terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PARABÉNS PARA MIIM!+DESCULPEM

Olá, eu antes de mais, quero pedir-vos desculpa por não ter postado. O meu pc teve uma avaria e o meu pai levou a um amigo informático para arranjar. Ainda não veio, como já devem ter reparado.Por isso estou no telemóvel a escrever isto, e não dá muito jeito. Mas mesmo assim, vim aqui dizer-vos que hoje faço 12 aniinhos e pedir-vos desculpa. Assim até adiento um pouquinho do capituloo(especial DASEY!), mesmo não dando muito jeito...
Bom, é só. Mais uma vez DESCULPEEM e PARABÉNS PARA MIIIM!

2 comentários:

  1. PARABÉNS NUNAA!! Desejo tudo de bom pra você!
    12 ANINHOOS!! bjuuss pra você, senti saudade dos seus posts!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para a minha f.f(freind forever)!!
    Serás sempre the best!!!

    ResponderEliminar