sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capítulo 11-"Queres namorar comigo?"

Ana Carolina: ahahahah não seei. Acho que ela ainda está em negação rsrsrs não estava à espera daquilo, afinal os pais deles são casados, imagina se os pais deles descobrem... Ela tem um bocado de medo de se apaixonar, porque ele sempre foi um engatatão e ela tem medo que seja uma ilusão...|| O Nick tá a ser um fofoo. É o amor eheheh..||É LOUCA MESMOO! Tens de esperar e ver...


Capítulo 11- "Queres Namorar Comigo?"

*Casa Semi*
Demi: iih, que feeeio!(a olhar para a TV)
Sel: (ri) ya...

~~DingDong~~

Demi: eu vou abrir.(levanta-se e vai abrir a porta) Olá Casey, entra.
Casey: eu preciso de falar tipo IMEDIATAMENTE! O mais rapidamente possivel.
Sel: fala, tás-me a deixar assustada!
Casey:(senta-se) vocês nem imaginam...
Demi: AI DESEMBUCHAAA!
Casey: eu e o Derek beijámo-nos.
Sel: tás a falar a sério?
Casey: sim.
Demi: mas vocês odeiam-se.
Casey: pois, eu sei. Já tava para acontecer na aula de dança mas a musica parou, e também estvava para acontecer ontem mas a minha mãe apareceu. Só que desta vez não houve nada nem ninguém para nos interromper. E agora o que é que eu façoo?
Demi: Sei lá.
Sel: Olha, gostas dele?
Casey: Não seei... Eu tenho a cabeça mesmo confusaa.
Demi: com o tempo percebes.
Sel: não estás a ajudar. -_-
Demi: desculpa. Vocês faziam um bom par...
Casey: DEMI!
Demi: pronto, já não está cá quem falou.
Casey: olhem, deixem estar. Posso ficar cá a dormir?
Sel: claro que sim! Vamos para a piscina?
Demi: EEEEH! BORAA! Chamamos os rapazes e as outras meninas?
Casey: O  DEREK NÃO!
Sel: ok, então, todos os rapazes menos o Derek.
Casey: ya.
Demi: eu telefono a todos.(pega no telemóvel)

**Depois de algumas chamadas**

Demi: Well, a Dani diz que vai estar a tratar do Kev e o Jonas e o Nick vêm aí. O Liam vai sair com a My.
Sel: Com a My? Ih, isso vai dar cooisa!
Casey: também achoo!
~~DingDong~~
Demi: devem ser os rapazes. Olha Sel, se quiseres fazê-lo hoje estás à vontade ;) (abre a porta)
Joe/Nick: Olá.
Semi/Casey: Oláá.
Demi: vamos para a piscinaa?
Joe: Queres assim tanto ver-me os "abs"[abdominais]?
Demi: não!
Joe: hm, tá bem...
Sel: vamos subir?
Casey: vocês têm de me emprestar um biquini ok?
Sel: a Demi empresta, ela tem uma gaveta cheia deles.
Demi: uhum.

Sobem, vestem os biquinis e foram para ao pé da piscina. A Demi sentou-se numa cadeira, a Sel e a Casey ficaram sentadas à beira da piscina, a molhar os pés. O Nick saltou para a piscina e molhou-as.

Sel: AAAAAAAAAAAAH!
Casey:(ri e salta para a piscina também)
Nick: anda lá Sel, não sejas mariquinhas.
Sel: ok.(salta)
**O telemóvel da Casey começa a tocar**
Casey: vou atender.(sai da piscina e vai atender o telemóvel) Estou? ... Ok, vou já para aí.(desliga) Pessoal, tenho de ir. A minha mãe quer uma ajuda lá em casa. Tchaau! (sai[claro que se vai vestir 1º!])
Joe: Vamos dar um mergulho.
Demi: não quero.
Joe: Não te perguntei se querias, eu afirmei que iamos.
Demi: Jonas, nem penses!
Joe: tarde de mais(pega nela e salta para a piscina)
Demi: estúpido!
Joe: uhum... Quem desdenha quer comprar...
Demi: AFF'S(revira os olhos)

**Com os Nelena, no outro lado da piscina**
Nick: Então...
Sel: Então... Olha, há uma coisa que eu gostava de fazer.
Nick: o quê?
Sel: (beija-o)

**Com os Jemi**
Demi:ooowwwn! Que fofooos! ♥.
Joe: tá-te a dar ou quê??
Demi: vira-te!
Joe: (vira-se) ihh, já começam.

**Com os Nelena**
Sel(separa): Desculpa, mas se não fizesse isto dava-me uma coisinha má :)
Nick: não peças desculpa. Eu gostei, aliás, ainda bem que tiveste coragem de o fazer porque eu quero pedir-te uma coisa um bocado delicada...
Sel: o quê?
Nick: Queres namorar comigo?
Sel:

CONTINUA...
E então, o que é que acharam? O que é que a Sel vai dizer? Vejam agora, porque eu estava só a brincar! ahahah
























CONTINUANDO...
Sel: Eu nem sei o que dizer. CLARO QUE SIM, EU ACEIIITO! :D(os dois beijam-se apaixonadamente)

**Com os Jemi**
Demi: que lindoo!(encosta-se a Joe)
Joe: Ya, claro, pois. Vamos interromper?
Demi: tás parvo? CLARO QUE SIM!


**Com Miam no Centro Comercial**
My on:
My: então, o que é que querias falar comigo?
Liam: Eu... Eu...
My: tu...?
Liam: Euestouapaixonadoportiequeriasabersesentesomesmo.
My: HAN? Fala mais devagar.-eu percebi o que ele disse, mas quero ver se ele tem coragem para o dizer outra vez
Liam: Eu estou apaixonado por ti e queria saber se sentes o mesmo.-que fofo pá! Eu amo-o tanto
My: (pega nas mãos dele) Bom, disseste que estás apaixonado por mim?
Liam(acena que sim com a cabeça)
My: então sim, eu sinto o mesmo por ti.
Liam: :D
My(puxa-o pela camisola)
Liam(beija-a)
My off.

*Na casa Semi*
Estão os 4 na sala a ver TV. Quero dizer, só dois. Os Nelena continuam no marmelanço...
Demi: Vocês estão tão apaixonados que até enjoa.
Sel: tens é inveja.
Demi: eu? Eu é que estou a aproveitar bem a vida. Só a curtir.
Sel: pois, mas eu gosto de estar apaixonada.
Demi(muda o canal): uhum.
Joe: há alguma coisa para comer?
Demi: yaps. Vai ali frigorifico ou ao armário e escolhe.
Joe: ok.(vai)
Sel: o Kev tá melhor?
Nick: sim, mas se ele mexer outra vez nas minhas coisas vai ficar MUITO pior.
Sel: ih, coitadinho.
Joe(volta): Só variedade aqui!
Demi: ya
Joe(Senta-se)
Demi: sai do meu lugar!
Joe: não
Demi: ok(senta-se em cima dele)
Joe: deves pensar que eu me importo muito com isso.
Deemi: ai é?
Joe: é, até prefiro assim. Tás com uns calções tão mini... Por falar nisso, já te disseram que tens umas lindas pernas?
Demi: TARADO!(senta-se ao lado dele)
Denise(lá fora): JOOOOE!! NICK!! VENHAM JANTAR!
Nick: (abre a porta) Mãe, posso levar alguém a jantar aí a casa hoje? Quero que vejas a minha namorada.
Denise: ohhh, o meu filho tem uma namorada! Desta vez é a sério?
Nick: sim, mãe, é.
Denise: ok.(volta para casa)

*Casa Venturi/McDonald*
Casey: CHEGUEI!
Norah: Olá filha, olha, eu e o George vamos sair este fim-de-semana. Deixamos dinheiro e comida.
Casey: ah... ok. Eu vou tomar banho, e dormir, estou cansada. Até amanhã.(sobe)




CONTINUA...
Gostaram? 

3 comentários:

  1. Tentou enganar dizendo que o capítulo já tinha acabado... espertinha...rsrsrs
    O Joe tá dando em cima da Demi descaradamente!
    Agora é oficial o casal Nelena! E Miam me surpreendeu!
    ÊÊÊ!! Casey e Derek vão ficar sozinhos em casa!!
    PERFECT!
    bjuus fofa...

    ResponderEliminar
  2. Nossa deeus! Joooe nem deeu em cima da Demii...Miiam? Nossa que tuudo!!! Maniinha poosta loogo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, principalmente aquela parte: "Euestouapaixonadoportiequeriasabersesentesomesmo"
    é tão fofinho!!!
    Está perfeito!!!
    beijinhos!

    ResponderEliminar