domingo, 16 de janeiro de 2011

Capítulo 3-"Sinto-me tão mal!"

Olá pessoaaaal! Tudo bem? Comigo também! Queria agradecer às minhas 4 seguidoraas: OBRIGADA! Apesar de 2 delas não comentarem, fico feliz na mesma por seguirem, assim que vi "3 seguidores" fiquei muito contente apesar de não serem muitos, ao menos há alguém que goste do meu trabalho. :)

DIVULGAÇÃO: http://meudiariodefics.blogspot.com/ É muito giro, leiam.

Respostaas:
Júúh(elite de famosos) : Obrigada 2 vezes! É sim, gelado=sorvete, cá em Portugal diz-se gelado ahahah . KisSemii
º~ºRaquel: Oláá! Ainda bem, isso é o que eu quero. É, eu quis fazer uma coisinha diferente... BeiJemii

ESPERO QUE GOSTEEM ;)


Capítulo 3-"Sinto-me tão mal!"
Demi: Mas o Joe não!
Denise: Pois, o Joe, é engraçado e às vezes exagera, deve ser por isso que não gostaste dele e o Nick não era a assim sempre foi muito divertido até aos 13 anos, agora até está melhor, quando descobriu o que lhe mudou completamente a vida, não saía do quarto, não comia, era obrigado a fazê-lo, ficou sem ir à escola por uns tempos, mas cá em casa conversámos com ele e dissemos-lhe que ele tinha de aprender a viver com aquilo,que já não havia nada a fazer a não ser que ele soubesse o que podia e não podia fazer, os medicamentos a tomar, etc e que se ele fizesse tudo certinho e direitinho aquilo ia baixar, não curar, e que dava mais ao menos para viver com aquilo, ele acabou por se abituar mas ainda tem o mau humor e continua a odiar a doença...
Sel: Ele tem uma doença? Incurável? Se eu soubesse não tinha reagido assim. Sinto-me tão mal! Não devia ter agido assim com ele sem saber o porquê de ele ser mal-humoradoo! (baixa a cabeça)
Denise: Oh minha querida, não fiques assim vá lá. Vais ver que se resolve tudo, conversa com ele. E Demi, quanto a tu te dares mal com o Joe, não há nada a fazer, ele é mesmo assim.
Demi: Lamento muito do Nick e do Joe. O Nick por causa do que sabemos e o Joe por ser otário natural.
Denise: ahahah não lamentes. Já vivo com isso há muito tempo.
Todas: (riem)

~~Ouve-se a chave na porta~~

Joe: Olá senhoritas.
Todas-Demi: Olá.
Joe: Epá, que humorzinhoo.
Demi: Desculpa, tás a falar comigo?
Joe: Claro, foste a única que não respondeu.
Demi: Azar o teu.
Joe: Bem, que educaçãozinha, quem é que ta deu?
Demi: Queres mesmo que te diga? Ninguém.
Joe: Ninguém? Azar o teu?
Demi: (levanta-se) Obrigada pelo jantar Denise, até amanhã meninas. Olá, boa noite, tchau, até amanhã meninos.
Meninos-Joe: Até amanhã.
Demi: (dá um encontrão no Joe com o ombro e sai)
Sel: Bom, se calhar é melhor irmos com ela, ela não deve saber onde é a casa.
Katy: Pois, bora. Tchaaau beijoos, gostei de vos conhecer meninas
Meninas: Nós também.
Sel: até amanhã(saem)

Lá fora...
Demi: Onde é que é?
Katy: Aqui à frente.
Sel: Que casa fixee!
Demi: Ya :D

Katy: Vamos entrar?
Sel: claro

~~Entram~~

Demi: U-A-U!
Sel: A sala é lindaa.



Demi: Yaa.
Katy: Ah pois, tenho mesmo bom gosto. U__U
Semi: ahaahah
Katy: Vamos ver a cozinha.

Demi: Giiraaaa!
Sel: Ya, adoro o promenor dos bancos preto-branco-preto-branco...
Demi: uhum.
Katy: agora vamos ver as casas de banho.

~~sobem as escadas~~


Katy: Esta é a da Sel.
Sel: Fixee

Katy:Esta é a da Demi.
Demi: Uuuh, tão giraa.

Katy: E esta é a "pública"
Demi: Tiveste mesmo paciência, para escolher a decoração da casa inteira.
Katy: Pois, eu sei.
Sel: Vamos ver os quartos?
Katy: Claro, quero a vossa opinião.


Katy: Este é o da Demi.
Demi: L-I-N-D-O!
Sel: ya, estou ansiosa para ver o meuu!
Katy: Então vamos ver!
Katy: Este é o teu Sel.
Sel: Adoreiii.
Katy: Agora vamos ver a piscina interior. Amanhã já não me vêem, vou continuar a minha turné. E eu não vivo aqui, vão ter de ser independentes, se precisarem de alguma coisa têm a Denise aqui à frente e têm muita comida no frigorifico. Deixei dinheiro nestes cartões de crédito, gastam-nos em coisas NECESSÁRIAS, não sei quanto tempo vou ficar fora, por isso gastem em coisas que são precisas como comida e essas coisas.
Demi: Ok, não te preocupes.
Katy:vamos ver a piscina?
Semi: bora lá.

Katy: aqui está.
Semi: WOW!
Katy: Pois, e se carregarem neste botãozinho, abrem o teto, que puxa as paredes para baixo, e é uma piscina exterior (mostra)
Sel: Esta é a melhor casa que eu já vii.
Demi: eu também, já podemos ir para o MTV-TeenCribs.
Sel: Também achoo.
Katy: Agora vão dormir, que já é tarde. E quando for dia de escola não se esqueçam de fazer a matricula. Beijinhos(cumprimenta-as e vai dormir no quarto de hóspedes)
Sel: e nós, vamos dormir?
Demi: Ya, estou cansada, o dia foi longo.
~~sobem e dormem~~

No dia seguinte...

Demi on[finalmente alguém está on!!]:
Aaah. Que cama confortáveeel! Vou ver se a Sel já acordou. :)

No quarto da Sel:

Demi(entra): Seel!
Sel: (A levantar-se) Bom dia.
Demi: Bom diia!
Sel: Vamos tomar o pequeno-almoço?
Demi: Sim, mas primeiro quero ir tomar banho.
Sel: eu também, até jáá.

~~tomam banho e encontram-se na cozinha~~

Demi: vamos lá ver o que temos aquii.(abre o frigorifico)
Sel: Então o que é que tá aí?
Demi: aam, leite, água, sumo de laranja, batidos, manteiga, margarina, bifes, costeletas, hambúrguers, postas de bacalhau, salmão, batatas, cebola, pepino, pimentos, maionese, ketchup, mostarda, molho de barbecue, molho de salsa, etc. E acho que é só.
Sel: aqui no armário há cereais, de diferentes tipos,chocolate em pó para o leite, café, açúcar, massa, arroz, farinha, bolachas, tostas, compota de abóbora,compota de morango,compota de framboesa, chocolate, marshmallows, chupa-chupas,gomas, mel e pão.
Demi: Já sei qual vai ser o meu.
Sel: O quê?
Demi: Torradas com manteiga e leite com café. E tu?
Sel: Também.
Demi: Ok, afinal não vamos tomar o pequeno-almoço [café da manhã, no Brasil ;)]...
Sel: Porquêêêê? Estou cheinha de fomeee!!
Demi: Porque já são 1 e 16 da tarde. Ou seja, hora de almoço.
Sel: ah ok. Então vamos comer costeletas e batatas fritas.
Demi: tá.

Fizeram o almoço e sentaram-se no sofá.

Sel: O que é que vamos fazer hoje?
Demi: podiamos ir ao centro comercial com as meninas.
Sel: sim, mas como é que as contactamos?
Demi: tipoo, três dos amigos delas moram aqui à frente...
Sel: Poiis.
Demi: E assim até podes ter aquela conversa com o Nick...
Sel: Não seii. E se ele não me perdoar?
Demi: se não tentares não vais saber.
Sel: Ok. Vamos.
Demi: vamoos.(pega nas chaves de casa, puxa Selena e saem)

~~DingDong[campainha]~~
Denise(abre a porta): Olá meninaas!
Semi: Olá, boa tarde Denise.
Denise: entrem, fiquem à vontade.
Semi(entram): ok.
Denise: Então o que é que vos traz aqui?
Demi: Nós vinhamos pedir aos rapazes os números das meninas para irmos às compras para a passagem de ano...
Denise: Eu vou chamá-los então.
Sel: Ok, obrigadaa.
Demi: Vai lá falar com o Nick!
Sel: ok(sobe as escadas)

Sel on:
Ai meu Deus, e se ele não me prerdoa? Oh, eu não tive muita culpa, eu não sabia que ele tinha uma doença. Se ele não perdoar vou morrer de vergonha por ter "levado uma barra" mas ok.
Sel:(bate à porta)
Nick:(abre a porta, em tronco nu e umas calças de ganga) Tu? O que é que queres?
Sel: (A olhar para o tronco do Nick[abdominais e tal's]) a... a... bem... am eu...(a gaguejar)
Nick:(ri) tuu?
Sel: Euu... Olha...


CONTINUA...
Será que a Sel vai conseguir tirar os olhos do corpo do Nick ou será que nem sequer vai conseguir falar com ele?
Vejam no capitulo 4.
NicKisses

4 comentários:

  1. Noossa! Perfeitoo!Sel sem fala né!Até eu ficava se visse!Obg por traduzir o pequeno-almoço...Bom esta perfeito...AA e posta loogo..To ansiosa!

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh perfeito!!!
    POSTA LOGOOO PLEASE!!!

    ResponderEliminar
  3. AAAH Parabéns!Você ganhou um selo da qualidade!
    http://semi16.blogspot.com/2011/01/selo-da-qualidade.html#comments

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkk (risos)
    Como não ficar sem fala??!! Acho que a Selena não vai conseguir parar de olhar! kkkkkk
    Perfeito!!
    :-*

    ResponderEliminar