terça-feira, 8 de março de 2011

Capítulo 14- Hate You Or Love You?(minii)___Jemi

Previously on Give L♥ve A Try:
Joe: E durmo onde?
Demi: Comigo, mas não abuses, não me toques. Eu tenho mesmo muito medo da trovoada.
Joe: ok.
Demi: anda, já tá tarde-subimos e deitámo-nos na cama. Quando nos deitámos a trovoada era forte, e ela abraçou-se a mim.
____________________________________________________________________________________________


Joe: Estás bem?-sussurrei
Demi: Tenho medo... e frio- sussurrou também
Joe: Porque é que estamos a sussurrar?
Demi: Não sei.- eu fui buscar outro cobertor e saltei para a cama. Ela ainda tremia, por isso tirei a camisola e abraçei-me a ela.- Porque é que tiraste a camisola?
Joe: Vi na TV que para aquecer é melhor. Calor humano.
Demi: Ok, então. Preciso de fazer chichi, já venho.
Joe: ok.-isto é esquisito... Estamos os dois no mesmo quarto[e na mesma caama! ^^] e sem discutir...
Demi: Voltei.
Joe: Oh Jesus! Porque é que estás só em langeri? O.o
Demi: tu disseste que o calor humano...-interrompi
Joe: Ok, esquece, anda cá.- ela deitou-se e abraçei-a. Ela estava de trás, e virou-se para mim,ficámos frente a frente.Aquilo era uma tentação para mim...
Demi: Não consigo dormir.
Joe: Nem eu.- estávamos muito perto[MUITO MESMOO], os nossos narizes já colávam um ao outro. Não aguentei mais e beijei-a, mas não foi um beijo que não me disse nada, foi mesmo desejado, sensível, beiijei-a como se fosse a minha última noite no planeta. O beijo começou a ficar mais quente, acho que nem ela nem eu estávamos com frio agora. Ela agarrou o meu cabelo e ficou por cima de mim. Estávamos ofegantes, mas não queriamos parar. Começámos a tirar as roupas e depois parecia que eramos um só, sei que parece lamechas, mas é o que sinto. Descobri que não a odeio, tenho uma sensação estranha, agora. Nunca pensei em dizer isto mas acho que a amo... Na manhã seguinte acordei daquela noite maravilhosa, sorri e olhei para o lado. A Demi não estava, por isso vesti-me e fui ver onde é que ela estava. Ao sair do quarto ouvi o choveiro da casa de banho. Sorri e entrei lá [na casa de banho, não na banheira]. Ela pegou na toalha e abriu a cortina com a toalha enrolada no corpo, quando me viu deu um grito.
Demi: Que susto!- sorri e dei-lhe um beijo.
Joe: Bom dia.
Demi: Bom dia :)... Precisamos de conversar Joe.
Joe: Ok, eu espero por ti lá em baixo.-desci e passados 5 minutos ela apareceu com o cabelo molhado e assim vestida:
Joe: O que é que queres falar comigo?
Demi: De ontem à noite.
Joe: Fala...
Demi: Eu tenho medo Joe.
Joe: Já não há trovões, nem chuva...
Demi: Não é isso. Eu era virgem.
Joe: A sério?
Demi: sim, a sério. E eu queria que fosse especial
Joe: Não gostaste?
Demi: Gostei, mas queria que fosse com uma pessoa que me amasse de verdade, não com uma que me odiasse.
Joe: Eu não te odeio.
Demi: Mas não me amas. Não és apaixonado por mim, como eu... como eu sou por ti.
Joe: Estás apaixonada por mim?
Demi: Sim...-não a deixei dizer mais nada, beijei-a apenas.-O que é que foi isso?
Joe: Eu também estou apaixonado por ti. A sério, eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas não me sais da cabeça, só penso em ti nos últimos dias, não sabia o que era, mas ontem à noite descobri...
Demi: Eu também.
Joe: Demi, queres namorar comigo, desta vez oficialmente, sem ser por aposta?
Demi: Sim!-beijámo-nos mais uma vez.
Joe: Namorada, queres ir passear?
Demi: Sim,quero namorado-rimos e saímos de casa, encontrando a Sel e o Nick a sair de casa também.
Nelena: Bom dia.
Joe: Bom dia
Demi: Bom dia Nick.- a Sel aí baixou a cabeça
Nick: Vão sair?
Joe: ya
Nick: vão a um clube de boxe dar porrada um no outro?
Demi: Não, pelo contrário, vamos tomar o pequeno-almoço ali no café da esquina. Até logo!-saímos de mãos dadas e de certeza que eles ficaram a olhar para nós completamente à nora.

CONTINUA...
Espero que tenham gostado :)
É mini, mas para compensar é JEMI :D

RESPOSTAS AOS COMENT'S:
Júúh: Obriigada. A Demi está exaltada, mas agora vai dar o troco à Sel. Espero que tenhas gostadoo, agora a Camilla vai perder a apostaa! Postei, liinda. Beijos Abelhinha'zz

vivi: Obrigaada! Postei, fofa, beiJemi

4 comentários:

  1. Simplismete liindo! estoou com dó da selena... mais bom quero ver a cara da vacamila! ihhihi vicoou perfeeito! poste loogo! ihih imagina a cara de nelena, hi muito com essa parte:

    Demi: Bom dia Nick.- a Sel aí baixou a cabeça
    Nick: Vão sair?
    Joe: ya
    Nick: vão a um clube de boxe dar porrada um no outro?
    Demi: Não, pelo contrário, vamos tomar o pequeno-almoço ali no café da esquina. Até logo!-saímos de mãos dadas e de certeza que eles ficaram a olhar para nós completamente à nora.

    aaai quero semi loogo e pooosta loogo porque fiicou muuito bom!

    ResponderEliminar
  2. Este foi um espetáculo, tu usas-te a minha ideia ou é impressão minha???
    Não faz mal se usas-te eu disse isso de prepósito!!!:)
    Amei este episódio, tenho tantas saudades de ver eles juntos!!!
    Beijos, adoro-te!!!

    ResponderEliminar
  3. lindo amei
    ta muito fofo
    posta mais

    ResponderEliminar
  4. AAAAHH!! Finalmente Jemi!! Muito fofo!
    Todos vão se surpreender. Vai ser engraçado!
    bjuus

    ResponderEliminar