quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo 20:"Eu dou-te o whatever no meio da cara!"

Derek: Estás com ciúmes?
Casey: Eu não tenho ciúmes, apenas cuido do que é meu U______U
Derek: ahh, então eu sou teu...
Casey: Depende...
Derek: Depende do quê?

Casey: Se eu também for tua...
Derek: Mas há dúvidas?? Claro que és!
Casey: Se SÓ EU for tua.
Derek: ihh, isso é que é mais complicado...
Casey: DESCULPA?!
Derek: Estava a gozar. Achas que eu ia ter outra gaja, enquanto te tenho a ti?
Casey:  Não sei... Afinal eu sou a menina marrona, pendinchona, nerd, feia...
Derek-interrompe: Ei, ei , ei! Tu NÃO ÉS feia, és linda. E também és divertida, querida, simpática, inteligente... Não percebo a tua insegurança. Eu gosto de ti como és, não preciso que mudes, NEM QUERO! 
Meninas-Casey: owwwn'  *-*
Casey: Obrigada por essas palavras. :$
Joe: Isto é um sonho? Ainda estou a dormir?
Sel: Estás-te a passar?
Todos: ahahah
Dani: Porque é que dizes isso Joe?
Joe: Desde que conheci o Derek, quando tinhamos 7 anos, nunca o vi ser tão sensível com alguém O.o  Por isso acho que estou a dormir. Belisquem-me por favor.
Demi: ok-beliscou-o.
Joe: AII! Isso doeu.
Demi: Tu pediste para te beliscar.
Joe: Era no gozo!
Demi: Ah, então desculpa.
Joe: Não faz mal.
Dani Ó Casey.
Casey: Diz.
Dani: O rapaz diz-te uma coisa tão bonita e tu nem um beijinho lhe dás?!
Casey: CLARO QUE NÃO! À frente da escola toda não né?
Dani: ah ya. Tinha-me esquecido disso.
My: Fónix! Coitados de vocês, nem podem mostrar ao mundo que estão apaixonados. Deve mesmo ser díficil.
Casey: Pois, e é. Quando estamos apaixonados só queremos mostrá-lo ao mundo( by: DEMI LOVATO *-*) mas nós não podemos fazer isso...
Demi: ya...
Sally-chega: Dereb, posso falar contigo por um minutinho?
Casey: Primeiro que tudo ele chama-se DEREK, com K e não DEREB. Depois, nós estávamos a falar, caso não tenhas reparado.
Sally: Whatever.
Casey: Eu dou-te o whatever no meio da cara!
Sel-sussura: Casey, estás a dar nas vistas, acalma-te.
Sally: Derek, podemos falar ou não?
Casey: Não.
Sally: Tu por acaso és namorada dele? É que eu saiba vocês são irmãos.
Casey: Eu não sou irmã dele.
Sally: Tanto faz.Mas eu quero falar contigo Derek.
Derek: Aff, ok- foram, para não muito longe. Passado menos de um minuto a Sally saltou para cima dele e beijou-o.
Casey: VACA!-levantou-se mas a Demi sentou-a logo.
Derek-separa-a rápido: ESTÁS MALUCA OU QUÊ?!
Sally: O que é que foi? Pensei que curtias com qualquer uma, eu não quero ser excluída...
Derek: Eu já não sou assim ok?
Sally: Ok, mas podes ter a certeza que ainda vais cair nos meus braços ;)
Derek: Já percebi que és uma doida, tchau aí!-veio outra vez para ao pé de nós.
Casey: Vaca, vaca, vaca, vaca! Da próxima vez não me contenho e dou-lhe um pontapé na fuça que ela fica sem nariz nem dentes :@
Derek: No que depender de mim, não vai voltar a haver próxima vez.
Casey:Acho muito bem U____U
Joe: Ela é mesmo oferecida, bolas!
Nick: Não foi ela que se ofereceu a ti também no outro dia?
Demi: Sim, foi ela mesma! E tens razão Casey: Vaca vaca vaca!
Sel: Está quase a tocar.
Dani: Vão ter o quê?
My: Matemática.
Todos-Joe: SEEECA!
Joe: Vá malta, deixem de ser birrentos, Matemática é a disciplina mais fixe que temos depois de Educação Física.
Liam: Tu és um cromo, meu.
Joe: oh, eu considero a Matemática como um jogo. Tenho de calcular para ganhar.
Liam: Como eu disse: Cromo.
~Trriiim~
Nick: Bora lá para a Sel.
Sel: Vamos para mim? O.o
Nick: Não, enganei-me, era para dizer sala.
Sel: ah, estava a ver.
Todos: ahahahahah
Derek: Estás completamente viciado nela.
Nick: Podes crer.-saímos do bar e fomos para a Sel, quero dizer, SALA ihihih'
*Nick off*
*My on*
Chegámos à sala e depois chegou o stor.
Prof: Bom dia.
Turma: Bom dia.
Prof: Hoje vamos fazer exercícios para ver se vocês perceberam a matéria da aula passada.
Todos: ok.- o professor começou a passar exercícios no quadro.
My: Ihh ó stor, esse é bué difícil.
Prof: Vá, não resmungues, vem já tu fazer este.
My: EU?!
Prof: o próximo é mais difícil, por isso estava a pensar chamar o Joe, mas se quiseres podes fazê-lo tu...
My: Não! Eu faço este.-levantei-me e fiz o exercício.
Prof: Foi assim tão difícil?
My: Mais ou menos.- voltei para o meu lugar.
Prof: Pronto, Joe?
Joe: Está a brincar stor? Eu fasso isso com um braço e uma perna às costas!
Demi: ah, seu convencido!
Joe: é, mas tu gostas.
Demi: Pois éé.
Joe:-levantou-se e fez o exercício muito bem explicadinho.- Já está. Perceberam?
Todos: Yap.
Joe: Fixe.-voltou a sentar-se. Fizemos mais uns exercícios e tocou para a saída.
Liam: e que tal se fôssemos ao cinema?
Demi: Por mim é na boa. Mas noutro centro comercial, num em que o pessoal cá da escola vai, para o Casey e o Derek poderem estra mais à vontade e livres. 
Casey: owwn, obrigada amiga.
Demi: de nada.
Nick: Então está combinado.
My: Vou mandar uma mensagem à Dani a perguntar se ela e o Kev também querem vir.-mandei a mensagem e ela respondeu que sim.- Ela disse que sim.
Joe: Boa.
*My off*
        Já no centro comercial:
Demi: CINEEEMAA!
Joe: Demi, menos.
Demi: olha olha!
Joe: -beija a bochecha dela.
 Continua...
Comentem. Beeijos, adoro-vos.

Respostas Aos Coment's:
vivi: ah, então muito obrigada :D Obrigada e ainda bem que amaste, minha linda. Beijoos. Ah! Adicionaste-me no msn? O teu é viviane.vol(... não digo o resto na internet!) né? 

Raquelinhaaa^.^: Obrigadaaa! Postei, Eu Amo Você ManaBacalhoca DMV♥ Beijinhooos.

Raquelsmilee: Obrigada U____U

Aillinha: Postei, também amo voocêê *-*

Ana Carolina: Quee bom! Pelo que ela diz não tem ciúmes, apenas cuida do que é dela ahah' Beijonas para tii também ;)
  

 

5 comentários:

  1. Ameeeeii!!
    Fala sério, essa tal de Sally não se manca!! Ainda tinha que ter o nome parecido com o apelido da Selena??!
    Só o Joe pra gostar de matemática! Se bem que é legalzinha, mas... Enfim, posta mais!!
    Adoro-te.
    Ps: Por causa de ti, tô começando a aprender o português de Portugal!

    ResponderEliminar
  2. AMEEEEEII!!!!! Adorei esta parte :
    Prof: Pronto, Joe?
    Joe: Está a brincar stor? Eu fasso isso com um braço e uma perna às costas!
    Demi: ah, seu convencido!
    Joe: é, mas tu gostas.
    Demi: Pois éé.

    QUE CONVENCIDO , MAS A DEMI GOSTA DISSO :D

    Posta rápido bacalhoca DMV, estou anciosa para ler o capitulo 21 :)


    AMO-TE BACALHOCA E POSTA RÁPIDO.

    ResponderEliminar
  3. nossa ta perfeito
    ameiii
    posta mais
    e é sim te adicionei e
    é esse o email também
    beijosss flor

    ResponderEliminar
  4. oonnth!!!
    meu amr, esta demais eu estou super curiosaaaa!!
    ahh pq vc nao le mais o meu blog??
    estou - :'(

    ResponderEliminar
  5. Fabulosoooooo!!!!Adoro-te Igualaa!!!

    ResponderEliminar