segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capítulo 2(parte 1)- A viagem para L.A.e novas amizades.

Espero que tenham gostado do 1º capítulo. Obrigada Júúh ( elite dos famosos)  , pela divulgação no teu blog, e pelo que disseste sobre o blog. Fico contente por teres gostado do 1º capitulo.E é claro que não é melhor que tu! Postei. Espero que gostes.





Capitulo 2 (parte 1)- A viagem para L.A. e novas amizades.
XxX: ACORDA!
Sel: Ó tiaa! Não. Deixa-me dormiiiir! E à Demi.
Demi: (levanta-se da cama) Sel,já não vale a pena. Estou mais que acordada com essa gritaria!(vai para a casa de banho)
Katy: Poça! Que mau humor.
Sel: Ela não gosta de ser acordada.Muito menos aos gritos, fica passada. Mas porque é que nos acordaste, afinal?
Katy: Esqueceste-te?!
Sel:Esqueci-me do quê?
Katy: Selly, minha fofaaa! Hoje é dia 26, não te lembra de nada?
Sel:... AAAAAAAAAAAAAAAAH(grito)
Demi:(com a escova de dentes e espuma da pasta de dentes na boca) O QUE É QUE SE PASSAAA??(assustada)
Sel: Nada de especial, é só que hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Demi: Porquê?
Sel: porque hoje é dia 26 de Dezembro de 2010 Demi!!
Demi: E depois?
Sel: És mais lenta que sei lá o quê.
Demi: Ai Selena, deixa-te de mistérios e diz logo!
Sel: Ok. Hoje... nós...
Demi: SELENAAA! DIZ!
Sel: Ok, tá. Hoje é o dia em que vamos para Los Angeles.
Demi: Aaah! P-p-po-poi-po-pois é. (a gaguejar por causa do "choque")
Sel: Ya não é maravilhosooo? :D
Demi: É,é... FANTÁSTICOO! :D
Katy: Olha, passou-lhe o mau humor.
Demi: Por enquanto... u.u sou estou bem disposta agora, já me passa.
Katy: iih é melhor eu ir para a sala não é?
Sel: acho que sim. :)
Demi: Tava a ver que não.
Sel: Ó Demi, ela não é assi tão má.
Demi: Não tou a falar da tua tia, tou a falar de irmos para L.A.
Sel: aah ok.
Demi: Vamos arranjar-nos? E a nossa bagagem é claro.
Katy:(entra no quarto) Esqueci-me de vos dizer, não é preciso fazerem as malas, já tratamos disso.
Sel: Fixe, ok.
Katy: As malas estão lá em baixo, despachem-se. O avião parte daqui a uma hora.
Demi: Vamos já.
Sel: Bora bora bora, rápidooo.
Demi: ahahah ok.

Sel off.

Elas vestiram-se, escovaram os dentes, pentearam o cabelo, puseram uns brincos, puseram alguma maquilhagem-quase nenhuma, apenas eyeliner e gloss- foram tomar o pequeno-almoço e chegou a hora da despedida. A mãe da Sel, claro, já com lágrimas nos olhos.

Mandy:(a chorar) a minha filhotaaaa!
Sel: ó mãe por amor de Deus! Eu ligo todos os dias tá?
Mandy: Sim.

Despediram-se e foram para o aeroporto.

Katy: Sentem-se aí que eu e o Russ vamos fazer o Check in.
Semi: Ok.
Sel: Como é que achas que é lá em L.A.?
Demi: um sonho... Só espero é que não me acordem desse sonho aos GRITOS!(já com cara de amuada)
Sel: Ó Demi, que mau feitio!
Demi: Já me conheces.
Sel: por isso mesmo ahahah
Demi: que engraçadinha(irónica)
Russ: Chegáámos!
Demi: Bora?
Katy: U-huuu! Boraaa.
Sel: Os paparazzis por acaso não estam por perto?
Katy: Não sei, eles são mestres em camuflagem.  E a esta hora da manhã duvido que eles saibam onde estou.
Russ: Exactoo. Olhem, eu não vou para o mesmo sitio,tá? Vou para Inglaterra visitar a minha familia, tá? Boa viagem,tá? Tchaau, tá?
Semi: Tá, tá,tá e tá.
Todos:(risos)

As três foram para o avião e acabaram por adormecer.

Casa Jonas
Joe on:
ARGH! Lá tá a minha mãe a gritar. Ai que nervooos, é Sábado e são 10 da manhã. É melhor eu ir antes que leve um queque.

Joe:(chega à sala) Ai mãe não grites.(ainda ensonado)
Denise: Joseph! Ainda estás assim? De boxers?
Joe: (olha para os boxers) qual é o mal?
Denise: Vem aí a Katy, e a sobrinha dela e a melhor amiga da sobrinha dela. Ai meu Deus vai-te vestir. RÁPIDOO! Elas devem estar a chegar.
Joe: Ok. Mas eu avho que elas iam gostar mais de me ver assim ò mãe. Sabes, este corpinho sensual e tal's...
Denise: Não, não sei [eu cá seii! ;D] vai mas é vestir-te vaaai!
Joe: Ok tá bem.(sobe e veste-se)

Fogo, agora nem sequer à vontade posso estar na minha própria casa.
Joe off.

Nick on:
Agora é só esperar que as meninas cheguem. Enquanto isso vou fazer um zapping na televisão.
Nick off.

Passados 15 minutos, o Joe desceu e sentou-se no sofá ao lado do Nick. Depois chegou o Kev e sentou-se ao lado do Joe. Passados mais dois minutos a campainha tocou.

Denise:Devem ser elaaas!
Joe: E porque é que não abres a porta?
Denise: Certo. (ajeitou o cabelo, a roupa e abriu a porta)Oláá. (cumprimenta-as) Entrem.
Semi: Obrigada.
Katy:Trouxe-as aqui primeiro para elas poderem conhecer os rapazes. Eles são os moram mais perto delas por isso... Cá estamos nós.
Denise: E fizeste muito bem. Tenho a certeza que se vão dar todos muito bem. Vamos para a cozinha?
Katy: Vamos. Juízoo!
Sel: pois,pois. Tens cá uma moral para dizer isso tia.
Katy: ahah(e foi com Denise)
Kev: Bom, sou o Kevin, mas podem tratar-me por Kev.
Sel: Prazer Kev. Sou a Selena, mas podem tratar-me por Sel.
Joe: Joseph, mais conhecido por Joe.
Sel: Prazer.
Nick: Nicholas, Nick.
Sel: Prazer Nick.
Nick: Eu sei.
Sel: Tás a ser um bocado convencido para quem só me conheceu há segundos não?
Nick: Ai pá ainda agora te conheci, e já sei que és uma secazinha.
Sel: Boa, se não falares comigo eu não te aturo e tu não me aturas.
Nick: ok.
Demi: Só me falto apresentar eu. Sou a Demi...
Sel: Todos dissemos o nome "comprido Demi...
Demi: ó Sel! Eu não os conheço, não tenho confiança. Não vou dizer o meu nome "comprido".
Nick: O que é que achas que vamos fazer com ele?
Demi: Pois... Ok, o meu nome é Demetria...
Joe: (ri baixo)
Demi: Tás-te a rir do quê ó palhaço?
Joe:Nada senhorita Demetria. (ri)
Demi: ai é, JOSEPH?
Joe:(para de rir)
Demi: Pois quando é contigo não gostas não é?
Joe: Lalalalalalalalalala não estou a ouvir nadaa lalalalalalala(com as mãos a tapar os ouvidos)
Demi:Que infantil Joseph.
Joe: Tás-me a chamar criança?
Demi: aaah afinal ouves. Sim estou.
Nick: E eu concordo.
Kev: iiih vocês só discordam uns com os outros, que coisa!
Nick: OMG! O Kev disse, pela primeira vez, "discordam". Parabéns Kev!
Joe:é, parabéns!
Semi:olham uma para a outra, sem perceber nada) É... parabéns...
Kev: Obrigada, vocês são muito gentis.
Joe: Kev, estiveste a ler o dicionário antes de dormir ontem à noite em vez do "Uma História Num Minuto e Meio"?
Kev: Não sei.
Demi:"Uma História Num Minuto e Meio"??
Nick: Sim, é um livro do Kev. É para crianças de 6 anos, quando entram para a primária lerem, mas ele gosta desse tipo de livros.
Kev: Heey! Essas histórias são bastante-lá tou eu outra vez- giras! Têm muita fantasia :)
Sel: Nós entendemos Kev.
Kev: Vou ter com a Dani, a minha namorada. Até logo pessoal. Foi um prazer meninas.
Semi: Foi um prazer Kev.
Joe: Bom, e agora podemos levar-vos a conhecer os nossos amigos.
Nick: Se quiserem, claro.
Sel: Por mim tudo bem. Agora aqui com a menina Demi é que não sei.
Demi: Eu acordei mal disposta, mas já estou melhor, por isso vamos lá.
Nick: Ok, vou só avisar a minha mãe e a Katy.
Joe: Despacha-tee.
Sel: Eles são fixes?
Joe: Ya, claro. São uns bacanos. Recebem muito bem os membros que chegam ao grupo.
Demi: Que bom :)
Joe: sorriste para mim?
Demi: não. Sorri do facto de os teus amigos serem o contrário de ti: Fixes e simpáticos.
Joe: o que é que quiseste dizer com isso?
Demi: nada, nada. (sorriso  falso)
Joe:  bem me parecia (sorriso falsoo também)
Sel: uuh que clima.
Demi: Olha quem fala! Tu também estiveste a discutir com o Nick ou não?
Sel: Ok, vamos parar de falar sobre isto.
Nick:(chega) pronto, vamos?
Joe: Já não era sem tempo.
Sel: Vamooos!
Demi: Bora lá.(saem os 4)

Numa esplanada de um café perto da casa dos Jonas e das Semi...

Joe: Vou ligar ao Derek, à My e à Casey. Tu ligas ao Kev e ao Liam.
Nick: Porque é que vais ligar à Casey se ela mora com o Derek?
Joe: E achas, que com a relação deles, ele lhe vai avisar?
Nick: Pois lá isso é verdade...

Eles ligaram e passados 10 minutos chegaram: Kev, Dani, Derek, Casey e Liam.

Todos: Oláá.
Joe: Falta a My.
Dani: Poiis... Quanto a isso.. Ela atrasou-se um bocado.
Nick: O que é que ela foi fazer?
Dani:Ela tava no Centro Comercial.
Joe: Bem me parecia que estava barulho.
Dani: Pois e ela entretanto foi pôr os sacos a casa, deve estar a chegar.
Liam: Então, sentamo-nos?
Todos-Semi[que já estavam sentadas]:Claro!
XxX:(chega) OLÁ PESSOAAAL!
Todos-Semi: Olá My.
Nick: Vamos apresentar-vos. Pessoal esta é a Demi...
Joe:(interrompe) Não Nick, Demetria. ahahah
Demi: Dá-lhe um "calduço"(chapada da cabeça)
Joe: Aaaai! Isso dói
Demi: era essa a ideia.
My: que histérico Joe!
Joe: dizes isso porque não foste tu que levaste.
Casey: Pois, foi mesmo forte, mas merecido.
My/Dani/Sel: Concordo.
Demi: Tomaaa! (faz uma careta para Joe) :p
Derek: Vamos pedir bebidas?
Kev: para beber?
Liam: não, vamos pedir uma bebida para comer Kev.(irónico) claro que é para beber!-.-
Kev: -.-'
Todos:(risos)
Empregado: Desejam alguma coisa?
Dani: sim. Eu quero um batido de morango e uma tosta mista.
Sel: Eu quero um milkshake de chocolate e uma tosta mista também.
Demi: Quero um sumo de laranja natural e uma merenda mista.
Liam: Hoje é tudo misto para elas.
Dani: Cala a boca!
Casey: Eu quero um gelado. Calipo de morangoo *.*
My: Eu quero um RedBull...
Nick:(interrompe) Dá-te asaaas, eheh'
Todos: (risos)
My: e uma sandes de atum e alface s.f.f.
Liam: s.f.f.?
My: Daaah! Toda a gente sabe o que é. Se Faz Favor.
Liam: Aaaah!
Dani: Oh santinho, porque é que existem rapazes tão burrinhoos?
Kev: É por isso que gostas de mim, não é? Porque eu sou muito inteligente.
Dani: (ri) claro amor, claro!
Derek: Eu uma fatia de pizza e uma coca-cola.
Kev: Eu só quero um Ice-Tea.
Joe: Quero um folhado de carne e um Compal de pêra.
Nick: e eu quero uma torrada e um chá de camomila.
Empregado: Com açúcar?
Nick: (triste, mas não o mostrava) Não, obrigada.
Empregado: ok, volto já com os pedidos.

º.º.ºMomento de silêncioº.º.º

Sel: aam... Posso perguntar por quê este silêncio constrangedor?
Demi: Pois, também não percebi.
Casey: Bom, nós, quando o Nick deixar e tiver confiança em vocês, contamo-vos.
Sel: Mas... eu já não estou a perceber nada!
Demi: Pois eu também não. Já sabemos que é sobre o Nick, mas não percebemos a cena da confiança e tal's. É grave?
Nick: Podemos mudar de assunto?
Demi: Claro.
Empregado:(chega) Aqui estão metade dos pedidos: o batido e as tostas mistas, a merenda e o milkshake,o Calipo e o RedBull e a sandes. Vou já trazer o resto.
Todos: Ok, obrigado/obrigada.
Dani: Aii que tédiio!
Derek: Não admira, tá aqui a Casey.
Casey:(pensamentoo: ATRASADOOOOOO! Mas só para não causar má impressão para as novas raparigas nem vou dar uma grande resposta vou só deixá-lo no desprezo...) ...
Joe: UaU. Nem vais responder-lhe Casey?
Casey: As imaturidades do Derek não merecem que eu gaste saliva para lhe responder. Basta desprezar.
Liam: E só agora é que dizes isso? Desde que te conhecemos que lhe respondes sempre.
Casey: Pois, mas isso mudou. Vou poupar-me e não descer ao nivel dele.
Derek: (a imitá-la) Eu não vou descer ao nivel dele, ele não merece resposta.
Casey: A minha voz não é assim.
Derek: De certeza?
Casey: Sim.
Derek: Se calhar é por causa da tua voz que não arranjas um único namorado. Por isso e por seres feia, chata, seca, pãozinho sem sal, totó, parvinha, mandona, mongolóide.
Casey: (quase a chorar) Para mim já chega, vou para casa. E desculpem se vos passámos uma má impressão (para Semi) Com licença. (pega na mala e no casaco e vai embora a chorar)

º.º.º. Momento de silêncio (outra vez)º.º.º.

My: Como melhor amiga, Derek, tenho o dever de te dizer a verdade, e a verdade é que tu foste um cretino, bruta-montes, bronco, estúpido e insensivel. Viste bem como é que ela saiu daqui?
Derek: Eu cá acho que ela pensa que é a a Dona da Verdade e depois não sabe ouvir as verdades quando são sobre ela.
My: Argggh! Derek! Que estúpido! Olha, penso que todas nós, raparigas, perdemos a fome, certo?
Todas-My: Yaps.
My: Por isso, vamos, pelo menos, tentar consolar a Casey. Vamos meninas.
Dani: (para Derek) Estúpido.
Derek: Olha,olha passarm-se. Vão ficar do lado da chatinha é?
My: a "chatinha" é nossa amiga. E sim, vamos ficar do lado dela, porque ela é que merece ser apoiada. Ela já e rabaixada na escola, e ser ainda rebaixada por ti em casa e com os amigos, é normal que não aguente. Se fosse eu também não aguentava.
Derek: Mas também não é peciso chorar!
Dani:Quem não sabe chorar não sabe rir.
My: Ai Derek! Estive eu a fazer um discurso com toda a minha alma e tu não percebes nada. (respira fundo) Resumindo, ela é rebaixada e não aguenta tanta pressão, e, digamos assim, "explode" e chora é claro.
Dani: É se eu fosse ela já te tinha posto na linha

Os outros rapazes e as Semi só olhavam para eles a conversar.

My: E nós aqui a perder tempo e já deviamos ter ido para o supermercado comprar o gelado e ter ido para casa dela.
Dani: Ya, vamos meninas?
Semi: Bora.

As meninas, menos a Casey, é claro, foram ao supermercado, compraram o gelado e foram para a casa Venturi/McDonald.  No quarto de Casey, estava ela deitada na cama, virada de costas para a porta, agrrada a uma almofada a deixar as lágrimas escorrerem-lhe livremente pela cara, sem soluços.

º.º.º.Batem à portaº.º.º.

Casey: Quem é?
Dani: Somos nós.
My: é, viemos dar-te o carinho e consolo que precisas.
Demi: e trouxemos geladoo! :D
Sel: Demi! É suposto dar consolo.
Casey: Não faz mal. :) Isso até me fez sorrir.
Demi: Tás a veeer abelhinha'z?
Sel: Tou sim'z.
Todas: (risos)
My: E que tal se vos conhecemos melhor?
Sel: Parece-me bem.
Demi: É a mim também.
Casey: Sentem-se, fiquem à vontade.

CONTINUA...
A parte 2 quero ver se posto loogo amanhã porque infelizmente o meu pc da escola ainda não veio, e por isso, ainda tenho de partilhar este com o meu irmão :|. E é dificil postar... Espero que entendam...

KisSemi :)

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH Perfeeito, a casey e o Derek parece eu com o meu amigo...Bom eu amei!!!E que isso....Eu vo pedir pra todo mundo do meu blog pra vim aqui!!!BeiJONAS!

    ResponderEliminar
  2. Aaaahhh, adorei!! Jemi e Nelena se odiando, quero ver depois o amor....
    Muito engraçadas as brigas deles!!
    Amei. Posta mais!!!
    bjus!!!

    ResponderEliminar