domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo de Melhor Escritora

Peopleeeeee!!! Eu estou muuuuuuito muuuuito HAPPY! A Júúh, mais uma vez, deu-me um selooooo! Obrigada Júúh, TE AMO MUITÃÃO eheheh' ||| BORA:

1-Indicar mais cinco escritoras:
Seemi&Joonas Forever
One Life One Love...
Amores e Desejos Proibidos [?]
Jemi e Nelena-Continuo pensando em você
THUNDER

2-Repassar para os tais blogs.

3-Dizer a tua preferida e quanto significa para ti:
-> Boom... Foi BASTANTE dificil escolher porque eu gosto mesmo mesmo muito de todoos! Mas optei pelo THUNDER. Eu AMOO este blog, tem uma história linda! Acho realmente que a Gabiih escreve maravilhosamente, fico fascinada com cada capitulo que ela escreve. Eu comecei a ler o blog dela no Verão de 2010 e "devorava" os capitulos. Quando ia para a net só lia o blog dela até ao último capitulo que ela postara. Depois de chegar a esse capitulo, ficava mesmo ansiosa! O meu irmão estava na net e eu pedia só para ir ver uma coisa(THUNDER), se a Gabiih tivesse postado eu lia o capitulo e depois não fazia mais nada na net, entregava de novo o pc ao meu irmão. Depois fui ver o perfil dela, e a lista ENORME de blogs que ela segue. E descobri o One Life One Love, e então fazia a mesma coisa mas com estes dois maravilhosos blogs.

Acho que todas as escritoras que indiquei deveriam escrever um livro, iam fazer muito sucesso *.*

Mais uma vez: OBRIGADA JÚÚH!

Sem comentários:

Enviar um comentário