quinta-feira, 10 de março de 2011

Capítulo 15: "Não me interessa, loirinha"

Previously on Give Lve A Try:
Nelena: Bom dia.
Joe: Bom dia
Demi: Bom dia Nick.- a Sel aí baixou a cabeça
Nick: Vão sair?
Joe: ya
Nick: vão a um clube de boxe dar porrada um no outro?
Demi: Não, pelo contrário, vamos tomar o pequeno-almoço ali no café da esquina. Até logo!-saímos de mãos dadas e de certeza que eles ficaram a olhar para nós completamente à nora.
________________________________________
Joe: a cara deles deve estar hilariante-ri
Demi: Devem estar à nora-riu também
Joe: yaa. Quem diria, han?
Demi: O quê?
Joe: Que chegaríamos até aqui...
Demi: Não estou a perceber.
Joe: Que fôssemos namorados, que nos teriamos apaixonado.
Demi: aah! Sim, é verdade. Quando chegarmos a casa temos de contar ao pessoal, não vão acreditar.
Joe: uuhum.-entrámos no café e sentámo-nos.
Demi: Este café é bom?
Joe: sim, especialmente os batidos de fruta.
*Joe off*
*Demi on*
A empregada, que tinha a nossa idade pelo aspeto, chegou e eu não gostei NADA da forma como ela olhou para o Joe. Ela tinha o cabelo loiro; uns seios grandes-não deviam ser verdadeiros, concerteza!;usava um vestido curtíssimo com um decote enorme; um avental curto também; uns sapatos de salto alto e o cabelo apanhado.



Ela: Olá, sou a Sally. Estou ao vosso dispôr, o que é que desejam?
Joe: Bom dia,e obrigada.
Sally: aa, de nada, faço o que posso para ser simpática para os clientes. E ainda posso ser mais se quiseres-disse a vaca com uma voz sedutora e a aproximar-se.
Demi: Olha lá Sully...-ela interrompeu-me
Sally: é SALLY!
Demi: Não me interessa, loirinha. É melhor não te meteres no meu caminho.
Sally: não estou a perceber.
Demi: Queres que eu te faça um desenho ou posso explicar a falar?
Sally: deixa de ser parva e diz logo o que é que queres.
Demi: ok. Vou começar: é melhor parares de te atirar ao meu namorado, percebeste agora?
Sally: Eu estava só a ser simpática.
Demi: Correção: Estavas só a ser oferecida.
Sally: Desculpa?
Demi: É isso mesmo que tu ouviste! És uma oferecida, ou pensas que eu não te topo? Com essas roupas não enganas ninguém.
Sally: Mas quem és tu para me vires falar assim?
Demi: Sou a Demi Lovato[ORGULHOO!!], muito desprazer.
Sally: Affs'! Mas não tens o direito de me vir insultar no meu local de trabalho. Isto é um café, não é uma praça!
Demi: Ahh, afinal é aqui que trabalhas, num café...
Sally: Qual é o espanto?
Demi: É que mais parecia que era num bar de prostituição [TOMA DESTAS SALLY!!]...-diisse eu irónica
Joe: Pronto, Demi, chega! Pára com isso. Ela estava a ser simpática, só isso.
Demi: Estás do lado dela?!
Joe: eu não estou do lado de ninguém.
Demi: Estás sim! Eu vou-me embora antes que alguém-disse apontando para a Sallygada(Sally-Salgada)-fique sem dentes.-saí e fui para casa. Sentei-me no sofá com uma raiva descomunal! Levantei-me, e mandei o jarro de flores para o chão mesmo com força, e ao mesmo tempo a Selena entrou em casa.
Sel: DEMI?! O que é que se passa aqui?
Demi: Como se te interessasses..! Vai lá ter com o teu namorado, e deixa-me com os meus problemas-começei a chorar com raiva e tristeza.-VAI!
Sel: Demi, deixa-me falar. Eu estou apaixonada pelo Nick, tenta compreender. Quando tu te apaixonares e tiveres um namorado vais querer passar muito tempo com ele.
Demi: Até aí tudo bem. Mas e ontem à noite, qual é a tua desculpa?
Sel: o quê??
Demi: Sim, Selena, deixaste-me com um dos meus maiores medos. Não estavas lá para me tranquilizar.
Sel: Aahh, a trovoadaa... O Joe estava contigo
Demi: Não interessa! Nós odiávamo-nos. E se ele fosse sair?
Sel: De pijama? Se ele fosse sair ele tinha ido a casa trocar de roupa e aí eu vinha ter contigo. E além disso, o Nick disse que o Joe ia ficar de certeza, mas não me disse a razão.
Demi: ok, desculpa não te ter compreendido. Abraço Reconciliante?
Sel: claro!-abraçámo-nos e eu contei-lhe a cena de ontem e a cena de hoje, ela ficou chocada.- Cá para mim essa Sally ainda vem para a nossa escola.
Demi: Porque é que dizes isso?
Sel: Não sei, é o meu 6º sentido.
Demi: Oxalá o teu 6º sentido esteja errado, mais uma vaca na escola é que não.
*Demi off*
*My on*
Estou na casa do Liam, na piscina, com ele. Estamos mesmo sossegadinhos a relaxar...
Cam: Olá!- aff, claro que tinha de vir alguém estragar o sossego.
Liam: Preferia que fosse um Adeus até nunca.
Cam: pois, parece que estamos os dois com azar...
*My off*
*Nick on*
Tenho as pernas doridas de tanto correr e de tantos alongamentos... O Joe chegou a casa, e está com mau aspeto-não pior que eu mas está com mau aspeto.
Joe: QUE RAIVA!
Nick: êh pá! O que é que se passou?
Joe:(conta TUDO, tudiinho)  e pronto.
Nick: iih, a gaja(Sally) a dar sopa e tu nem aceitaste... Sim senhora, tás um homem. De barba rija e pêlo no peito..
Joe: ya, eu gosto mesmo dela(Demi). Mas o pior é que ela está a pensar que eu lhe dei bola à Sally. As mulheres são tão complicadas!
Nick: yap... Tou todo partido é o que é...
Joe: Correste assim tanto?
Nick: um bocado, mas eu não estou abtituado..
Joe: És um maricas, pá!
Nick: Não gozes. Mas e então, já pensaste no que vais fazer quanto à Demi?
Joe: sim, vou falar com ela. E é agora.
Nick: Dá-lhe gás bro!
Joe: Até já.
Nick: Boa sorte.-ele saiu e eu fiquei deitado no sofá a relaxar.
*Nick off`*
*Joe on*
Saí de casa e toquei à campainha da "Semi's House", a Sel abriu.
Sel: oii Joe :) Como é que está o Nick?
Joe: Dorido.
Sel: Eu vou lá ter com ele.-saiu e eu entrei. A Demi estava lá, sentada no sofá a ler um livro.
Joe: Olá...-fui-me aproximando e sentei-me ao lado dela
Demi: Olá-disse isto com tom de ignorância, como se eu fosse nada para ela.
Joe: Demi, vá lá, fala comigo! Eu sinceramente não sei o que é que se passou para ficares assim irritada.
Demi: Ai não sabes??-largou o livro e levantou-se.-Eu digo-te! Lá a Sallygada estava a atirar-se a ti e tu nem sequer impuseste os limites.-levantei-me também, ficando frente a frente com ela.
Joe: Ela estava ali a oferecer-se e eu nem sequer liguei nem fui atrás dela. Se ela  tivesse feito isso há umas semanas eu nem sequer pensava 2 vezes, se duvidares pergunta aos meus irmãos ou às meninas. Eu mudei Demi, mudei muito. Ainda hoje começámos a namorar e tu já estás a arranjar problemas entre nós. Confia em mim, raios! É assim tão difícil para ti? O que é que é preciso eu fazer para tu perceberes que eu só gosto e só tenho olhos para ti?-derrepente ela abraçou-me com força e eu retribui.
Demi: Desculpa-disse baixinho.
Joe: O quê?-fingi não ter ouvido.
Demi: Desculpa-desta vez disse alto.
Joe: O quê?
Demi: Joe, não estragues o momento tá?
Joe: ok. Adoro-te.
Demi: eu também...-beijámo-nos suavemente e com muita meiguice, até que alguém chega e estraga o momento --'
Sel: Ei Demi e Jo... Uuh, desculpem...
Demi: Não faz mal, diz.
Sel: ...

Continua... 
Algumas personagens não têm aparecido mas eu ponho no próximo capítulo :).
BeiJonaas!

Respostas aos comentários:
Júúh: Obrigada. Posteei. ahah' sim, eu imaginei, fica tipo: "Han?", Semi's back! Beeijos Abelhinha'zz.

Raquelsmilee: Ohh obrigada! Useei, tu deste a sugestão e eu pensei que fosse para usar, senão não ia fazer sentido dares a sugestão ;). Ahh eu também tenho saudades de os ver juntos :( Beijiinhos, também te adoro!

vivi: Obrigada e ainda bem que gostaste :D. Posteei, fofaa. Beiijos

5 comentários:

  1. Nossa está perfeito! muuito lindo! Ameei Semi e JEMI!POOSTA LOOGO ABELINHA'ZZ!

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta lindo o capitulo!!!

    ResponderEliminar
  3. AMEII lindo
    ta perfeito
    posta mais bjssss

    ResponderEliminar
  4. Está perfeito!!!
    Já estou a fazer 0 3º capitulo!!
    vai lá!!

    ResponderEliminar
  5. Ah! Essa lourinha é mesmo muito oferecida, mas a Demi pegou pesado. Ai, o Joe tá tão fofo com ela... muito bonitinho!
    bjuus

    ResponderEliminar