segunda-feira, 14 de março de 2011

Capítulo 17: "EU FALO NO TOM QUE EU QUISER!"

Previously on Give L♥ve A Try...
Frankie: eeei! Eu não sou nenhuma criança.
Derek: Pronto, ok. Olhem, a Marti vem amanhã :)
Todos-Dasey: Quem?
Derek: A minha irmã mais nova
________________________________________
Sel: yupii
Derek: ela é mesmo fofinha.
Demi: Tens uma foto dela? *-*
Derek: ya.-abre a carteira e mostra a foto.
(Marti)

Meninas: ohhh! *-*
My: ela é tão giraa!
Sel: Ai, Casey, a tua cunhada é um máximo!
Casey: pois é, mas não deviam dizer isso aqui completamente em público. Olhem se a Denise aparece.
Kev: O que é que tem?
Casey: Dahh! Ela vai contar tudo à minha mãe e ao pai do Derek.
Kev: ihh, ya. Vocês iam-se lixar.
Casey: pois, então falamos disso mais tarde.
Dani: hoje há Girls Night, Casey.
Casey: Fixee. Só preciso de ir a casa buscar o pijama.
Sel: eu e a Demi emprestamos os pijamas.
Dani: ok.
XxX(entra): SMERECK (Derek)
Derek: :D SMARTI!(Marti, eles tratam-se assim *-*)-abraçaram-se.-Pensei que só voltavas amanhã.
Marti: Pedi à mãe para vir mais cedo.
Derek: Pessoal, esta é a Marti.
My: Tu és tão fofinhaa!
Noah: EEI! Tu nunca me dizes isso!-a My agarrou-a e espetou-lhe um beijo. A miúda ficou com uma marca de batom na cara.
My: eu digo-te isso todos os dias.
Noah: pois...
Marti: Tenho sono.-o Derek pegou-a ao colo e sentou-se no sofá. E ela adormeceu. Já eram 21:25, o Liam foi para casa e o Derek foi também, com a Marti ao colo.
My: Quem é que leva a Noah a casa?
Sel: ihh, nem sei.
Dani: Se calhar é melhor adiarmos a Girls Night para o próximo Sábado. Não temos escola no dia a seguir, vamos a um sítio bacano.
Casey: por mim é na boa.
My/Semi: Por mim também.
Dani: Então eu vou andando para casa, tchaau!-despediu-se de todos e foi-se embora.
Casey: Eu também, até amanhã-fez o mesmo.
My: Nick, levas-me a casa?
Nick: Claro.-deu-me um beijo e foi.
My: tchau maltaa!-sairam e eu e a Demi fomos para casa.
*Sel off*
No dia seguinte...
*Joe on*
ARGHH! Não acredito que o fim-de-semana já acabou! Vou dormir mais cinco minutinhos.
Denise: Joe! JOOOOOOE! Não é a bem é a mal.-foi não sei a onde e voltou- Não vais acordar?
Joe: ...
Denise: ok- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Molhou-meee!
Joe: Mãe!
Denise: Vai tomar banho e fazer as tuas coisas todas para ires para a escola, rápido!
Joe: aff, ok...-fiz tudo e desci. Olha olha quem está aqui.
Semi: Bom dia.
Joe: bom dia!-dei um beijo na cara da Sel e dei um beijo demorado à Demi.
Denise: ihh, já chega!
Demi: Denise, eu tenho uma coisa a dizer.
Denise: Diz querida.
Demi: Eu e o Joe no início não namorávamos no princípio. Na verdade, só começámos mesmo a namorar ontem.
Denise: Como assim?
Demi: No início era uma aposta com a Camilla, agora é a sério :) Desculpe lá pelo engano.
Denise: aa, não faz mal! Agora estão felizes não é?
Demi: sim.
Denise: É o que interessa :)
Demi: :D
Joe: Adoro quando sorris assim.
Demi: ohh *-*
Denise: Joseph, come.
Joe: ok, pronto.-dá uma dentada na sandes.
Nick: Que horas são?
Denise: Quase 8
Kev: Então bora lá para a escola.
Sel: uhum.
Nick: vamos-saímos de casa e fomos no carro do Kev. Quando chegámos à escola estava um aviso nos corredores. Dizia assim:

"Comunica-se aos alunos da escola de artes performativas Live Your Talent que na primeira aula da manhã se encontrarão os anos 10º,11º, 12º e os cursos no auditório.
 A Diretora:
Amanda Peterson."

Kev: O que é que esta tramou desta vez?
Dani:(chega) Olá amores da minha Life!-beija o Kev.
Todos-Dani: Olá.
Dani: O resto do pessoal está no bar.
Sel: Vamos lá ter com eles então.-subimos e fomos para o bar.
Sel: Hello.
My: NICKYY!-saltou e abraçou-o.
Demi: Muito obrigada Miley!-disse ela irónica.
My: desculpem.
Sel: Akward...
My: O que é que é estranho?
Sel: Anteontem tu e o Nick eram normais, ontem pediste-lhe a ele para te levar a casa e hoje saltas e só o cumprimentas a ele. Acho estranho.
Nick: Estás com ciúmes?
Sel: Não, eu disse que é estranho!-depois de dizer isto bebeu água. 
My: Sel, eu e o Nick sempre fomos muito amigos e quando acabámos o namoro afastámo-nos.
Sel:-cospiu a água- ACABARAM O QUÊ?!
My: o namoro... Falei de mais não foi?
Sel: Porque é que eu nunca sei de nada?
Nick: Eu não te contei para não ficares chateada Sel.
Sel: E COMO É QUE TU ACHAS QUE EU ESTOU AGORA?! ACHAS O QUÊ, QUE ERA MELHOR ESCONDER ATÉ QUE EU DESCOBRISSE?
Nick: Não grites, está toda a gente a olhar para ti.
Sel: EU FALO NO TOM QUE EU QUISER! Vou à casa de banho.-saiu
Dani: Boa, Nick.
Demi: Eu vou ter com ela.
Casey: Eu também.
Dani: Eu só não vou porque ela não deve querer muita gente ali a atrapalhar, eu depois falo com ela.
Casey: ok-foram as duas.
Joe: Meu, tu és mesmo atrasado mental!
Derek: concordo.
Nick: eu sei...
Kev: Tu devias contar isso logo antes ou no mesmo dia em que começam a namorar!
Nick: eu sei...
Liam: -chegou- Olá. Porque é que está tudo com cara de caso?
Joe: O Nick e a My fizeram uma grande borrada!
Liam: O quê?
Kev: A My é que teve de contar que ela e o Nick namoraram, em vez de ele o fazer.
Liam: Que burro meu!
Nick: EU JÁ PERCEBI, DEIXEM-ME EM PAZ!-saiu mesmo irritado.
Joe: ihh.
*Toca para as aulas*
Derek: Agora vamos ouvir a mula (diretora).
Liam: ya, estava lá no aviso né?
Kev: yap.
Liam: ishhh!
Joe: Vá, bora lá.

Já na sala com todos os alunos do 10º,11º,12º e cursos(o Kev e a Dani andam em cursos)
O Nick e a Sel nem se olham. Ficam com cara de chateados o tempo todo. A Diretora chegou.



CONTINUA...
Não tenho nada para dizeer... Por isso pronto, espero que tenham gostado.

Respostas aos coment's:
vivi: Obrigaada! Postei
isabel lovato-amo jemi...: Thank youu! Postei.
Aillinha: Brigaada!! Postei.

7 comentários:

  1. ta lindo,comooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc pode terminar ai em,posta.

    ResponderEliminar
  2. Lindo F.F. adorei!!!Mas os Nelena estão chateados, por isso eu também!!!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. WOW, NICK BURRO! tá, estáliiindo! muuito lindo mesmo! poste loogo! estou curiosa!

    ResponderEliminar
  4. lindaaaaaaaaa
    que cap lindooo amei mt!!
    posta posta <<<3333

    ResponderEliminar
  5. POSTA RÁPIDOO !!!Tadinha da Sel...o Nick foi MUITO ESTUPIDO em não ter contado á SEL ...concordo com a ISABEL LOVATO porque é que paraste aí NUNAAA?

    ADORO-TE <3

    ResponderEliminar
  6. Ameeei!!
    Adorei a parte em que o Joe disse que adorava o sorriso da Demiziita!
    Acho que a Sel não precisava fazer tudo isso...
    bjuus
    Ah, tu podes me dar teu msn?

    ResponderEliminar