quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Capitulo 1-Natal

Este é o primeiro capitulo, espero que gostem :D Boas Festas a todos!! Muita sorte, saúde, felicidade, dnheiro, etc. Tudo de bom!


1º Capitulo:

  Sel on:
Eu até gosto de comprar os presentes... mas quando se está com a minha mãe há exactamente quatro horas e vinte e quatro minutos dentro do centro comercial, cheio de gente... torna-se cansatvo e MUITO chato! São três anos para escolher alguma coiisa!


Mandy:Selena! Isto é perfeito para o Josh (inventei, é o primo da Sel ahah) ... mas é muito caro...
Sel: Mãe, eu acho que no Natal não é preciso dares uma coisa assiiim tão cara.
Mandy: Claro que é!
Sel: Não, mãe, não é! O que conta é a intenção.
Mandy: Pois, se calhar tens razão...
Sel:Olha, compra uma t-shirt ou dá-lhe 10 ou 20 dólares, não é preciso grande coisa, depois ele compra o que quiser com o dinheiro que lhe deres. Ele já não tem 8 anos, já sabe comprar coisas com dinheiro, e já não compra carrinhos de brincar, normalmente compra roupa ou assim.
Mandy:Ok.
Sel: Já podemos ir embora? Estamos aqui há praticamente 5 horas!
Mandy:Não falta para ninguém? Tens a certeza?
Sel:Sim mãe, tenho a certeza absoluta sintética analítica!
Mandy:O que é que foste buscar para a Demi? Não é muito caro pois não?
Sel:Um casaco bué'da giro! E não é caro!
Mandy:Selena Marie Gomez! O que é isso de "bué'da"?? Diz-se muito, filha, muito .
Sel:Ai mãe, que antiquada!
Mandy: Olha, já estou farta desta conversa, vamos pagar.


Estava a ver que não!


Sel:ALELUIA!


Passada mais de meia-hora, na fila, a ouvir a minha mãe a falar de 20 mil assuntos diferentes tais como: escola, dinheiro, do trabalho dela, dos meus testes e estudos, despesas,etc. chegámos à caixa para pagar os presentes. Foram mais uns 15 minutos. Só não foi mais tempo porque eu pus tudo dentro dos sacos, muito rapidamente. A minha mãe já reclamava por causa disso, mas eu nem quis saber, nem ouvir e continuei. Ela diz que tenho uma "mente rebelde"... Finalmente chegámos a casa. Eu com uns 8 sacos nas mãos, e a minha mãe com outros 5. Fui até à mesinha da sala, pus 2 sacos em cima dela e os restantes em cma do sofá. A minha mãe... Bom, eu não sei o que ela fez com os dela, mas também não quero saber. Cheguei ao meu quarto e a única coisa em que pensei foi em abrir o meu armário, arranjar o meu pijama, tomar um banho quente e deitar-me no sofá a ver televisão. Liguei o meu computador, abri o twitter e twittei:"Banhooo :)" Enchi a banheira, deitei-me, só com a cabeça de fora, pus os fones, fiquei a ouvir as músicas do meu MP3, e depois adormeci.


Mandy:SELENAA! Acorda, rapariga! Já estás aí há muito tempo!


-.-" Ela tinha mesmo de me acordar do meu belo sonho! Eu estava a beijar o bonzão do Taylor Lautner!! Eu sei, eu sei, isso nunca vai acontecer, mas é por isso que se chama sonho...


Sel:AI MÃE! Que cena! Eu tava num belíssimo sonho,sabias?
Mandy:Não me interessa. Sai daí, seca-te, veste-te e vem jantar.
Sel: Ok...


Lá tive eu de sair da banheira, vestir-me e descer para jantar.


Sel:Já cá estou.
Mandy:Ainda bem!
Sel:Já tens a minha prenda?
Mandy:Tenho.
Sel:É o telemóvel?
Mandy:Estás maluca?! Eu tenho lá dinheiro para isso!
Sel: Ò mãe! Tens uma irmã famosaa! Ela é bué... quero dizer: ela é muito rica! Pede-lhe o dinheiro.
Mandy: Eu não gosto de pedir dinheiro a outras pessoas.
Sel: Ela vem passar o Natal connosco, pelo menos?
Mandy: Não sei, ela está em turné, não sei se vem para aqui para o Texas, ela está no outro lado do mundo...
Sel: Eu adoro a tia Katy, ela é tão fixe! Eu quero seguir os passos dela.
Mandy: Pois, mas eu não quero que sigas os passos dela, pelo menos a parte das roupas, são muito provocativas! A única coisa que eu quero que tu sigas dela, se quiseres ser famosa é que não desistas dos teus sonhos, e não te deixes ir a baixo com os rumores de HOLLYWOOD. E agora vamos jantar,vá.
Sel: Ok.

Depois do jantar fui para o meu quarto, abri o computador e o MSN. Tá lá a Demi, vou falar com ela.

.º.º.º.Conversa do MSN:Sel e Demi.º.º.º.
Selly diz: Olááá
Demii♫ diz: Oláááááááá
Selly diz: Tudo bem?
Demii♫ diz:Sim, tudo ótimo. E contigo?
Selly diz:Também. Hoje foi a seca total. Fui fazer compras de natal com a minha mãe...
Demii♫ diz: Foi assim tão mau?
Selly diz: Ya! Ficámos lá durante aproximadamente 5 horas! Foi uma GRANDE seca!
Demii♫ diz: FÓNIX! Isso é bué tempo!!
Selly diz:Demi! Não digas BUÉ diz MUITO, se não a minha mãe vem ralhar contigo!
Demii♫ diz: Vem a tua e a minha! Elas são MUITO(ahahah) antiquadas!!
Selly diz:Bom, estou a gostar muito mas tenho de ir dormir. Vou ver se sonho com o Taylor Lautner outra vez xD
Demii♫ diz:LOL
                    Boa noite, BFF
                    Beijinhooos
                    #LoveYouSoMuch
Selly diz:#LoveSoMuchToo
               Beijos
               Boa noite
               Dorme bem
.º.º.º. Fim da conversa do MSN- Sel e Demi.º.º.º.

       Sel off.
NA CASA DA DEMI
Demi on:
Acabei de falar com a Sel. Nem acredito que ela passou 5 horas nas compras com a mãe! Isso é mesmo bué tempoo!!! Tchiii! Já é tarde, vou-me deitar.
Demi off.

EM L.A.
Casa dos Jonas.
Nick on:
A minha mãe tem a mania de pôr uma árvore grande na sala! A sério que cena é esta?! UaU,o Joe chegou. Está com má cara. Passou-se alguma coisa. Vou ver o que é.

Nick: Então mano... O que é que se passa?
Joe.Foi aquele atrasado mental, não sabe estacionar e bateu no capô do carro! Tenho aquilo tudo riscado agora. Achas normal?
Nick:Calma, pá! Olha vai tomar banho, e vai-te deitar.
Joe:Ok...(subiu para o quarto)
Nick:Tá cada vez pior né, mãe?
Denise: Coitado, já sabes como é que ele é nestas coisas do carro e essas... como é que vocês dizem...?
Nick:aaam... cenas?
Denise:Sim, exactamente! ...e essas cenas! Yooo! - faz um geNick:Mãe... não.
Denise:Ok. Já tomaste a insulina?
Nick: Não.
Denise:Podes ir, vai.
Nick: FOGO! Eu odeio tanto isto!Porcaria de doença!
Denise:Nick! Acalma-te. Respira fundo vá. Vai lá a cima à tua suite buscar a insulina, a máquina de pesquisa de açúcar no sangue e volta cá abaixo para eu ver como está.
Nick sobe.
Nick off.


      Casa Venturi/McDonald
Casey on:
Tou aqui no meu quarto a ouvir música e a arrumar a roupa que a minha mãe passou a ferro no armário. OH MEU DEUS! A minha camisola favoritaaaa!!! Está toda arruinada, e cheia de chilly!!! Quem é que fez istoo? Claro, tinha que ser...


Casey: DEREEEEK!!! (grita)
Derek:O que é que tu queres pá?
Casey: O QUE É QUE EU QUERO? EU DIGO-TE: PÁRA DE MECHER NAS MINHAS COISAS E USÁ-LAS COMO PANO OU GUARDANAPO!
Derek:Olha, sua chata de meia-tigela, do que é que estás a falar?
Casey:Tu sabes muito bem! Mas para relembrar: estragaste a minha camisola preferida!
Derek:Aaah,isso!
Casey: "Aaah"?! É gravissimo!
Derek: Não sejas dramática, é só uma camisola!
Casey:Ai é? Pois olha, se eu estragasse uma das tuas coisa preferidas não ias gostar pois não?
Derek:Não eras capaz.
Casey: Tens a certeza?
Casey&Derek:MÃÃE!!/PAAAI!!
Casey: Pois é, eles não estão em casa.
Casey&Derek: Mas quando é que eles chegam?
Casey&Derek:Pára de falar ao mesmo tempo que eu!
Casey&Derek:Já me estou a passar! ARRRGH PÁRAAAA! Sabes que mais? Vou para o meu quarto! ODEIO-TE! Eu também!



Casa Cyrus
Miley on:
Adoro fazer as decorações de Natal. É muito divertido, e ajuda-nos a criar laços e a estar mais intima da familia. E isso faz-me sentir muito bem. Estamos a embrulhar os presentes.
Miley Off.


Casa Deleasa
Dani On:
Estou sentada no sofá a ver um filme com o Kev... Ok, afinal sou só eu -.-'  Ele tem de "ferrar" cada vez que vemos um filme?! Que coisaa!


Dani:Ke-ev?(com voz doce) Keviiin? PAUL KEVIN JONAS, ACORDA(a abaná-lo)
Kev:Aaai, não grites, nem me abanes já tou tonto. ( a piscar os olhos muito rápido)
Dani:Olha, já que não vês os filmes comigo, vamos estudar, boa?
Kev:Não, não boa nada.
Dani:Então o que é que queres fazer?
Kev: (beija-a)
Dani:Ok, pode ser... (beija-o)
Dani Off.




Casa Belle/Hemsworth
Liam On:
Que tédio! Na casa do meu pai não era nada assim. Tenho saudades dele. Já estou aqui há 3 meses. Ainda não o vi desde que saí de lá(Nova Iorque)...
Jennifer(mãe do Liam e da Camilla): Liam, querido venha ajudar a mãe.
Liam:A fazer o quê?
Jennifer: O menino não vê? Tenho estes sacos todos nas mãos. E vá ajudar a sua irmã também.
Cam:Pois é, eu e a mamã não podemos estragar as nossas unhas não é?
Jennifer:Claroo! Beijinho no ar (fazem aquela coisa dos beijinhos sem tocar uma na outra, no ar. óh, vocês sabem né?)
Liam:Eu não o vosso criado!
Cam: Olha, está bem! Vai-te embora, ninguém precisa de ti.
Liam: O prazer é meu (vai para o quarto)


Estúpidas!
Liam Off.





No Texas
Casa Gomez
Sel on:
Hoje chega a minha tiiaaa!! Sim, a fabulosa, esplenderosa, estupenda, maravilhosa, linda KATY PERRY! Estou tão animada, eu adoro-a! E ela vai trazer o marido, Russel Brand, que é muitissimo engraçado. Vou chamar a Demi, ela adora a minha tia. :D Não consigo parar de sorrir!


(a campainha toca) AAAAH É ELAAA! (abre a porta)
Sel:Tiiiiaaa! (vê) Ah és tu
XxXxX: Olá para ti também han? Tou a ver que ficaste muito contente.
Sel:Não é nada disso Demi. Pensei que fosse a minha tia. Se calhar ela não vem...
Demi: Ai Sel, não me digas uma coisa dessas! Eu vim toda entusiasmada.
(a campainha toca, again)
Semi:É ELAA! ... E ELE!
(abrem a porta)
Semi: Oláááá
Katy:Olá girls!
Russel:Oláá!
Sel: Queres que chame a mãe?
Katy: claroo! Eu quero ver a minha manaa!
Sel:(vai chamar a mãe)
Mandy:(chega com a Sel) Oláá!
Katy:Olá manaaa! Como é que estás? Que saudades!!
Mandy:Eu também.(abraçam-se)
Katy:Tenho uma proposta para vocês.
Demi:Diz Katy! Tou ansioosaa :D
Sel:É tia, diz.
Katy:Boom... Digamos que eu recebi uns quantos milhões na turné... e consegui uma GRANDE casa em Los Angeles para vocês, é ao pé da casa de uma amiga minha.
Semi: OMG! AAAAAH QUE BOOOOOM!!
Sel: Mãe podemos iir?? :D
Mandy: Não!
Sel: Porquêêê??
Mandy: Eu tenho trabalho e tu tens escola aqui!
Sel:Mas mãe...
Mandy:(interrompe) Nem mas nem meio mas! Ficamos aqui e acabou a conversa.
Sel:Sabes mãe? Odeio mesmo quando tu nem sequer me deixas exprimir as minhas opiniões! Eu quero dizer-te uma coisa, explicar-te o quão importante é uma coisa para mim e os benificios que essa coisa me dá! Odeio mesmo isso,nunca me deixas falar! 
Demi: (sussurra ao ouvido da Sel) Que exageroo!
Sel: (sussurra também) Eu sei, só quero que ela me oiça para eu a convencer...
Mandy: Desculpa filha, diz lá.
Sel: Obrigada, então é assim: Sabes o meu sonho e da Demi?
Mandy: Sim.
Sel: Então, Los Angeles é o sitio perfeito para eu e ela realizarmos o nosso sonho! É HOLLYWOOD mãe, no TEXAS não há nada. Lá há muitas mais oportunidades. Pensa bem.
Mandy: Já estás a contar com a Demi, e nem sequer se sabe se a mãe dela deixa.
Demi: Por acaso,a minha a mãe disse que à primeira oportunidade que me aparecesse eu podia ir... Mas que ela não vai por causa do trabalho e da Maddie e do Carl (padrasto da Demi. Eu não sei o nome do homem na vida real por isso inventei este nome.)
Mandy: Bom, quando é que as podes levar?(para a Katy)
Sel: AAAAH OBRIGADA MÃE MUUUUITO OBRIGADAA!
Katy: Cof cof (finge que tosse, para a Sel)
Sel: AAAAAAH OBRIGADA TIA MUUUUITO OBRIGADAAA! Contente?
Katy: Assim está melhor. Posso levá-las depois do Natal se não te importares.
Mandy: Ok, pode ser. Bom, jantas cá Demi?
Demi: Obrigada mas não. Tenho de contar a novidade à minha mãe :D
Sel: Ok. Beijoos! (despedem-se)
Mandy: Vá, até amanhã.(despedem-se também)
Demi:Tchau Katy e Russel obrigada pela oportunidade.(despedem-se)
Katy: De nada linda.
Russel: Ya páh vai ser só curtir! (faz uma dança egípcia)
Todos-Russel: (riem)
Demi: Tchaau, até amanhã!(sai)

Casa Lovato.
Demi: Mãe cheguei.
Dianna(mãe da Demi) : Estás muito contente o que é que se passa?
Demi: Bom, a tia da Sel, a Katy, chegou hoje e veio com uma novidade fantástica! :D
Dianna: Que bom filha! O que é?
Demi: Ela arranjou uma casa em Los Angeles para mim e para a Sel, para nós podermos realizar o nosso sonho!
Dianna: Boa filha! Parabéns! Vais quando?
Demi: Depois do Natal, no dia a seguir mesmo. Dia 26.
Dianna: (é interrompida pelo seu telemóvel) ...
Demi: Atende.
Dianna: É do trabalho.(atende) Estou sim?... Claro que aceito!... Sim sim, espere só um minutinho(desliga) É uma oferta de viagem, vou ter de viajar, ficas com a tua irmã?(para a Demi)
Demi: Sim, como sempre não é? Vamos passar o Natal sem ti?
Dianna:Não sei, provavelmente. Lamento.
Demi:Não tens que lamentar. Eu é que lamento ter uma mãe ausente, que nem sequer o Natal passa com a filhas.
Dianna:Não ponhas as coisas assim. Sabes bem que é só para sustentar-te a ti e à tua irmã.
Demi: Eu já nem te conheço. Agora eu sei lá o que fazes nessas viagens, o teu patrão convida-te sempre a ti para ires. Ele gosta muito de ti, han? Ele vai contigo sempre?
Dianna: (já enervada) Demetria cala a boca!
Demi: Vais para onde? Agora é Las Vegas não é? Olha que lá é cheio de gente. Já alugaram o motel?
Dianna: (dá-lhe uma chapada) NUNCA MAIS ME FALTAS AO RESPEITO! ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO!
Demi: (com a mão na cara por causa da chapada) Até parece que me deste alguma. (vai para o quarto)

No quarto da Demi...
Demi on:
AAAARGH! Que raiva! Até parece que disse alguma mentira! Mas claro, a Miss tinha de ficar chateadinha. As verdades custam ouvir. Quanto mais rápido ela for melhor! Passo o Natal com a Sel.
(batem à porta)

Demi: Quem é?
XxXxX:Sou eu.
Demi: Sai daquii!
XxXxX:Demetria eu sou tua mãe. Deixa-me entrar.
Demi: Está bem, entra, diz logo o que queres e baza daqui.
Dianna:(abre a porta) Perguntei ao meu patrão se posso levar uma das minhas filhas e ele disse que sim. Vou levar a Maddie comigo.
Demi: O QUÊ?! Deves estar a gozar comigo!
Dianna: Não, não estou. E vamos hoje. Ficas tu com a casa, não fazes festas nem coisas desse género.
Demi: Aaah. Agora a senhora quer dizer-me o que fazer e não fazer.
Dianna: Claro. Na minha casa não há coisas desse género.
Demi: Fogo! Tens cá uma moraal! Disse aquilo do motel para não falar das outras vezes em que trouxeste homens cá a casa. Não tens respeito pelo pai? Já o esqueceste?
Dianna: Não é nada disso. Mas eu mereço ser feliz e estou a tentar encontrar um novo amor.
Demi: Huum. E para encontrares um por quem te apaixones é preciso ires para a cama com cada um deles?
Dianna:...
Demi: Pois bem me parecia. Agora vai-te embora do meu quarto. Não tens uma viagem daqui a pouco. Despacha-te, vais chegar atrasada.
Dianna: Ok, adeus. Até algum dia.
Demi: BAZA!
Dianna: (sai)

Vou ao MSN ver se lá está a Sel. Tenho de lhe dizer que vou passar o Natal em casa dela...

Ela não está lá.Vou mandar-lhe um sms.

***SMS***
Para:Sel

Olha, tive uma discussão com a minha mãe. Ela vai viajar outra vez, e vai levar a Maddie. Acho que ela só volta depois do Ano Novo, ou seja, já não nos vemos. Vou despedir-me da Mad's. Beijos
PS:Pergunta aí à tua mãe se posso passar o Natal aí em casa, para não passar o Natal sozinha... :s
***FIM***(do SMS ok?)
Vou despedir-me da Maddie. A minha mãe já lhe deve ter contado que vou para L.A. ...

Cheguei ao quarto dela e ela já está a pôr as bonecas na mala...

Demi: Olá...
Mad:Olá. (corre e abraça-a) Vou sentir a tua falta.
Demi:Eu também.
Dianna:(chega) Madison, vamos?
Mad:Vamos, adeus Demi (quase a chorar)
Demi: Ohh lindaa. Não fiques assim, um dia nós vamos ver-nos outra vez ok? E olha, como o meu quarto é maior, podes ficar com ele, e com o meu computador. Eu não posso levá-lo porque ele é fixo, então ficas tu com ele. E vamos falando pela internet. Já te fiz um e-mail e tudoo! Sabes a "gaveta"?
Mad:Onde tu guardas "aquilo?(o diário)
Demi: Sim, está lá um papel cor-de-rosa  e está lá o e-mail e a password. Vá agora tens de ir, ou perdes o avião.
Mad: Dás-me o último abraço?
Demi:Mas isso pergunta-se?! Claro que sim, meu amor! (abraçam-se)
Mad:Tchau, mana.
Demi:Tchau...

A Dianna e a Mad foram embora e a Demi foi dormir.

No dia seguinte...
Dia 24, véspera de Natal.

Casa Gomez:
Sel on:
Acordei, fui à casa de banho, lavei a cara, escovei o cabelo e voltei para o quarto. Fui ver o telemóvel e... WOW já é meio-dia? E a minha mãe não me acordou? Estranhoo. Ontem fiquei com uma vontade de responder à mensagem da Demi...Mas não dá, não tenho saldo no telemóvel. Vou-me vestir. Fui ao armário e vesti: uma túnca vermelha de manga comprida, com uns colants pretos e as minhas botas pretas. Estamos na véspera de Natal, tenho de me esmerar... Bom, vou lá à sala ver o que é que se faz, e depois vou a casa da Demi, para ela almoçar connosco cá em casa.

Sel: Bom dia, familia! :)
Todos-Sel: Bom diaa!
Katy: Acordaste cedoo (irónica)
Sel: Não costuma ser assim. Porque é que não me acordaste mãe?
Mandy: Estavas tão linda a dormir. Parecias o menino Jesus...
Russ: Menino Jesus O.o??
Sel: Yaps, ela fica assim na época Natalícia...
Russel: WoW...
Sel:. Pois...
Russ: QUE FIXEE! A minha cunhada é bué bacana!
Sel e Katy: (riem)
 *DingDong (campainha)*
Sel: Deve ser a Demi :) (abre a porta) DEMI'ZZ!! OLÁÁÁ'z :D Tudo bem'z?
Demi: OLÁÁ. Podes parar'z com'z os z's? Pareces uma abelhinha. Ya, vou passar a chamar-te abelhinha'z por causa desta coisa dos zzz... és a minha abelinha'z. :D
Sel: ... OKAAAY! :D  Mas eu não gosto de mel.
Demi: Gosto eu!
Sel: Ok, vamos ajudar a minha mãe com o bolo rei?
Demi: Porque é que vocês não vão simplesmente ao super-mercado comprar daqueles já prontinhos dentro das caixas?
Katy: Perguntei o mesmo. (a pintar as unhas dos pés no sofá)
Sel: A minha mãe é muito tradicional. Às vezes até de mais!
Katy: Às vezes?! Todos os anos é a mesma coisa! Ela diz que no Natal não gosta de comer coisas artificiais...
Demi: Ou seja...?
Katy: Coisas não caseiras. Coisas que não foram cozinhadas por ela.
Demi: WoW
Sel: Yaa... Vamos? Até é divertido.
Demi: É a primeira vez que faço um bolo!
Sel: Nunca ajudaste a tua mãe ou a tua avó a fazer?
Demi:  Bom, já conheces a minha mãe, ela odeia cozinhar. E a minha avó... Bem, a minha avó mora longe. E quando estamos juntas vamos ao super-mercado e essas coisas.
Sel: Vamoos?
Demi: Sim, claro! :)


Casa Jonas

Denise: Parece estar tudo bem...
Nick: Ya mãe. Já posso ir?
Denise: Claro. Filho, hoje é vespera de Natal. Anima-te. Vou fazer o jantar.
Nick: Ok, vou tomar banho e já venho.(foi)

Nick on:
A minha mãe tem razão, pelo menos hoje tenho de me animar. Natal é Natal. Vou tomar banho. Arranjei a minha roupa, fui à casa-de-banho, liguei o chuveiro, despi-me e entrei. A água esta no ponto,nem muito quente nem fria, está mesmo boa! Saí do banho, sequei-me e vesti umas calças de ganga, os meus All.Star, uma swet-shirt e um pólo por cima. Desci, fui à cozinha, fui até à minha mãe e beijei-lhe a bochecha.

Denise: Mais bem disposto?
Nick: Sim. É o espírito natalício. :)
Denise: Que bom! O jantar está pronto. Podes chamar os teus irmãos?
Nick: Ya, vou lá.

Subi e fui ao quarto do Joe.

Nick: Joe.
Joe: sim?
Nick: a mãe chamou para irmos jantar.
Joe: ok, vou descer. (foi)

E ao quarto do Kev.

Nck: Ei, Kev.
Kev: Diz.
Nick: a mãe chamou para irmos jantar.
Kev: o pai já chegou?
Nick: não. Deve tar a chegar.
Kev: Ok bora lá.

Descemos e sentamo-nos na mesa à espera do nosso pai, como sempre, atrasado.

Paul: Cheguei  família!
Todos-Paul: Olá.
Paul: Desculpem o atraso.
Joe: Não faz mal, pai. Já estamos abituados.(olham para o Joe)
Denise: (a desviar o assunto) Bom, o que interessa é que estamos aqui todos juntos não é? Vou servir.

Que ambiente, logo no Natal... Vamos animar isto.

Nick: Pessoal, vou buscar uma coisa que comprei hoje para o jantar.(foi à cozinha e voltou) Aqui está (garrafa de champanhe)
Denise: Ni...
Nick:(interrompe) Não mãe. É sem açúcar e sem alcool. :)
Kevin: Eww(com  cara de nojo) isso não deve ser lá muito bom. Deve ser incenso.
Joe: Insonso!(dá-lhe uma chapada na cabeça)
Nick: Olhem, isso vamos ter de ver nós. O homem da mercearia disse que é igual.
Paul: ok, vamos lá abrir!
Kevin e Joe: Boraaa!

O meu pai abriu a garrafa serviu-nos e ficámos todos a olhar uns para os outros a ver quem provava o champanhe primeiro.

Denise: Prova o vosso pai, ele é o homem da casa.
Paul: Não, eu já estou velho, não posso arriscar [ahan, claroo. Desculpas!] Prova o Kevin.
Kev: Euu?! Eu é que não provo! Prova o Joe!
Joe: QUÊ?! Deves mesmo tar a gozar. Vamos fazer assim: O Nick comprou, o Nick prova primeiro.
Nick: ...aaam... (a recear) olhem provamos todos ao mesmo tempo.
Joe: Ó páá! Deixa de ser maricaas! Prova lá!
Nick: Ok. (prova o champanhe) Bem... (finge que cai e que está a ter um ataque. Começa a sair-lhe espuma branca pela boca e ele começa a tremer no chão)
Denise: Ai meu Deus o meu filhoooo! (vai a correr para ao pé dele)
Paul: Rapazes afastem-se.
Nick: Eeeh pá, acalmem-se (levanta-se e limpa a espuma da boca) Foi altamenteee! Ahahah, onde é que arranjaste isto, Kev?
Kevin: Naquela loja ao fundo da esquina, ao lado do café.O dono da loja é pai de um colega meu lá da universidade.
Nick: Fixee.
Joe: Eu quase acreditavaaa!

Foi tããão BACANOOO! Virei-me e estava o meu pai a rir-se na cadeira e a minha mãe com uma cara de meter medoo! Tava passada.

Denise: Nicholas, não tens nada a dizer (O Joe e o Kev sentaram-se na mesa)
Nick: Ups? Desculpem, só queria animar-vos. Vocês estão sempre a dizer que eu tou sempre  mal humorado e tal e coiso, e eu quis animar-me hoje, no Natal.
Denise: Ok, vamos jantar. (sentaram-se os dois na mesa)
Paul: Então, o champanhe era bom?
Nick: Ya é bom. Podem provar. (todos provaram o champanhe e conversaram animadamente o resto do jantar)

Casa Venturi/McDonald
 Derek on:
Arrgh! A partir de agora os Natais vão ser uma GRANDE, GIGANTESCA SECA! Com esta pãozinho sem sal da Casey. -.-'

George(pai do Derek): Derek, levanta-te e vem ajudar-nos.
Derek: Aí ó pai! Fogoo!
Norah(mãe da Casey): Vá lá Derek, é Natal. Não sejas preguiçosoo!
Casey: Acho que essa é uma das muitas coisas que o Derek não consegue fazer mãe. É raro haver uma coisa que ele consiga fazer,é uma lista ENORME!
Derek:(já ao pé de todos) AH-AH-AH! Que engraçada Casey, ai meu Deus acho que vou rebolar a rir! (irónico)
Casey: Estúpido.
Derek: Ao menos não sou um pãozinho sem sal e tenho sempre namoradas.
Casey: Tu não disseste isso!
Derek: Ah, e não sou surdo.
Casey: OLHA LÁ SEU ATRASADO MENTAL...
Norah: Meninos...
Casey:(interrompe) EU NÃO TENHO NAMORADO PORQUE NÃO QUERO! PORQUE EU NÃO ME APAIXONEI, E NÃO SOU UMA OFERECIDA COMO AS TUAS NAMORADAS OUVISTE? E NÃO TE METAS NA MINHA VIDA! E A PARTIR DE AGORA NÃO FALES COMIGO. NEM PARA MANDAR BOCAS NEM PARA SER SIMPÁTICO.
Derek: Com todo o gosto.

Uii a menina ficou toda ofendida! E ainda inventa desculpas. Vou mas é ajudá-los antes que se chateiem também.
Derek off.

Puseram a mesa, e no jantar as conversas foram entre: Norah-George-Derek e Norah-Gorge-Casey, ou seja, Casey e Derek nem dirigiram a palavra um ao outro, nem sequer para pedir para passar a salada.

Casa Deleasa:

Dani on:
Mais uma vez: Natal sozinha! A ver os enfeites da casa, a apanhar uma seca... Se o Kev soubesse... Mas não lhe posso contar, ele tem a familia dele e não quero atrapalhar o Natal familiar deles. Já é quase meia-noite, vou vestir o pijama, deitar-me na cama, ler um livro e dormir.

Casa Cyrus:
Miley On:
EEEEH este jantar estava Ó.T.I.M.O :) Está quase na hora de abrir as preendaas! :D

Miley: Falta poucooo!
Tish: Calma Miley!
Miley: Eu estou calma.
Billy: Vê-se(irónico)
Noah: Ó pai e mãe, é Natal. É perfeitamente normal que estejamos assim u.u
Miley: Ya é verdadee.


Casa Gomez:
Demi on:
Este Natal não vai ser assim tão mau. É com a minha BFF e a familia dela é muito divertida, estou a divertir-me imenso.  :)

Sel on:
Espero que a Demi se esteja a divertir connosco, deve ser dificil ter uma discussão com a mãe e nem passar o Natal com ela nem com a irmã... Mas vamos diverti-la ao máximo! E acho que ela vai amar a prenda que lhe vou dar. :)

23h:59m

Todos(a olhar para o relógio): 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1- FELIZ NATAAAL
Mandy: Vamos abrir as prendas?
Russ: Vamos a isso!
Katy: Boraa
Demi: YaaaaaY :D
Sel: YaaaY :D
Mandy: De Mãe, Para Selena.
Sel:(abre a prenda) AAAAH é o perfume que eu queriiaaa obrigada mãe!
Mandy: De Katy, Para Mandy (abre a prenda) Aaah é daquelas coisas para dar cheiro à casa! Obrigada mana.
Mandy: De Russel, Para Katy.
Katy:(abre a prenda) Que giroos 'moor! 'brigadaa! (beija-o)
Mandy: De Mandy Para Demi. Olha minha querida era o que eu podia.
Demi: Só a intenção conta 90% da prenda :)
Sel: Eu disse-te mãe.
Mandy: Mas abre lá e vê se gostas.
Demi: Ok (abre) Owwwn AMOO! Este tipo de brincos são a minha cara, são mesmo giros! :D
Sel: Convencida!



(os brincos)


Demi: Cala-te! Não estragues o momento.
Sel: Ui, que momento importante, até oiço os anjinhos a cantar(irónica)
Demi: Ah-Ah-Ah, que engraçadinhaa(irónica, também)
Russ: Eu também quero uma prendaa!!
Mandy: Ok, vá. De Katy, Para Russel.
Russ: (Abre discretamente, nunca se sabe o que lá está dentro) Huumm(com um sorriso "malicioso")
Sel: O que é que é Russ?
Demi: Sim, mostra.
Russel: Não pode seer. Há aqui menores de 18 anos.
Sel: Ah ok, já percebi tudo!(vira a cara)
Demi: Ai Cruzes! Não pode.
Sel:  Poode!
Demi: Nãão.
Sel: Siim.
Demi: Nããão!
Sel: Oh sim...
Demi: Nã...
Katy: (interrompe) SIM SIM SIM SIM PODEEEE! Parem de fazer isso, estou a ficar tonta...
Mandy: (ri) Ai meu Santinho, vocês são demaiis!

A minha mãe entregou o resto das prendas, ficámos a conversar um pouco e fomos dormir.

Sel Off.

Casa Jonas:

Kevin On:
Gandaas prendaaas! Esta noite foi altla... altma... alti... al-ta-men-te! Vou ligar à minha bonequinha para lhe desejar um feliz Natal.

º.º.º.Chamada: Kev e Daniº.º.º

Kev: Oi bonequinha
Dani: Olá 'mor
Kev: Já estavas a dormir?
Dani:Quasee...
Kev: Desculpa.
Dani: Não faz mal. Ah o teu Natal foi bom?
Kev: Sim e o teu?
Dani: Também.
Kev:  Era só para te desejar um feliz Natal e uma boa noite.
Dani: Para ti também, tchau. Beijinho.
Kev: Bejinhoos.
º.º.º.Fim da chamada: Kev e Daniº.º.º.

Casa Belle/Hemsworth:

 Liam on:
Natal de seca é o que é! Estas duas snobs são umas chatas. Nunca pensei dizer isto, mas que o disse, disse. A minha mãe já foi de viagem, deve ter ido enrolar-se com mais uns. Só tenho de aturar uma.

Liam: Nunca mais começa a escola. Estou ansioso para voltar para lá.
Cam: Ai é? Por que razão?
Liam:Porque vocês são uma seca.
Cam: Deves estar a gozar? Nós? Eu e a mamã?
Liam: Siim, vocês. Tu e a mãe; a mãe e tu. Seca deve ser o vosso nome do meio. Só sabem falar sobre a vida dos outros, gabar-se,limar as unhas e gastar dinheiro.
Cam: Olha, se há dinheiro é para gastar, tu é que és um poupadinho de meia tigela.
Liam: Mais vale ser poupadinho do que egoísta como tu!
Cam: Olha, vou para o meu quarto.
Liam: Isso interessa-me imenso realmente...(vai em direção à porta)
Cam: Vais onde?
Liam: Vou dar uma volta. O ambiente aqui é um bocado poluído.
Cam: O que é que queres dizer com isso?
Liam: Adeus.(sai)


Liam off.

Cam on:
Este estúpido quis dizer o quê especificamente? Ele quer dizer que eu não tomo banho é isso? Que otárioo!

Cam off.

Casa Cyrus:
My on:
Que belooo Natal :D Foi bom e em familia. Vou mandar uma mensagem à Dani e à Casey para saber se elas querem ir passear.

My Off.

Casa Venturi/McDonald:
Casey on:
Mensageeem. É da My, só espero que seja para irmos sair, já não aguento mais o Derek. Estúpido. YEEEEES É DA MYY!

De: My
Mensagem: Oláá. Feliz Natal lindaa. Olha não tenho nada para fazer e pensei em convidar-te a ti e à Dani para irmos passear ao parque ou assim. Encontramo-nos à tua porta e depois vamos buscar a Dani. Beijo, até já.

Casey off.

As meninas foram para o parque, encontraram o Liam e foram os quatro foram passear. Todos passaram um feliz Natal.

No dia seguinte...

Casa Gomez:
Aii meu Deus! Quem é que está a gritaaar? Temos visitas.

Sel: AAAAH PÁRA DE GRITAR POR FAVOR SEJA QUEM FOR!
XxX:...

CONTINUA...

Então, quem é que estava a gritar?
Vejam no próximo capitulo.
Desculpem a demora :S

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH PEEERFEEITOO!LIINDO! hehe' bem melhor que eu! Né! Ameei! Posta loogo!

    ResponderEliminar
  2. Ameeeiiii!! Você escreve muito bem, parabéns!!
    E é bem grande né?
    Eu leio o blog da Júúh, como ela falou tão bem do seu blog resolvi ver.
    E ela tinha razão, seu história é demais!!!
    :-*

    ResponderEliminar