segunda-feira, 7 de março de 2011

Capítulo 14:"Isto não me está a acontecer, não pode!"

Júúh: Brigada Abelhinha'zz! Ya, Dupla Dinâmicaa! É o paizinho. xD BeiJemi

vivi: Obrigadaa, que boom. Posteei.










Capítulo 14: "Isto não me está a acontecer, não pode!"


Derek: CASEY NÃO, POR FAVOR CASEY NÃÃÃO!!-gritou aterrorizado. A porta abriu derrepente com força e nós dois olhámos para lá rapidamente. Era o pessoal, estavam com cara de assustados.
Demi: Casey, acalma-te, deixa isso no chão.
Casey: Então ele que saia da minha frente!
Sel: Aconselho-te a sair Derek.
Derek: Casey, eu posso explicar o que estavas a ver...-interrompi-o com um grito.
Casey: EU NÃO QUERO QUE ME EXPLIQUES NADA, EU VI TUDO!! SAI DAQUI!
Derek: ok-subiu, eu comecei a chorar e fui-me sentar no sofá enquanto as meninas me vinham consolar.
Nick: há alguma coisa que nós possamos fazer por ti?
Casey: Não. E podem ir para ao pé do Derek, se quiserem.
Joe: é, nós vamos falar com ele, até já-subiram.
Demi: Casey, diz lá o que é que aconteceu para quase teres matado o Derek.
Casey: Ok. Eu e o Derek ontem passámos a noite juntos...-fui interrrompida
Todas-Casey: VOCÊS O QUÊÊ??!!
Casey: Vá, falem mais alto, acho que a China ainda não ouviu-disse, irónica.- E não me interrompam, façam as perguntas no fim.
Todas-Casey: Sorry
Casey: Continuando: E fomos limpar a casa, e eu tive uma reação alérgica ao spray dos móveis, ele levou-me ao hospital, ele tentou abraçar-me, eu recusei, ele foi embora, eu fui atrás dele e vi-o aos beijos com a VaCamilla, ele começou com a frase típica dos homens "Não é o que estás a pensar", eu corri a chorar, fui contra um rapaz muito giro e simpático chamado Peter que me levou a casa dele e conversámos muito. Cheguei há bocado a casa, o Derek ficou à minha espera armado em meu pai, foi ver se o Peter estava lá fora e começou o interrogatório. Depois ele provocou-me a dizer que ele(Peter) devia ser outro que me deu tampa, e eu disse que o Peter não era como ele e ameaçei-o com o taco.
Todas-Casey: WOW!
Casey: Estou mesmo com muita raiva dele. Acham que eu sou chata e/ou aborrecida?
Sel: Claro que não!
Casey Se calhar eu não sou suficientemente boa para ele.
My: Ó Casey, não digas isso. Tu és ótima, e se ele não gostar há-de haver quem goste. Mas mesmo assim, eu acho que ele gosta de ti.
Casey: Miley,se ele gostasse de mim não tinha beijado a Camilla.
My Mas tu podes ter visto uma coisa e ser outra completamente diferente.
Casey: Como assim?
My: Se calhar ELA beijou-O e tu chegaste logo aí, quem sabe...
Dani: Sim, isso pode ter acontecido Casey, nós bem vemos a forma como ele olha para ti.
Casey: Como é que ele olha?
Demi: iih, até enjooa. Fica com cara de parvinho apaixonado, e tu falas formalmente e ele olha para ti fascinado, mesmo sem perceber o que estás a dizer. Os olhos dele brilham quando apareces.
Sel: Uhum. Ele está SEM DÚVIDA apaixonado.
My: Eu conheço o Derek desde os 3 anos. Eu conheço-o bem, ele pode ser irritante, parvo, insensível, gozão,desarrumado, porco, muita coisa má. Mas coisa que ele NÃO É é traidor, quando ele gosta de uma coisa, não se ilude por outras, vai atrás disso, e não desiste, nem deixa que nada se meta no caminho para alcançar o objetivo. Acho que Determinação é a palavra que o caracteriza melhor.
Dani: Fala com ele primeiro, não tires conclusões precipitadas.
Casey: Ok, eu falo com ele. Mas já não há cá confianças...
Demi:Assim é que se falaa!-abraçámo-nos. Os rapazes, menos o Derek, desceram.
Nick: Nós vamos andando. Tchau.
Casey: Já?
Joe: uhum, vamos jantar.
Casey: ok... Então, até amanhã.
Liam: Até amanhã.-saíram e eu fiquei na sala a ver TV.
*Casey off*

*Demi on*
Tadinha da Casey... A Denise convidou-me a mim e à Sel para jantarmos lá em casa. Estou eu, a Sel, o Nick, o Jonas, o Kev e a Dani no sofá a ver TV.
Denise: MENIINOS! VENHAM JANTAR!
Nick: Já tamos a ir, mãe.-levantámo-nos, fomos para a cozinha e a Denise tinha preparado uma lasanha, tinha mesmo bom aspeto.
Demi: Deve estar ótimo Denise.
Kev: Ya, mãe. Ainda bem que fizeste numa cena tão grande! Tou com uma traça que nem te digo!!
Sel: Que novidade Kevin, estás sempre com fome.
Kev: Não consigo evitar-parecia que ele ia pegar na lasaha e espetá-la na cara. A Denise serviu-nos e sentou-se para comer também.
Joe: Mãe, quando é que vem o Frankie?
Denise:Amanhã de manhã.
Demi: MM, quem é o Frankie?-disse eu, com um sorriso malicioso
Nick: O nosso irmão mais novo. Não te ponhas com ideias, ele só tem 6 anos.
Demi: Quem é que disse que eu estava com ideias?
Denise: Pois Nick, ela gosta do Joe.- oh Jesus, ela acredita mesmo!
Demi: Sel, amanhã vamos fazer jogging de manhã certo?
Sel:vamos?
Demi:  Sim, nós combinámos ontem à noite. Mas, pronto, ok. E o lanche e passeio no centro comercial, ainda está de pé?
Sel: ...
Demi: Seleena...
Sel: Sabes, é que eu combinei hije com o Nick sair amanhã.
Demi: Tás a gozar com a minha cara certo?
Sel: Não.
Demi: A sério, afinal não é só da minha cabeça.
Sel: o quê?
Demi: Sim, Selena, tu deixas-me sempre de parte, só porque agora tens um namorado. Mas,raios, eu sou tua melhor amiga! ...Ou pelo menos costumava ser. Quando converso contigo em casa nunca ouves o que eu te digo. E porquê? Porque estás a enviar mensagens ao Nick. Ele vive à tua frente, podes vê-lo todos os dias. Mas escusas de me deixar de parte. Se quiseres, quando estiveres em casa, vai ter com ele, é que eu não quero estar a falar para o nada.
Sel: Estás a ser injusta.
Demi: Não, não estou. Denise o jantar estava ótimo, muito obrigada.-levantei-me,peguei na minha mala e fui para casa.
*Demi off*

*Joe on*
Iih, #Bronca!
Denise: Joe, vai atrás dela!
Joe: Porquê?
Denise: Porque ela é tua namorada, vai lá!
Joe: Ok-levantei-me e saí de casa. A porta estava encostada, por isso enrtrei e fechei. Ela deve estar no quarto. Estava escuro na sala, até que apareceu ela e acendeu a luz.
Demi: O que é que fazes aqui?
Joe: vim ver como é que estás.
Demi: hm... Posso desabafar contigo?
Joe: Claro, porque não?-sentei-me no sofá e ela sentou-se ao meu lado.
Demi: Acho que estou a perder a minha melhor amiga.
Joe: Tás nada. Ela gosta de estar com o Nick, a relação é recente, eles querem passar o tempo juntos.
Demi: Também achas que ele se está a afastar de ti?
Joe: Achava, mas eu e ele falámos e pronto, eu compreendi.
Demi: :)- derrepente a luz foi abaixo e a porta trancou-se.-AAAAH!-gritou
Joe: Shhh, não grites. Deve ser a tempestade.
Demi: TEMPE-QUÊ?-devia ter ficado calado.
Joe: Tempestade. Está a chover, ouve.
Demi:  Pois é... Ai que meedo! Isto não me está a acontecer, não pode!
Joe: Qual medo? São só uns trovões.
Demi: Eu tenho PAVOR de trovoada. Fica comigoo aquii, a Selena deve ficar na tua casa hoje, de certeza, não quero ficar aqui sozinha.
Joe: E durmo onde?
Demi: Comigo, mas não abuses, não me toques. Eu tenho mesmo muito medo da trovoada.
Joe: ok.
Demi: anda, já tá tarde-subimos e deitámo-nos na cama. Quando nos deitámos a trovoada era forte, e ela abraçou-se a mim.

CONTINUA...

3 comentários:

  1. nossa! ameei abelinha'zz! poota loogo! fiiquei de boca aberta coma brigade SEMI! huum, o que vai dar jemi? e dasey? e a vacamimila o que vai aprontar? ela anda muito quieta...huum amei e posta loogo!

    ResponderEliminar
  2. Ai que fofooo!! Ele a Demi dormindo juntos!!
    A Selena tá mesmo rejeitando a Demi, tadinha.
    Super fofo!
    bjuus

    ResponderEliminar