segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capítulo 7:"Eu acho que estou apaixonada..."___Especial Nelena♥

OLÁÁÁÁÁ MINHAS ABELHINHA'Z! TUDO BEM? Comigo está. Vou responder já já::

Júúh: Muito obrigada, pelo selo também! |Nelena não falta quase nada, mais uns três(ou mais!!) capítulos e eles ficam juntos| Casey com o Derek, a relação deles vai ser inspirada num casal da minha série preferida(Morangos Com Açúcar: Agarra O Teu Futuro [já vai na 8ª série!]. Só que eles chamam-se Inês e Pedro, em vez de Casey e Derek. Também são meios irmãos(o pai da Inês é casado com a mãe do Pedro) e eles têm um namoro MUITO secreto| Obrigadaa|É, foi comoventee, mas da próxima tento não chorar|POSTEI.

Ana Carolina:  Que boom!| ahah' tens razão, dá mesmoo!


Capítulo 7:"Eu acho que estou apaixonada..."___Especial Nelena♥
Demi on:
Olá Sol! Olá Mundo! Amanhã começa a escola, estou tão entusiasmadaa! Sim, eu sei, acabaram-se as férias, mas é uma escola onde eu posso aprender tudo ou quase tudo sobre o meu sonho de sempre! Vou lá abaixo tomar o pequeno almoço. Vesti o robe,estava frio esta manhã, calcei as pantufas e desci para a cozinha.|Está aqui a Sel, madrugou hoje. Ai, ontem o Nick foi tão fofo! Ela adormeceu e ele levou-a ao colo para a cama dela, descalçou-a e tapou-a com o cobertor...

Demi: Bom Dia, Bela Adormecida.
Sel: Bom Dia... Porquê 'Bela Adormecida'? Acordei cedo.
Demi: pois, mas ontem eras tal e qual uma princesa... adormecida.
Sel: han? Como assim?
Demi: ontem quando saímos da praia o Nick levou-nos a casa, tu adormeceste no carro dele, e quando chgámos ele levou-te para a tua cama, descalçou-te, deitou-te e tapou-te... Foi tão fofiinho!
Sel: a sério? ele fez isso? owwn(apercebe-se do que está a "dizer") Quer dizer: Que querido, depois agradeço-lhe (bebe um gole de sumo) É melhor nos irmos vestir. 
Demi: (pega num pacote de sumo e numas bolachas) porque...?
Sel: porque estive a falar com a Dani ainda agora e nós combinámos ir sair, todos.
Demi: ok.

Subimos, vestimo-nos e fomos para a casa dos Jonas. Estamos a tocar à campainha há dois minutos.

Joe:(abre a porta, de boxers e ensonado) Bom Dia.
Demi: Abres-nos a porta nessa figura? [eu gostava que ele me abrisse a porta assim ihihih']
Joe: até parece que não gostaste.(elas entram e ele fecha a porta)
Demi: pois, para tua informação, não gostei, mas para não ofender, vou dizer: já vi MUITO melhor.[mentirosaaa!!]
Joe: uuh, que simpática(irónico)
Sel: os teus irmãos?
Demi: 'os teus irmãos' ou 'o teu irmão' ?(risadinha)
Sel: Demetria, não sejas parvinha.
Demi: ok...
Joe: tão nos quartos. O Kevin a dormir e o Nick a ensaiar acho.
Sel: hum, é que eu combinei com a Dani ir sair e então eu e a Demi viemos cá saber se vocês querem ir connosco.

Sel on:

Joe: claro!
Demi: então despacha-te a ir chamá-los!
Joe: pronto, ok!(sobe e desce só com o Nick)
Sel: olá Nick!
Nick: olá Selly


Ai que fofo, ele chamou-me Selly!! Acho que corei, devo estar uma malagueta!

Demi: (ri)
Sel: o Kev?(a tentar mudar o "assunto")
Joe: tá doente, a minha mãe tá lá no quarto dele e disse que ele tá com gripe.
Demi: tadinhooo...
Joe: ele tem namorada, mas ainda me tens a mim, bebé...
Demi: não me enerves Jonas!
Joe: um bocadinho de sentido de humor não te fazia mal nenhum U__U
Demi: e umas valentes galhetas nessa tromba também não te faziam mal nenhum, e vê lá se as levas...
Joe: 'Agressividade' deve ser o teu nome do meio.
Demi: o teu deve ser 'imaturo'
Joe: neste contexto o meu é 'engraçado' 'gostosão' 'lindo'  e o melhor: 'PERFEITO'
Demi: Ai que convenciiido!
Sel: Olhem, e que tal se fossemos ver o Kev?
Demi: boa, vamos.(sobe com Sel)


**No quarto do Kev**

Demi: oi Kev... Como é que estás? Estás bem?
Kev: nem por isso (tosse) Estou horrível! Acho que não vou poder ir para a escola amanhã (espirra)
Sel: calhou numa boa altura para ti não é?
Kev: pois... (ri e tosse ao mesmo tempo[isso acontece-me imensas vezes quando tenho a garganta 'mal'])
Demi: iiih' ahahah
Sel: nós vamos ao centro comercial,querees que te trágamos alguma coisa?
Kev: não, obrigado.
Demi: nem uma sandes?
Kev: não tenho fome.
Nick:(entra) UAU, estás mesmo doente! Meninas, o resto do pessoal já estão lá embaixo.
Sel: vamos já Nick.
Nick: ok (sorri para ela)
Sel: (sorri também, e ficam os dois a sorrir um para o outro)
Demi: (finge que está a limpar a garganta) Vamos?
Sel: Sim.(desce com Nick e Demi)

**Lá em baixo**

My: OLÁÁÁÁÁ!
Demi: olá!
Dani: olá!
Sel: olá!
Casey: olá!
Nick: e se parassem com os OLÁÁ'S?
Sel: iiih.
Joe: bora lá saiiir.
Dani: espera espera espera.
Joe: sim...?
Dani: o Kev?
Joe: ele.... ele... ele... Ele foi comprar pão.(a mentir)
Dani: então esperamos por ele.
Joe: não podemos.
Dani: ele não deve demorar.
Joe: ele foi muito longeee....
Dani: onde? Jamaica? França?
Joe: em França os 'croissants' são ótimos! Mas qual dos países é que te convence mais?
Dani: nenhum.
Joe: bom, ele deve... ele deve estar...
Dani: CHEGA JOE! Onde é que está o Kevin?(enervada) Se não me disseres AGORA, vou arrancar-te o nariz com um saca-rolhas e dar aos cães! __MEDOO__
Joe: ok,ok, ele está no quarto...
Dani: e mais?
Joe: ... com gripe...(com medo)
Dani: porque é que não me disseste logoo??? Coitadinho! Vão vocês para o C.C.[Centro Comercial] (corre para o quarto do Kev)
Sel: devias ter-lhe dito logo.
Joe: ela fica doida, pensa que ele vai morrer. É só uma gripe.
Demi: e se fossemos logo para o Centro?
My: boraaa.
Derek: está a apetecer-me um BigMac.
Todos: rsrsrsrs

Saímos e fomos diretamente para o Centro Comercial. Fomos passear um bocado e fomos almoçar.

Sel: o que é que almoçamos?
Demi: eu não tenho fome.
Joe: vais ficar anorética, miúda.
Demi: se ficar, temos pena.
Nick: ai credo!
Sel: eu vou comer no Vitaminas.
Casey: eu na PizzaHut.
My: eu no McDonald's
Rapazes-Nick e Demi: McDonaaald's.
Demi: eu vou com a Casey para ela não ir sozinha.
Liam: e tu Nick, comes onde?
Nick: como no Vitaminas com a Sel.
Joe: ok. (saem todos)

Vou almoçar com o Nick :D.. Ai, que sentimento é este?Tenho as mãos a soar, e as pernas a tremer, o corpo todo a tremer.

Nick: Sel, estás com frio?
Sel: aa... um bocado...(a mentir)
Nick: queres o meu casaco? __ooown que fofoo__
Sel: não é preciso, já passa.
Nick: a sério, toma.(tira o casaco e põe em cima dos ombros dela)
Sel:(agarra o casaco) obrigada.
Nick: de nada, vamos comer?
Sel: Sim, claro :)

Oh meu Deus. Sinto-me tão nervosa ao pé dele... mas ao mesmo tempo sinto-me bem, segura. Quando chegar a casa tenho de falar com a Demi! Entrámos no restaurante e pedimos o almoço. Sentámo-nos numa mesa e eu comecei a falar.

Sel: como é que é a escola?
Nick: chama-se "Live Your Talent", é um liceu de artes, assim que lá entras sentes logo a energia, o calor humano, apetece-te cantar e dançar. O pessoal dá-se bem, a escola tem umas cores muito vivas... Vais gostar.
Sel: Que bom. Os stores __professores__ são fixes?
Nick: ya, são simpáticos. Mas não te podes esquecer das disciplinas teóricas, também contam para a média. História, Matemática...
Sel: amanhã é a minha audição. Estou MUITO nervosa.
Nick: Já pensaste no que vais fazer?
Sel: não. Se for representação, não sei o que faço. É melhor eu cantar.
Nick: qual é a música?
Sel: sei lá. Se calhar canto "Bubbly" da Colbie Cailat, é uma música velha, mas eu gosto muito.
Nick: é uma boa escolha.
Sel: Vamos pôr ali os tabuleiros?
Nick: ya.(levanta-se)
Sel: (levanta-se, tropeça na cadeira) ...
Nick: (segura-a) (vão-se aproximando MUITO e beijam-se)

OH MEU DEUS!! Eu não acredito que estou a beijá-lo no meio do centro comercial!! Mas não quero parar.

Sel off.
Demi On:
AAAAAH! O NICK E A SEL ESTÃO A BEIJAR-SEEEE!!

Demi: OMG OMG OMG OMG OMG!
Casey: o que é que foi?
Demi: OLHA PARA TRÁS!
Casey:(olha) AAAAAAAAAAAAH!
Demi: vamos contar aos outros.

Levantámo-nos e fomos até ao pessoal.

Demi: PESSOAL OLHEM ALI!(aponta)
My/Casey/Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Derek: meninas, parem de gritar!
Liam: ya, tamos no centro comercial.
Joe:o Nick tá em alta!

**Com Nelena**

Nick on:
Eu e a Selly beijámo-nos... Ela tá com um ar...! E se ela acha que eu beijo mal? E se ela está arrependida? E se... Ai Nick cala-te!

Nick: Sel? Sel? SEL?
Sel:(''acorda'') diz?
Nick: está tudo bem?
Sel: sim... está. Ai que vergonha...(esconde a cara com as mãos)
Nick: beijo assim tão mal? Tenho mau hálito?
Sel: não, nada disso. Está toda a gente a olhar para nós.
Nick: (aproxima-se) Não fiques com vergonha.(levanta-lhe a cara) Há razões pra isso? Se eles acharem mal é porque têm ciúmes, se estão chocados são adormecidos na vida, se acharem giro bom para eles. Hum?
Sel: sim.
Nick: vamos para ao pé dos outros?
Sel: não. Quero ir para casa. Se quiseres podes ficar aqui, eu apanho um taxi...
Nick:(interrompe) Nem pensar, eu levo-te.(pega-a tipo 'noiva') Vamos.
Sel: NIIIICK! PÕE-ME NO CHÃO(entre risos) PÕE-ME NO CHÃO, LARGA-ME!
Nick: não.
Sel: vá lá!
Nick: nope.

**No parque de estacionamento**

Nick: Pronto, agora já podes ir para o chão(põe-na no chão)
Sel: obrigada.(abre a porta do carro e entra)
Nick:(entra também, liga o carro e arranca)
Sel: podiamos ver um filme.
Nick: ya, pode ser.

Fomos para casa dela, sentei-me o sofá e ela foi buscar um filme. Voltou :)


Nick: qual é o filme?
Sel:(senta-se no sofá) AVATAR
Nick: Nunca vi...
Sel: não acredito! Nunca viste o Avatar?
Nick: não...
Sel: tens de ver, é AWESOME.
Nick: ainda bem(ri) Dá cá, eu ponho o filme.
Sel:(dá-lhe o filme)
Nick:(liga o DVD, a TV, põe play e senta-se ao lado de Sel) Vamos lá ver este filme que dizes ser tão AWESOME!
Sel:(ri)

Começámos a ver o filme, e é muito giro.

Sel: adoro esta parteeee!
Nick: cá para mim vai dar coisa entre o Jake e a Neytiri.
Sel: e vai mesmo.

O filme está a ser giro!

Nick: deu coisa! (ri)
Sel(ri): pois foi.

**Passado um bocadooo**

Nick: OH MEU DEUS!
Sel: ai, eu odeio esta parte!! Aquela terra lindissima está a ser destruída pelo idiota musculado!(agarra-se ao Nick)
Nick: estás assustada?
Sel: não, cada vez que vejo esta parte dá-me vontade de chorar...
Nick: espero que tenhas sempre vontade de chorar.
Sel: por quê?
Nick: para te agarrares a mim o tempo inteiro.
Sel: ah...(cora)
Nick: adoro quando ficas corada. Ficas 'fofinha', como vocês miúdas dizem.
Sel: fico fofinha? *.*.... Vamos continuar a ver o filme.(olha para a TV)
Nick:(ri)
Sel: (começa a chorar)
Nick: Sel, o que é que foi?
Sel: o pai dela morreu, e o mundo dela está todo em chamas e ela está zangada com o Sully[Jake Sully]...(a chorar)
Nick: ya.

**passado mais um bocadinho, quaseee no fim do filme**

Sel: e acaba aqui, ele abre os olhos e quase nos matam de curiosidade! Vi na net que o James Cameron[autor do filme] ia fazer o Avatar2.Mas sabe-se lá quando estreia...
Nick: pois. Gostei imenso deste tempo que passei contigo(beija o cantinho da boca da Sel e entra alguém nesse preciso momento)
Demi: ORA ORA! Mas o que é que temos nós aqui?
Sel: olá Demi.
Nick: eu já estava de saída. Tchau Sel, tchau Demi.
Semi: tchau
Nick:(sai)

Nick off/Sel on:
iih, agora vou ter de contar tudo ao promenor...

Demi: o que é que foi isto menina Selena?
Sel: nada. Foi só uma despedida.
Demi: uma despedida muito... sexy.(ri)
Sel: não tem piada Demi.
Demi: pronto, ok.
Sel: eu não sei que sentimento é esteee.
Demi: de certeza?
Sel: não.
Demi: então, sabes ou não sabes?
Sel: sei... quero dizer, não sei... quero dizer, mais ou menos... quero dizer, tenho uma ideia.
Demi: ai, que complicada. Diz logo o que é que sentes!
Sel: Eu acho que estou apaixonada...
Demi: AAAAAAAAH! Eu sabia! Tu estás caidinha pelo Nicholas...
Sel: não estou nada!
Demi: estás sim
Sel: não
Demi: siim
Sel: não
Demi: sim
Sel: não
Demi: não
Sel: sim
Demi: GOTCHA!(sobe para o quarto)

Será que estou?

CONTINUA...
Uuuh, será que está?
Desculpeeem, demorei muito? E Raquelinhaaa[amiga da escola, não tem conta :p] minha amiga do ♥ já postei sim? O "NELENA SPECIAL" ahah'
Beijinhoooos, GMDV ABELHINHA'ZZ!!!





4 comentários:

  1. AAAHA Nelena ♥ amaaei!!!Tá liindoo!!!Poosta loogo poosta loogo nuuna!Falta muitos caap para JEMI?

    ResponderEliminar
  2. Muito fofoo! Eu tenho CERTEZA de que ela tá apixonada, aproveita e avisa ela. brincadeirinha.
    Posta mais!!
    :-*

    ResponderEliminar
  3. amei esse post eh d+
    foi incrivel
    minha intuição feminina diz q eh A-M-O-R
    oq a sel tah sentindo pelo nick

    ResponderEliminar