domingo, 27 de março de 2011

Capítulo 19: "Desculpa ter-te posto em sarilhos"

Previously on Give L♥ve A Try...
*Demi off*
*Nick on*
Estou no gabinete da Diretora e o Justin também, vamos lá ver o que ela vai fazeer...
Dir.Amanda: ...
_____________________________________
Dir.Amanda: Nicholas e Justin, chegou-me aos ouvidos que os meninos se envolveram numa briga.
Justin: Eu é que tenho as marcas, nem lhe toquei.
Nick: Tocaste na Selena. E também me agrediste, mas verbalmente, chamaste-me deficiente, porque eu tenho diabetes.
Dir.Amanda:Eu estou seriamente desiludida, principalmente consigo Nicholas, o menino é um dos melhores alunos que a Live Your Talent tem... Com muita pena minha, vou ter de dar 2 dias de suspensão aos dois. Podem sair, e espero que isto não se repita.
Nick: Peço desculpa pelo incómodo, Diretora...-saí e o Cabeça de Touca (Justin) também. Olhei para ele com cara séria e ele saiu a andar. Tocou  e eu fui para o auditório, onde íamos  ter aula de canto. A Demi chegou primeiro e sentou-se ao meu lado.
Demi: Olá.
Nick: Oi.
Demi: E essa conversa com a diretora, como é que correu?
Nick: Mais ou menos.
Demi: Porquê?
Nick: 2 dias de suspensão.
Demi: E o outro?
Nick: também...
Demi: Ai Nick, que chatice, anima-te, estás tão triste!
Nick: Já não tenho motivos para sorrir, Demi.
Demi: Estás assim tão triste?
Nick:Sim...-o resto da turma chegou, sentou-se e depois chegou o stor.
Prof: Bom dia.
Turma: Bom dia.
Prof: Vamos fazer os aquecimentos. -a turma levantou-se, foi para ao pé do stor. Fizemos todos os aquecimentos e voltámos a sentar-nos.- Agora vamos fazer duetos.
Demi: O stor é que escolhe?
Prof: Sim, quero experimentar as vossas vozes em conjunto. Rapazes com raparigas. Derek e Sally, vocês vão cantar "Lucky" da Colbie Caillat e Jason Mraz. Podem vir.-eles foram. O stor sentou-se num banco, pegou na viola, começou a tocar e eles a cantar
~~Derek e Sally cantam~~

Prof: Ok, podem sentar-se. Os seguintes vão ser Liam e Casey.
Liam: Vamos cantar o quê?
Prof: No Air, Jordin Sparks e Chris Brown (Adoro esta música *-*)

~~Liam e Casey cantam~~

Prof:  Podem sentar-se, obrigado pela vossa prestação. Seguintes: Joe e Demi, Broken Strings do James Morrison e Nelly Furtado.

~~Joe e Demi cantam~~

Prof: As vossas vozes combinam perfeitamente, podem sentar-se. Nick e Selena, vocês são a seguir.
Sel: ihh, ó stoor. Temos mesmo de ser nós?
Prof: sim, têm. Vamos lá, vá.
Sel: --' ok...
Nick: Qual é a canção stor?
Prof: I Need You Now, Lady Antebellum.

~~Nick e Sel cantam~~

Prof: As vozes não estavam em perfeita sintonia, mas deve ser a primeira vez que cantam juntos certo?
Nick: Yaap.
Prof: Depois vocês vão conhecendo a voz um do outro e vão acertando. Podem sentar-se-cantaram outros e tocou para o intervalo. A turma saiu quase toda, fiquei eu a Selena e o stor.-Ensaiem em casa!-saiu. Estava  preparar-me para ir embora, mas ela segurou-me o braço.
Sel: Espera.-virei-me de frente para ela.- Desculpa ter-te posto em sarilhos. Quantos dias de suspensão?
Nick: dois
Sel: Tu tinhas uma boa média, eu estraguei-a não é?
Nick: Não tens assim tanta culpa. Eu podia não me ter metido, e se o fiz foi porque quis.
Sel: Eu fui uma parva em ficar chateada contigo por causa da cena com a Miley. Perdoa-me Nick, por favor.
Nick: Acho que posso fazê-lo...
Sel: A sério :D?
Nick: uhum. Mas não te aproximas de mais otários tá?
Sel: Shiiim, prometoo. E tu nunca mais me escondes nada tá?
Nick: ya.-beijei-a suavemente, tendo a sua contribuição.
Prof.-chegou e nós parámos de nos beijar: Ups... Desculpem lá ter interrompido. Esqueci-me do Livro de Ponto.- pegou no Livro e foi embora.
Sel: Aiii, que vergooonha!
Nick: ahah, ficas sempre envergonhadaa!
Sel: não gozes comiigo!-deu-me uma palmadinha no ombro.
Nick: Desculpa, princesaa.
Sel: Não faaz mal, meu príncipee!-peguei-a ao colo, tipo noiva e ela começou aos gritos.-NICHOLAAAS! DEIXA-ME NO CHÃO, AGORA! NIIICK!!!!-saí da sala, ainda com ela no colo e levei-a até ao bar assim.
Joe: Eh pá!! Já fizeram as pazes?
Sel: uhum. Podes, por favoor, dizer ao teu irmão me pôr no chão?
Joe: Ô pá! Larga a minha melhor amiga, agoora!-na brincadeira.
Nick: E se eu não largar hum?-brinquei também.
Sel: Vamos fazer assim: Se tu me largares eu dou-te 35 beijinhos.
Nick: Assim sim, temos acordo.-põe-a no chão.- os meus beijinhos agora.
Sel: -selinho- um- selinho- dois- selinho- três...-e continuámos nisto até ao número do acordo-prontoo.
Dani: Keviiin! Olha para essa jabardicee!-ele estava cheio de chocolate na camisola branca e na boca.
Kev: Aii, tá-me a doer a barrigaa!
My: Isso é mesmo estranho., é que tu comes bué pouco... --' -disse sarcástica.
Dani: Vai à enfermaria, e pede para ires para casa, deves estar com diarreia de tanto chocolate.
Kev: ok-saiu.
Derek-chega: PEEEEEOPLE! 
Sel: que ânimoo!
Derek: ya! Vão haver meninas da claquee :D Mini-saias, mini-calções, paraísoo.
Casey: Repete lá isso, acho que não ouvi muito bem...- estava com um ar que metia medo.
Derek: Estás com ciúmes?
Casey: Eu não tenho ciúmes, apenas cuido do que é meu U______U
Derek: ahh, então eu sou teu...
Casey: Depende...
Derek: Depende do quê?

CONTINUA...
O que é que a Casey vai dizer? Vejam no Próximo capítulo!
Beijos, adoro-voos Abelhinha'zz Lindas Da Minha Viida *-*

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOOOS:
Raquelsmilee: Que boom! xD, eu também, em câmara muito muito muito lenta. Também te adoro FF beeijoos.

vivi: ohh, obrigaada *-* Viciia? #YayMe! Postei beijos.

Ana Carolina: Boaa :) É as duas vaquinhas!(não tenho nada contra vacas, acho que são animais muito fofos, mas como insulto é perfect!)  ahahah beijos.

Júúh(Selly Swart): Obrigada. Ah, se eu pudesse, acredita que siim, se eu tivesse a idade dele e estivesse nos USA ;) Posteei, Abeelha. YAY, JEMI JEMI JEMI  ♥.♥ ~dancinha feliz~ Beiijos, te amo MUITÃO tá? *-*

Raquelinhaaa^.^: Obrigadaa! POSTEI AMIGAA!  Beijiiinhos,♥ LY too maninha DMV♥

Aillinha: Postei, amoreeco! Beijos

5 comentários:

  1. sim vicia e muito
    ta perfeito amei
    posta mais beijoss

    ResponderEliminar
  2. TÁ PERFEITOOOO!!!!!!POSTA RÁPIDOOOO!!!!Adorei esta parte:

    Dani: Keviiin! Olha para essa jabardicee!-ele estava cheio de chocolate na camisola branca e na boca.
    Kev: Aii, tá-me a doer a barrigaa!
    My: Isso é mesmo estranho., é que tu comes bué pouco... --' -disse sarcástica

    LOL xD

    adoro-te beijinhos manaaa DMV :D

    ResponderEliminar
  3. Ah, agora é maninha DMV para aqui, para ali!!!
    E eu sou a FF e não FF DMV, né!!!
    Mas tirando isso o capitulo está bué fixe adorei a a parte que a selena deu 35 beijinhos ao Nick!!!Adoro-os!!!
    BJS!

    ResponderEliminar
  4. oii amore, nossa eu amei esta demais, postaaaaaaaaa logoooo!!!
    amo vc!

    ResponderEliminar
  5. Ameeeii!!
    Nelena de novo, ainda bem!!
    Adorei o ciuminho da Casey pelo Derek...
    beijonas

    ResponderEliminar