sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo 13:"Oh-Mê-Guê,Oh-Mê-Guê,Oh-Mê-Guê..." (Em colaboração com a Júúh)

Raquelsmilee: Thank U!! Vou pensar no assunto... Beijinhos, também te adoro :)

Aillinha: Beem, MUITO obrigada mesmo, fiquei BABADA com o teu comentáriio, és uma fofaa! Já sigo o teu blog, e deixa-me que te diga, que está LINDO, adoreei! BeiJemi.

Júúh: Obrigadaaa! Não vai demorar muito, talvez no capítulo 14 haja qualquer coisa... Postei Abelhinha'z! Beijos, TE AMO MUITÃÃO!



Capítulo 13:"Isto não me está a acontecer, não pode!"
*Casey on*
Descemos, ele foi buscar a vassora, um pano e o spray dos móveis, e voltou para a sala. Entregou-meo spray e o pano e ficou com a vassoura. Liguei a aparelhagem, e começou a dar "Your Love Is My Drug"da Ke$ha. Começámos a limpar a sala. Comecei a tossir, e com falta de ar.
Derek: CASEY!-pegou-me e levou-me até ao carro. Arrancou e eu estava com cada vez menos ar. Já não consigo respirar. Começo a ver algumas pessoas, crianças e os seus pais. As crianças olham para mim assustados e os pais abraçam-nos a tentar desviar a atenção. O Derek está desesperado, comigo ao colo. Levaram-me a uma sala toda branca, está lá um doutor, estou no hospital de certeza, na sala de emergências, aposto. Mandaram o Derek sair. Será que me fico por aqui? Agora que a minha vida ia realmente começar...
*Casey off*

*Derek on*
Mandaram-me sair da sala de emergências. Estou com medo que não consigam salvá-la... Vou ligar para a My, e depois ela liga para o resto do pessoal.

~Chamada: Derek/My~
My: Oii Derek, tudo bem?-disse ela com a sua feliz voz de sempre.
Derek: Não há tempo para isso! Liga para as meninas.
My: e os meninos?
Derek: eles vivem à frente uns dos outros. E aposto que o Liam está contigo. RÁPIDO!
My: ok ok.-desliguei.
~Fim~

Passados 25 longos minutos eles chegaram apressados.

Dani: Derek o que é que tens?
Derek: É a Casey.
Joe: tás pálido, meu!
Demi: Cala a boca!! Derek, o que é que tem a Casey, onde é que ela está?
Derek: Eu não sei o que é que se passou, nós estávamos a limpar a casa e ela derrepente ficou sem ar, e eu trouxe-a para aqui. Ela está na sala de emergências.
My: Oh-Mê-Guê, Oh-Mê-Guê, Oh-Mê-Guê...
Sel: Miiley, calmaa... Respira fundo, ok? Vai ficar tudo bem.-disse ela tentando acalmá-la.
My: ok-respirou fundo e sentou-se na cadeira.
Kev: Ganda cena!
Derek: ya...
Demi: CASEY!-assim que ela disse isto, virei a cabeça para o lado onde ela estava e levantei-me rapidamente, enquanto as meninas faziam o mesmo para a irem abraçar. Fui ter com ela e tentei abraçá-la, mas recusou. COMO ASSIM??!
Casey: amm... Obrigada por me teres trazido Derek.-afastou-se de mim e foi ter com os outros meninos.
Derek: Bom, eu vou para casa, já fiz o que tinha a fazer...-confesso que quando ela recusou o meu abraço fiquei magoado... Será que ela não sente o mesmo por mim? Que cena, pá! Porque é que as mulheres são tão complicadas?? Dei um pontapé no exterior do hospital e o segurança da rua veio ter comigo.
Segurança: Está bem que o senhor está zangado, mas está a perturbar a rua. Se quizer dê pontapés no ar, não dói nem perturba nada nem ninguém
tá bem, menino zangado?
Derek: TÁ A GOZAR COMIGO? VÁ MAS É BUGIAR!!!
*Derek off*

Com as meninas dentro do hospital...
*Casey on*
My: Porque é que não deixaste o Derek abraçar-te? Ele preocupa-se contigo, Casey...
Casey: ARGH! Porque é que eu sou tão parva???- saí disparada a ver se ainda o encontrava. Até que vejo a coisa no pior cenário. Era o Derek e a Camilla a beijar-se. O meu mundo desmornou aí mesmo. Ele olhou para mim, lágrimas já escorriam naturalmente pela minha cara.
Derek. Casey, isto não é nada do que estás a pensar!
Casey: NÃO É O QUE EU ESTOU A PENSAR, EU VI TUDO. - gritei. Saí a correr a chorar ainda mais, até que vou contra um rapaz lindo de morrer:


XxX: Precisas de ajuda?
Casey: Não, eu só tenho o coração despedaçado-disse a soluçar de choro.
XxX: Sou o Peter, vem a minha casa, sempre desabafas. Vem.-ele levou-me para casa dele e sentei-me no sofá.
Casey: Casey.
Peter: quê?
Casey: sou a Casey.
Peter: ah, prazer :)
Casey: igualmente-dei um meio sorriso.

Continuámos a conversa, ele é muito simpático. Nem dei pelas horas a passar.

Casey: Peter, eu tenho de ir, já se faz tarde.-disse eu a levantar-me para ir embora.
Peter: Não, nem pensar, eu levo-te.
Casey: Não é preciso...-fui interrompida.
Peter: Eu levo-te e pronto! Vamos.- saímos de casa dele e chegámos à minha.-Dás-me o teu nº de telemóvel?
Casey: claro, dá cá o telele.-ele entregou-mo e eu pus lá o nº.-Depoiis mandas-me uma mensagem para eu guardar o teu.
Peter: ok, depois vemo-nos. Tchau-beijou a minha bochecha e eu entrei em casa. Era só o que me faltava, o Derek de pijama à  minha espera.
Derek: Onde é que estavas, posso saber?
Casey: Em casa de um amigo.
Derek: que amigo?
Casey: Não tens nada a ver com isso, porque é que não vais ter com a tua namoradinha VaCamilla?- ele ignorou e foi à porta ver se lá estava algum carro, e estava o Peter a arrancar para sair daqui.
Derek: é ele não é?
Casey: agora vais segui-lo é?
Derek: Não.
Casey: hm...-ele começou a subir a escada, mas parou a meio e virou-se.
Derek: como é que se chama o teu amigo?
Casey: Não te intressa seu intrometido!
Derek: Aah, já sei... É outro rapaz que te deu tampa...-disse sarcástico.
Casey: O PETER NÃO É COMO TU DEREK! SAI DAQUI,AGORA!! SAAI!-gritei, quase a chorar de raiva e a pegar no taco de baseball que estava ao lado da mesa da sala.
Derek: Não, fico aqui- disse ele, sem se aperceber que eu tinha o taco na mão.
Casey: SAI!
Derek: E se eu não quiser?
Casey: Depois não digas que eu não te avisei.-sorri torto.Levantei o taco e ele arregalou os olhos.
Derek: Não eras capaz.
Casey: A partir de hoje, é melhor nunca duvidares de mim Derek Venturi!-disse eu com a voz fria e aproximando-me dele.
Derek: CASEY NÃO, POR FAVOR CASEY NÃÃÃO!!-gritou aterrorizado. A porta abriu derrepente com força e nós dois olhámos para lá rapidamente...
CONTINUA...
Uuuh, suspensee... Quem será? Descubram no próximo capítulo.

Um agradecimente especial: Júúh, eu te amo MUITÃÃO! Obrigada por me ajudares com o capítulo :)

4 comentários:

  1. YAAAAY QUE GIIIRO! FICASTES TÃO LIIDO! FORMAMOS UMA BELA DUPLA! huum posta loogo! queroo saber o que vaai acontecer! rii muito com o dereck esperando a casey, como se fosse o pai dela! huuum, se eu fosse a casey eu já tinha metido o taco de beisebol no meuio da cara do dereck! ficastes perfeeito! mais olha tamb´me quem fez EU E VOCÊS BRUUNA! A dlupa dinamica! posta loogo!

    ResponderEliminar
  2. Está very great!!!
    Adorei ou melhor delirei, mas coitado do derek!!! Ela tambem podia ser mais "quente"(contrario da fria) não achas???

    ResponderEliminar
  3. O Derek foi um ridículo!! Como ele pode fazer "aquilo" com a Casey e depois agarrar a Camilla?!
    Affe!
    Era pra ela dar na cara dele com esse taco!
    Adoreeii!!
    bjuus

    ResponderEliminar