quarta-feira, 23 de março de 2011

Capítulo 18: "Solteirinhaa"

Previously on Give L♥ve A Try...

Já na sala com todos os alunos do 10º,11º,12º e cursos(o Kev e a Dani andam em cursos)
O Nick e a Sel nem se olham. Ficam com cara de chateados o tempo todo. A Diretora chegou.
________________________________________
*Joe off*
*Demi on*
Dir.Amanda(Diretora Amanda): Bom dia a todos.
Turmas: Bom dia.
Dir. Amanda: Antes de mais, o 12º ano vai ter uma colega nova. A minha sobrinha Sally. Podes entrar Sally.
Sally: Olá.- ARGGHHH, eu nem acredito que é esta loira oxigenada!
Demi: Aff'
Dir.Amanda: Demetria, passa-se alguma coisa?
Demi: não stora, tinha uma comichão no nariz. Sou alergica a vacas-sussurei a última frase e o Joe deu uma risada.
Dir.Amanda: Podes sentar-te Sally.
Sally: ok,tia.-sentou-se ao pé da VaCamilla e começaram as duas aos risinhos. Claro né, duas vacas do mesmo rancho tinham de se dar bem --'
My: A stora só nos chamou para isso?
Liam: sim, pôs um aviso em todos os corredores para nos apresentar a nova aluna?
Dir.Amanda: Não. Eu chamei-vos aqui para vos dizer que na minha opinião esta escola, em vez de estar cheia de companheirismo,apoio,etc. está cheio de ódio. Vocês deviam comportar-se como uma equipa.
Kev: Não percebi.
Dir.Amanda: Vem aqui um programa chamado 'If You Really Knew Me', vai dar na televisão daqui a uns tempos, para vos ajudar. Com isto, quero dizer que eles vos vão tornar numa equipa cheia de fraternidade. Vocês vão aprender a ouvir e a falar para os vossos colegas. Vão ter um 'Dia Do Desafio'. Depois percebem melhor do que se trata.
Casey: É quando?
Dir.Amanda: Depois de amanhã.Ah, mais uma coisa para o 12º ano.
Joe: Diga.
Dir.Amanda: Amanhã, não vão ter a 1ª aula da manhã.
Nick: Podemos saber porquê?
Dir.Amanda: Sim. A vossa professora vai visitar um familiar ao hospital. Se o caso se tornar grave, a professora não vem durante a semana toda.
Derek: sim, ok. Podemos ir?
Dir.Amanda: Sim, vão lá.
Saímos e fomos para o bar.
Sel: Vamos ter que aula a seguir?
Nick: Canto.
Sel: Eu não te perguntei a ti.
Nick: Não perguntaste a ninguém em particular, foi no geral, por isso respondi.
Sel: Como queiras. Vou ali ao bar SOZINHA já que sou solteirinhaa.
Nick: Solteirinha? Tás a acabar comigo?!
Sel: sim.-saiu.
Demi: Ela tá assim agora, depois passa-lhe.
Nick: Ela acabou comigo? Ouvi bem?
Kev: Sim, ela disse que...
Nick:-interrompe- Eu ouvi o que ela disse.
Kev: Mas tu perguntaste...
Nick:-interrompe- Esquece.
Casey: Aquilo não é a Sel e outro rapaz?
Joe: ya...
Nick: Se ele põe um dedo que seja na MINHA Sel, ele vai desejar nunca ter nascido.
Dani: Agora fiquei com medo.-OMG!! Jesuuus, o rapaz pôs a mão no rabo da Sel!! Ela tirou a mão dele e ia dar-lhe um estalo, mas o Nick saiu como um foguete até lá.
Nick: Ei, tu.
Justin: Isso é comigo?
Nick: É, é contigo.
Justin: Pois, mas o meu nome é Justin e não 'tu'.
Nick: Como queiras. "Ei Justin."
Justin: Olha, diz logo o que queres, não tenho o dia todo.
Nick: Ok, só queria dizer-te que tens uma cena no lábio.
Justin: Onde?
Nick: Aqui!-deu-lhe um GRANDE soco e a Sel veio a correr para ao pé de mim. Já estava tudo a olhar para o sítio da confusão e a comentar.
Justin: O que é que queres deficiente? É, já sei que tens uma doença... Tadinho do menino, tem uma deficiencia...
Nick:-pegou-lhe pela gola da camisa e deu-lhe uma cabeçada que fez o Justin cair no chão, a contorcer-se de dor.- SE EU TE VEJO MAIS ALGUMA VEZ A FAZER O QUE NÃO DEVES, SEU SACANINHA, VAIS VER O QUE É QUE TE ACONTECE! EU DESMANCHO-TE A TROMBA![Vai Nick, vai Nick~dancinha de apoio~ , vai Nick \tápareyy/]
Justin: Ok, eu já percebi, deixa-me ir embora.-ainda a contorcer-se no chão.
Nick: Vai, antes que eu me passe mais e te arranque os ossos.
Justin: ok-sai a correr, provavelmente para a enfermaria, que vai chamar a Diretora. O Nick veio para ao pé de nós e ficou tudo calado. Até que a Sel furou o silêncio.
Sel: Olha, eu sei defender-me tá?
Nick: Então porque é que não o fizeste?
Sel: Eu ia fazê-lo, mas tu chegaste e armaste logo uma barraca. Não te voltes a meter na minha vida, eu própria trato dela.
Nick: Da próxima não te defendo mesmo, estou avisado. É que assim escuso de arranjar problemas com a Diretora, com a minha mãe e com o médico. Porque, caso não saibas, se eu me enervar demasiado posso ficar muito mal de saúde.
Dir.Amanda: Nicholas, para o meu gabinete, AGORA!
Nick: Até já pessoal, vou ali levar uma suspensão, já volto.-sai.
Joe: Até já...
My: Ó Sel...
Sel:-interrompe- Para ti é Selena.
My: Ok. Selena, o Nick foi um querido para ti.
Sel: Tu que não achasses, né Miley?
My: Eu não tenho culpa que ele não te tenha contado. E já sabes como é que ele é! Tá sempre chateado, de mau humor, e desde que te conheceu mudou completamente, ele não queria estragar nada no vosso namoro.
Sel: Mas ele devia ter-me dito.
My: Ele é mesmo assim. E de certeza que quando lhe perdoares ele nunca mais faz isso.
Sel: Eu vou pensar melhor nisso... E desculpa My, fui mesmo infantil contigo, tu não tiveste culpa nenhuma.
My: Não faz mal :)
*Demi off*
*Nick on*
Estou no gabinete da Diretora e o Justin também, vamos lá ver o que ela vai fazeer...
Dir.Amanda: ...
CONTINUA...
Obrigada a todas pelos vossos comentários, e desculpem ter demorado tanto. Espero que gostem deste capítulo :$ Beeeeijooos!

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS:
isabel lovato: Obrigadaaa foofa. Postei, postei. Kiss
Raquelsmilee: Obrigada e ainda bem que gostaste. Entãoo não vaais ficar assim por muito tempo... Beijiiinhos.
Júúh: Põe BURRO nisso! Claro que está, olha só quem fez \o/ . Posteeeei, beeijos.
Aillinha: Obrigaada, lindaa!! Postei, beijos.
Raquelinhaaa^.^: POSTEEEEEEEEI! Pois, tadinha :(  Já está continuado(?) Kellýý! Beijos, também te adoooro.
vivi: ohhh *-* obrigadaaa, que bom que amaste (ouviram pessoas? Ela AMOUU, ahah) Postei, beijoos.
Ana Carolina: AAH, ainda bem que voltaaste!! Já tinha saudades dos teus comentários :$ ahah, eu sorri abertamente quando o escrevi *-* beijooooos.

6 comentários:

  1. Adorei!!!Foi de mais queria ver a cara do justin quando o Nick lhe deu a cabeçada, mas queria ver em CÂMARA LE-N-TA!!!!!
    Adoro-te bjs!!!!!!
    Mal posso esperar pelo próximo episódio!!!

    ResponderEliminar
  2. nossa como não amar?
    a sua história vicia
    ta perfeito posta mais
    bijossss

    ResponderEliminar
  3. Ameeeii!
    O meu Nickziito tá sofrendo! Como a Sel faz isso com ele?! rum
    Essa Sally combina direitinho com a VaCamilla!! Uma dupla incrível. Duas %¨&(#$@
    kkkkkkkkkkkk
    bjuus
    PS. Você pode ler a minha fic? Vê se gosta.. Tá aí o link:
    http://simplesmentedemii.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. AAAAH PERFEEITO! VOCÊ VIIU ABELINHA O JOOE DA SOLTEIROO!!! PEGA ELE NUUNA PEGA! kkk cara está perfeiito *-* nick batendo do Justin! aaah mais bem que ele mereçeu!!!! (na fic) maaais eeu quero fazer uma ORDEM poste loogo antes que eu enlouqueça!!!!!! e voocê viiiu a vacashey já ta saindo com outro!! que puta! {/táparei] maais agora podde voltar JEMI JEMI!!!!!!!!! YUUUPII

    ResponderEliminar
  5. AMEI, ADOREI QUANDO A SEL PROVOCOU O NICK A DIZER QUE ESTAVA "SOLTEIRINHA" :D POSTA RÁPIDO AMIGA !!!

    Beijinhos ADORO-TE :D

    ResponderEliminar
  6. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
    esta demais esse cap, eu estou simplemente sem palavras :D
    posta logo amore

    ResponderEliminar