segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capítulo 12- "eu queria que nunca te esquecesses, porque eu não me vou esquecer."_____Especial Dasey♥

Olááááá! Desculpem a demoora. Já está aquii o capítulo :D


Ana Carolina: eheheh pois fooi!|ahah, ele gosta mesmo de a provocar.| Nelena Oficial✓| A sério? Não pensei que surpreendesse, espero que seja pela positiva ;)| Home Alone, vamos ver se eles se comportam ihihih'| Beijos lindaa

Júúh: POSTEEI!| Beijoos

Raquelsmilee: Owwn, obrigada.



AVISO: Com o Derek e a Casey vão haver algumas partes retiradas de uma série ao longo da história. Porque como já diisse: a relação deles é baseada noutro casal de uma série televisiva. E às vezes eu quero mesmo mesmo pôr partes fofas. Por isso se reconhcerem falas ou ações, foi porque eu "copiei"


Capítulo 12-"eu queria que nunca te esquecesses, porque eu não me vou esquecer."____Especial Dasey♥
No dia seguinte...
Casey on:
Ai que soono! Mas tenho de me levantar. Desci, ainda de pijama, e fui à cozinha comer.

Casey: Bom dia mãe, bom dia George.
Norah/George: Bom dia.
Casey: Estou cheia de sono-bocejei
Norah: eu sei, e é normal. Ficaste a estudar até às tantas.
Casey: tenho de me aplicar.
Norah: eu sei. E eu quero que te apliques. Só que tu estudas tanto que nem tempo para os amigos tens, e depois ainda tens o surf...
Casey: eu consigo fazer tudo.-comi um pão e subi para me ir vestir.
Fui ao armário, peguei na roupa, vesti e fiquei assim:
Fui à casa-de-banho, penteei o cabelo, escovei os dentes, pus um gloss e desci.
Casey:-peguei nas chaves- Até loogo.-saí
Cheguei à escola, fui ao bar e pedi um café, mal tomei o pequeno-almoço. Vi o stor de dança numa mesa e fui ter com ele.
Casey: stor.
P.Alex: Olá, Casey.
Casey: bom dia. Eu queria saber se eu estou a fracassar ou a descer a nota.
P.Alex: Não, estás ótima. Não é preciso te preocupares, relaxa. A cima de tudo eu quero, que nas minhas aulas, vocês se divirtam e aproveitem, que se soltem, mas não demais.
Casey: ok, obrigada.-saí e fui buscar o meu café. QUE SUSTO! É o Derek. Virei a cara.

Derek: desculpa, não te queria assustar.
Casey: não faz mal.
Derek:-para o empregado- Quero uma garrafa de água por favor. Obrigada.
Casey: desculpa.
Derek: pelo quê?
Casey: Por ontem não ter ensaiado contigo. Não devia ter deixado outras coisas meterem-se no meio de outras...
Derek: que coisas?- lá está ele a fazer-se de desentendido --'
Casey: Tu sabes muito bem.
Derek: tu é que disseste que não aconteceu nada, então não faço a mínima ideia de que é que estás a falar.
Casey: ...
Derek: mas olha... Aquilo que não aconteceu, mas que afinal aconteceu, eu queria que nunca te esquecesses, porque eu não me vou esquecer.- *-* admito que não estava à espera que ele dissesse isto. Ele que não se preocupe, eu não me vou esquecer :). Não aguentei e fui embora.
Casey off.

Demi on:
ARGH! Porque é que ela não se cala??

Demi: Olha, Camurça...
Cam(interrompe): É Camilla.
Demi: ou isso. Porque é que estás aqui?
Cam: Porque me apetece, e está aqui o Joe.
Demi: huum... Então, podem ir os dois embora, já que não vos suporto.
Cam: Aposto que não eras capaz de namorar com ele por um mês.
Demi: isso é um desafio?
Cam: sim, eu adoro ver as pessoas de quem não gosto a perder para mim. Tu não aguentas um mês.
Demi: O que é que ganho em troca se conseguir?
Cam: O meu respeito.- Ela deve tar é a gozar
Demi: ai é? E isso é alguma coisa que se preze? Depois quando eu ganhar digo-te o que quero...
Cam: ok(sai)- Esta miúda é completamente passada. E agora vou ter de namorar com o Jonas. O que vale é que ele é giro...
Joe: tás maluca ou quê? Namorar comigo????
Demi: é. Oficialmente a partir de...(olha para o relógio) AGORA! Vou ao bar, tchauzinho "amor"(beija-o) (ri e sai)- Ele ainda vai cair aos meus encantos e passado um mês dou-lhe com os pés ihih'! Olha, a Casey tá a vir embora,ahahah, ela tá vermelha que nem um tomate. Estou a rir à gargalhada, ela puxou-me e fomos em direção à casa-de-banho.
Casey: estás a rir-te de quê?
Demi: devias ver a tua cara, estavas bué vermelha!
Casey: Eu tive com o Derek no bar. Ele disse uma coisa linda e eu já sabia que ia ficar um pimentão e saí de lá... Ainda por cima vamos estar os dois SOZINHOS em casa!
Demi: Êh láá!! Vais beem! Sozinhos em casa... Sim senhora.
Casey: Eu não sei o que fazer. Eu tenho de continuar a fugir e a evitá-lo.
Demi: vai ser difícil mas ok...

Continuámos a conversar e eu fui ter com a Camilla, para saber quando é que é para começar com as "fofices" com o Jonas.

Demi: CAMURÇAAAA! Quero saber quando é que é para começar com as coisinhas do Jonas.
Cam: Sábado.
Demi: ok(sai).
Demi off

Passaram-se as aulas e dias.

Sábado->6 horas da manhã-> Casa Venturi/McDonald:

Norah: Portem-se com juízo!
Casey: não te preocupes mãe...
Norah: Vá, beijinhos. Tchau(sai)
George: Até Domingo!(sai)
Casey: vou voltar para a cama.(sobe)

Derek on:
Esta miúda deixa-me maluco... Caraças, tenho de estar um fim-de-semana inteiro sem poder sequer beijá-la. Vou dormir. Cheguei ao meu quarto, deitei-me e adormeci mais uma vez.
Derek off.

*Casey on*
Não consigo adormecer!! Peguei no meu Walkman, pus os fones nos ouvidos e comecei a ouvir "I Need You Now" dos Lady Antebellum.
Casey off.

*Demi on*
11 da manhã! Vou acordar a Selena. Cheguei ao quarto dela deitei-me na cama e disse alto:
—BOM DIA, ABELHINHA'ZZ!
Sel: AAAAAAAAAH! QUE SUSTOOO! ÉS MALUCA OU QUÊ?
Demi: Sim. Vamos tomar o pequeno-almoço?
Sel: ya, vamos.-vestiu o robe e fomos para a cozinha. Preparámos uma coisinha básica: Café com leite e bolachas.- Depois vamos fazer o quê?
Demi: Minha querida... Vamos a casa dos Jonas.
Sel: :D
Demi: hmm. Ficaste toda contente, sim senhora. Vai ver o namorado...  E eu o "meu"...
Sel: és mesmo maluca miúda!
Demi: ahah. Eu sei... Vamos?
Sel: não. Vamos vestir-nos primeiroo.- Subimos, e foi cada uma para o seu quarto.

Eu fiquei assim:


Saí do quarto e a Sel ainda não tinha saído.

Demi: SEEEEEEEL! DESPACHA-TE!
Sel(sai do quarto): Pronto, pronto, já estáá...

Ela estava assim:



Demi: Bora lá.
Sel: Uhum.-saímos de casa e tocámos à campainha da casa Jonas.O Nick abriu a porta.
Nick: Olá princesaa!-beijou a Sel.
Demi: Mais uma vez: Obrigada Nick.-dei um sorriso sarcástico e entrei. Ih, a Denise está cá, tenho de convencê-la de que namoro com o Jonas. Ela não merece que lhe mintam, mas eu não recuso um desafio...-Olá Denise.
Denise: Olá minha querida. Eu vou às compras, tenham juízo.-ela saiu.
Kev: OLÁ!
Demi: AAAAAH! Que susto Kevin!
Kev: desculpa cocó.
Demi: cocó?
Kev: sim, porque és morena.
Demi: podes arranjar uma alcunha mais... Delicada e gira?
Kev: ok, vou pensar. E vou sair com a Dani agora, bye!
Demi: Tchau...-Ai, este rapaz... Cocó??
Sel: e se fôssemos ver um filme?
Demi. boa. Vou chamar o Jonas.-subi e bati à porta do quarto dele. Ele abriu.
Joe: O que é que foi?
Demi: vim perguntar se queres ver um filme connosco, a Sel, o Nick e eu.
Joe: ya, pode ser. Bora lá.-descemos e sentámo-nos no sofá.-ninguém põe o filme?
Nick: e porque é que não pões tu?
Joe: porque não me apetece...
Nick: pois, então podes ir.
Joe: eu disse que não quero.
Nick: e eu não quero saber. Tu nunca fazes nada, vais tu hoje.
Joe: arggh, ok...- ele foi até ao DVD e pôs o filme.
Demi: qual é o filme?
Joe: Vampires Suck
Sel: yaay! Sempre quis ver esse filme.
Joe: ainda bem.-começámos a ver o filme.

Demi off.

À noite-Na Casa Venturi/McDonald:

*Derek on*
Aíísh! Não dá nada de jeito na TV.

Casey: Bom, eu vou para o meu quarto.- ela subiu as escadas e fechou-se no quarto. Também vou para o meu, não há nada para fazer. Subi, entrei no meu quarto e deitei-me na cama.
*Derek off.*

*Nuna on*
Ficaram os dois, cada um na sua cama, a olhar para o teto, a tentar resistir um ao outro. O Derek levantou-se e dirigiu-se à porta do qaurto da Casey., pondo a mão na maçaneta da porta e outra na porta, mesmo. A Casey no quarto fazia o mesmo dentro do quarto: uma mão na maçaneta e outra na porta. Ou seja, estavam assim:

[MCA-Inês&Pedro]



Tentaram resistir outra vez. Derek voltou para o quarto e Casey voltou a deitar-se na cama, agarrada à almofada. Derek levantou-se e saiu do quarto. Casey, de seguida, faz o mesmo, e acabam por se encontrar no corredor.
Casey: Derek?...-sussurrou
Derek: Casey...-sussurrou também. Não puderam resistir mais, e beijaram-se apaixonadamente e com grande desejo das duas partes. Ainda no beijo, dirigem-se para o quarto do Derek (a cama é maior, se é que me entendem ihihih). A Casey tira-lhe a t-shirt e ele tira a dela. Caem na cama e olham-se por 2 segundos, para a seguir se voltarem a beijar.(Despois vocês sabem o que aconteceu, não gosto muito de entrar em promenores).
DE MANHÃ:
 Derek acorda com um sorriso estampado na cara e dá um beijo no pescoço de Casey. Ela começa a acordar a sorrir também, até ver onde está, aí desfaz o sorriso e, com o lençol enrolado no corpo, vai para a sala apressadamente, com as mãos na cara, desesperada.Derek veste os boxers, vai para a sala também e pergunta:
–O que é que foi?
Casey: Ainda perguntas?!
Derek: sim.
Casey: Eu nem acredito que isto aconteceu, isto não podia ter acontecido!
Derek: a falar assim até parece que estás arrependida.
Casey: Isto é muito grave!
Derek: Mas porque é que estás assim tão stressada, ainda não percebi.
Casey: PORQUE OS NOSSOS PAIS NÃO ME SAEM DA CABEÇA!
Derek: pois, isso é verdade.
Casey: como é que podes estar tão calmo??
Derek: porque não sou nenhum stressado!! Relaxa.-aproximando-se dela- Só temos mais dois dias, os nossos pais chegam amanhã à noite, vamos aproveitar, hum?-já com uma das mãos na sua cara.
Casey:-sorri-Ok...-beijam-se e vão vestir-se.

No pequeno-almoço...
Casey: Vou ver o meu e-mail. A minha mãe já me deve ter mandado alguma cena. Queres vir também?
Derek: ya, pode ser.- foram ao quarto da Casey e ela ligou o pc.
Casey: está aqui. Vou ler-te o e-mail.

"Olá filha,
a viagem correu bem. Já chegámos ao hotel(estou a usar o serviço Wi-Fi,eu nem sabia o que era isso, tu sabes? Eu explico-te quando chegar a casa). Não te esqueças de tomar o pequeno-almoço! E faz um esforço para não te passares com o Derek.
Beijinhos
da Norah e do George."

Casey: a minha mãe acha que eu não sei o que é Wi-Fi.-ri.
Derek: Eles não sabem népia dos tempos modernos.
Casey: sim, e agora, por muito que nos custe, temos de arrumar a casa...
Derek: Aííshhh!
Casey: ah pois é! Vá, não sejas preguiçoso, pomos música.
Derek: ok, vamos.


CONTINUA...
Está uma bela porcaria, mas pronto...
Comentem. <3

4 comentários:

  1. Adorei, mas podia haver um especial jemi, e eles envolviam-se... É só uma ideia maluca!!! :D
    beijos adoro-te!!!

    ResponderEliminar
  2. olá lindaa, nossa amei seu blog, ele é simplesmente lindooo, mara.E eu já estou completamente viciada no seu blog

    ah se puder me segue e comenta?, pq pra mim vai ser uma honra ter vc no meu blog me seguindo, pq eu adimiro mt o seu blo
    por favor beijemi

    ResponderEliminar
  3. Abeelinha'zz fiicou peerfeiito! ameei! ahaha deixa eu perguntar vaai demorar Jemi? tiipo depois daquela aposta maluca da Demi, a maais não posso falar nada por que quando me desafiam.., eu entro no joogo! mais esta perfeeito bruuna! queero maaais! poosta loogo antes que eu tenha um treeco!

    ResponderEliminar
  4. Porcaria?! Esse capítulo ficou d+!!!
    Adorei o apelido que a Demi deu pra Camilla (Camurça)!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OMG! Derek e Casey são bem rapidinhos né?
    AMEIIII!!
    bjuus abelhinha'zz
    PS: Eu só tô lendo agora porque fiquei todo esse tempo sem computador, é que o meu tá com problema. Aí eu tô usando o do meu avô... então se eu não ler os capítulos que tu postar é por isso tá?! Não vai pensar que eu te abandonei!!
    Morri de saudade da tua fic!!

    ResponderEliminar