segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capítulo 9-"MBB"

Júúh: OHOHOH POSTEEI ahah' Obrigada pelo seloo!


Ana Carolina:Obrigadaaa! A sério? Ui sou DE-MAIS(e nada convencida)! Tá aquiii, assim já podes ver o que é que o Joe vai dizeer!




Capítulo 9-"MBB"
Joe:(entra na casa-de-banho e bate com a porta) Olha...
Demi(interrompe): Olha tu! Isto é a casa-de-banho das raparigas, caso não tenhas reparado!
Joe: Eu quero saber o que é que tu fazias se eu não fosse tão criançinha.
Demi: eu sei que queres, mas eu não já disse que não vou dizer.(a lavar as mãos e a olhar para o espelho)
Joe: Vais dizer, vais! Ou então eu... eu...
Demi: Tu o quê?
Joe: eu vou-te molhar!
Demi: han?
Joe: sim, eu vou-te molhar!(abre a torneira e começa a salpicá-la)
Demi: ai pááraaa! Pára!(a virar a cara) AI AI AI AI AI!! PÁRA, PÁRA, A SÉRIO, ACERTASTE-ME COM A MÃO NO OLHO, PÁRA.(com as mãos na cara)
Joe: deixa ver(preocupado)
Demi:(tira as mãos da cara e começa a rir)
Joe: tavas a gozar comigo é?
Demi: uhum, devias ver a tua cara, foi tão...
Joe(interrompe-a com um beijo mesmo violento)
Demi(corresponde)


**Depois de algum tempo nisto, separam o beijo**


Joe: huuu! Foi do caraças né?
Demi: (olha para o Joe através do espelho) não gostei lá muito... Na verdade não gostei mesmo!
Joe: Devees esta a gozar comigo! Não gostaste?!
Demi: ya, não gostei... Foi um beijo um bocado fraquinho...
Joe: fra-fraquinho?! Ok, como beijas mal como o caraças, tamos quites.
Demi: EU beijo mal?
Joe: Demizita...(aproxima-se dela e dá-lhe empurrões leves até ela se encostar à parede) Eu gosto de miúdas, com garra, com energia, mas tu és assim um bocado mole, seca. Pensas que tens tudo no teu controlo, tudo na tua posse, mas quando vamos ver o teu resultado é...
Demi: é...?
Joe: MBB
Demi: o que é MBB? Já sei! Muito-Boa-e Bonita.
Joe: não, pelo contrário. Significa que o teu resultado é Médio-Bastante-Baixo.
Demi: Mé-Médio-Bastante-Baixo?! Olha lá!
Joe:(em direção à porta) é a vida!(sai)
Demi: estúpido pá!


Com as outras meninas na biblioteca...
My: porque é que quiseste vir aqui?
Casey: quis vir buscar um livro bastante interessante.
Sel: hum... A Dani?
Casey: saiu mais cedo.
Sel: onde é que será que a Demi se meteu?
Demi(chega): Olá, desculpem, demorei um bocado.
Casey: fala-se no Diabo...
Demi: estavam a falar de mim, com que então...
My: o que é que aconteceu?
Demi: nada de especial...
Casey: olhem, já tenho o livro, vamos embora?
Sel: ya, vamos.

Na casa Semi, com as meninas:
My: que secaaaa!
Demi: vamos invadir a casa Jonas?
Casey: yaaa...
Sel: à socapa...
My: ihihih somos tão mazinhas.... Bora.

  Sel on:
Saímos de casa e fomos para a casa dos Jonas.

Sel: Entramos por onde?
Demi: aam.... Pela janela do quarto do Kevin.
My: ya, pode ser.

Pus o pé num degrau no jardim e entrei pela janela. Depois entraram o resto das meninas.

Casey: shhh... Vamos lá para a sala, eles devem estar todos lá.
My: uhum, provavelmente a jogar PS3.
Sel: e a Dani deve estar com eles por causa do Kevin (risada)
Demi: vamos lá para baixo muito devagar.

Descemos silenciosamente, chegámos por trás deles todos e dissemos em coro:
— Há festa e não nos convidaram?

Meninos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!(assustados)
Dani: (ri) ai meninas, vocês são demais.(ri muito)
Derek: não tem piada nenhuma, vocês são o quê? Terroristas?
Sel: iiiih, que exagero!
Joe: concordo com o Derek, vocês são todas doidas! Tenho mesmo de chamar a polícia... Olha, afinal não é só paara ti Lovato.
My: han?
Demi: esquece. E tu cala-te Jonas!
Kev: como é que vocês entraram?(assustado)
Sel: pelo teu quarto.
Kev: HAN? Coomoo?
My: pela janela.
Kev: L-O-U...-CAS
Todos-Kev: (riem)
Casey: que horas são?
Joe: 18:46
Casey: Oh meu Deus! Eu tenho de ir emboraa!
Demi: porquê?
Casey: tenho de estudar!
Sel: porque...?
Casey: porque às 20:30 tenho de ir treinar.
Demi: credo, que vida mais ocupada!
Casey: pois, pois é! Tchaaau.
Joe: eu levo-te.
Casey: não, não é preciso.Eu vou de taxi.
Joe: então o Derek leva-te na mota nova, já fomos comprar o 2º capacete.
Derek: ya, eu levo-te.
Casey: é que nem penses! De mota? E contigo? Má combinação.
Derek: eu também vou para casa. Mas se quiseres ir sozinha tá bem, pronto. (a abrir a porta para se ir embora)
Casey: espera, espera! Eu vou. Tchaaaau pessoal. (sai e Derek também)
Sel off.
**Quando chegaram a casa**

Casey: tás parvo?? Nós íamos morrendo!
Derek: que exagerada pá!
Casey: exagerada nada! Eu é que sei o que senti naquele momento de terror! Tu nem sequer és experiente com a mota!
Derek: sou sim, senão não andava com ela. Tive bastantes aulas de condução só para saberes.
Casey: não parece nada. E se nós tivessemos um acidente han?
Derek: (aproxima-se, já com o stress) MAS ACONTECEU ALGUMA COISA?
Casey: ...

Casey on:
Ai ai ai! Ele aproximou-se, e agora... e agora estamos muito perto um do outro. Consigo sentir o seu hálito de menta fresca.

Norah(chega): Claro, se havia discussão era óbvio que tinham chegado. Vou fazer o jantar.
Casey: eu eu vou estudar(vai para o quarto)

Também, ela tinha logo que chegar ali? Não, Casey! Ainda bem que ela só chegou ali, senão tinha visto uma coisa mesmo má :| Bom, eu vou mas é estudar e concentrar-me na escola.

Casey off.

Dani on:
Lá vou eu, mais uma vez para a casa mais triste do mundo... Ao menos tenho casa, há quem não tenha. Mas estou farta das discussões dos meus pais. Não aguento muito mais tempo calada. Cheguei, sentei-me no sofá e comecei a ouvir mais uma discussão deles.

Will(pai da Dani): SABES MUITO BEM QUE NÃO É ASSIM!
Michelle(mãe da Dani): CALA-TE! EU VI BEM A MENSAGEM NO TEU TELEMÓVEL! ACHAS QUE EU SOU PARVA? SE EU SEI QUE ME ANDAS A PÔR OS "CORNOS" NEM SABES, HOMEM!
Will: SE EU TE PUSESSE OS CORNOS JÁ ME TINHA POSTO A ANDAR DAQUI HÁ MUITO!
Michelle: TU...
Dani:(interrompe) CALEM-SE! JÁ CHEGA! EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESTE AMBIENTE!!! SE VOCÊS NÃO ESTÃO BEM JUNTOS... PEÇAM O DIVÓRCIO! MAS PAREM COM AS DISCUSSÕES.
Will: Mas tu nunca pareces encomodada com isso...
Dani: pois, mas estou SEMPRE...  Mas vocês estão tão preocupados em destruir o casamento que nem sequer querem saber se eu estou bem ou não. Eu gostava de ter pais. Façam o que quiserem: Vão para a terapia de casais, vão pedir o divórcio... Mas deixem-me fora disto. E depois quando estiver resolvido digam-me. Porque o que eu acho é que vocês só estão juntos por minha causa... Por causa de todos os vídeos caseiros em que eu dizia que vocês eram os melhores pais do mundo, e que vocês iam ficar juntos para sempre. Mas eu prefiro um bilião de vezes que vocês se separem do que ouvir-vos discutir todos os dias. Se me dão licença, vou para o meu quarto.(sobe)
Dani off.


CONTINUA...
Foi tenso han? ahahah 
Gostaram? Ou foi MBB?

2 comentários:

  1. Nossa que brigaa! Ameei jemi...MBB? aonde que tu arranjou isso?Nossa fooi bem tenso!!!Poosta loogo...Ficoou perfeito!!!Poosta poosta loogo please!

    ResponderEliminar
  2. Suuper tenso!! Coitada da Dani, ter que passar por uma coisa dessas...
    Ei, amei esse negócio de MBB! É super engraçado, posso usar também?
    Momento Jemi!Que fofoooo!
    A Casey e o Derek tem que admitir esse amor!
    :-*

    ResponderEliminar