado!
Joe: tu não sabes dançar e eu é que tenho de ter cuidado?

~~Com Derek e Casey~~
Casey: (fica só a dançar e não diz nada, devido ao que se ia passando na passagem de ano)
Derek:(fica igual)
P.Alex: Derek, Casey, vocês estão muito chochos. Olhem um para o outro,nos olhos, e dançem com vontade.(vai ter com outro par)
Derek/Casey: (Olham um para o outro e vão-se aproximando)

**A música acaba**

Derek/Casey:(separam-se)
P.Alex: ok pessoal, podem ir vestir-se, está quase a tocar.
**Saem todos**

As aulas passaram normalmente. A sair da sala...

Joe: vou à papelaria.(sai)
Casey: e eu vou à bibloteca, vêm comigo meninas?
My: sim
Sel: claro
Demi: eu vou à casa-de-banho.(sai)

Com Joe:
Joe: queria duas folhas de teste por favor.
Demi:(chega) BÚH!(a assustá-lo)
Joe: (assusta-se) AAAH! Tenho de chamar a policia!
Demi: ai é? Porquê?
Joe: porque anda por aqui uma louca e está a perseguir-me!
Demi: iiih, isso querias tu Jonas..
Joe: eu quero é que me deixes em paz!
Demi: olha, é pena que sejas tão criançinha, porque se não fosses... talvez...
Joe: talvez...?
Demi:(finge que está a pensar, com o dedo indicador no queixo) hmm... Não digo!(vai para a casa-de-banho)

Demi on:
Ai,ai. Eu sou demais! Ele deve estar mesmo curioso para saber o que é que eu fazia se ele não fosse tão criançinha. eheh'

Joe:(entra na casa-de-banho e bate com a porta) ...


CONTINUAA...
O que é que vai aconteceeer??
No próximo capitulo eu deixo-vos ver ihihih'

3 comentários:

  1. http://semi16.blogspot.com/2011/02/melhor-escritora.html você ganhou um selo de melhor escritora

    ResponderEliminar
  2. AHHH super perfeito!!
    Você nunca me deixou tão curiosa pra ler outro capítulo da sua história quanto nesse! POSTA LOGO por favor! Tô doida saber o que o Joe vai dizer!
    :-*

    ResponderEliminar