domingo, 27 de fevereiro de 2011

Selinho-Melhor História Romântica

Júúh, a séério, EU TE AMO MUITÃO! Obrigada again pelo seelo!! Fiquei muuuito feliiz!

Pelo que vi no blog da Júúh tenho de indicar histórias Românticas e Engraçadas, então vamos lá começar:

(Amei a imagem, é muito fofa :D)




1 - Fale a parte da sua historia que você achou mais romantica.(e engraçada se receber o selo pela história mais engraçada)

RESPOSTA: (que já aconteceu) Na minha opinião foi no especial Nelena, quando o Nick emprestou o casaco à Sel *-*.("*Nick: Sel, estás com frio?* *Sel: aa... um bocado...(a mentir)* *Nick: queres o meu casaco?*") Eu gostava que me fizessem isso....


2 - Escolha 5 blogs que na sua opnião que foram os mais engraçados e 5 blogs que foram os mais românticos e engraçados:


E Júúh: Eu seei, tenho demorado muito, mas tenho estado ocupada esta semana, foi muito cheia, por causa dos preparativos para a minha festa de anos... E como já deves ter lido na minha postagem o meu pc foi para arranjar. E tenho de estudar, por isso, venho pouco tempo para aqui, o que não dá bem para adientar o capítulo... Mas eu espero que compreendas. Os ânimos esta semana vão acalmar.


Beijinhoos a todas, e boa semana.

Engraçados:









Sem comentários:

Enviar um comentário