quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 4-"Ficaste sem resposta, foi?"

Olá meninaaas! Desculpem, o cabo do pc tá partido e eu tenho mesmo de me despachar porque a bateria já está no 20!Como estãão? Eu tou bem, e sem assunto... Mas vocês querem é o capítulo né?


Júúh: Obrigada. É, ficou sem palavras, é normal xD! De nada, quero que as minhas leitoras percebam o que eu digo né? Postei Logo ahah' Muito obrrigada pelo selo de qualidade!!! :DDD


Capítulo 4-"Ficaste sem resposta, foi?"
Sel: Euu... Olha... Eu queria ir à casa-de-banho e enganei-me na porta, foi isso.(a mentir)
Nick: É ali ao fundo do corredor.(aponta)
Sel: Pois, ali.
Nick: Tchau.
Sel:("acorda") Tchau(vai a correr para a sala)

Aiii, não consegui! Ele tava em tronco nu, ainda por cima!

Demi: Foi rápido, correu bem?
Sel: não, correu pessimamente!(manda-se para o sofá)
Demi: Porquê? Ele não te perdoou?
Sel: Não sei
Demi: Não sabes? Ele fez tipo "Já te digo" ou "Tenho que pensar"?
Sel: Não fez.
Demi: Opáh ó Selena! Como assim? Não tou a perceber nadinha!
Sel: Pois,é que eu não consegui falar, só gaguejar.
Demi: gaguejar porquê?
Sel: Ele tava em tronco nu...
Demi: aaah. Mas hoje vas falar com ele. Nem que eu vos tranque.
Sel: han? Deves tar a gozar!

Demi: não Sel, não estou, vais conversar com ele e acabou!
Sel: pronto ok, mãezinha.
Denise: Pronto.
Joe: Entãão... O que é que fazem aqui?
Demi: queremos os números das meninas, queremos ir ao centro comercial.
Nick: Ok, então podemos ir também?
Demi: Por mim tudo bem.
Sel: Por mim também.
Kev: Yupiii! Vou-me vestiiir!!(sobe)
Joe: É, ele vai demorar um bocado, ainda vai tomar banho provavelmente...(senta-se no sofá numa ponta)
Demi:(senta-se noutra ponta)
Sel: Nick...
Nick: Que é?
Sel: Posso falar contigo?
Nick: Diz logo.
Sel: a sós.
Nick: ok, anda para o meu quarto.
Joe: eh lá, já para o quarto Nick?
Nick: Olha cala-te.(sobe com Sel)

Oh meu Deus!

Sel off.
Nick on:
Iiih o que é que vem aí. Deve querer falar do meu corpinho ahahah'

Nick:(fecha a porta) Então o que é que queres?
Sel: (senta-se na cama) Queria pedir desculpa.
Nick: Por quê?
Sel: eu, quando te conheci, não sabia o porquê de seres mal-humorado, e agi de cabeça quente, acredita que se eu soubesse não agia como agi.
Nick: Não faz mal. Tu não sabias... Eu é que não devia ter agido assim, sem sequer te conhecer.
Sel: :) Amigos?
Nick: não.
Sel: :|
Nick: Tou a gozar, claro! (estende a mão)
Sel: :) (pega na mão) Temos mesmo de fazer à homem? Um aperto de mão?
Nick: ...
Sel: (abraça-o)
Nick:(retribui)(separa o abraço) Vamos descer?
Sel: (ajeita a franja) uhum.(descem)
Nick off.

Sel: Oii!
Joe: Já fizeram tudo o que tinham a fazer? ahah
Demi: Joseph! Deixa a minha amiga tás a ouvir?
Joe: Eh pá! Também não é preciso seres bruta!
Demi: Olha deixa de ser estúpido. Ai esquece, JÁ NASCESTE ASSIM!
Joe: -.-'
Demi: Já se resolveram?
Sel: Sim, tá tudo bem.
Kev: Chegueeeei! :D Vamos sair ou não?
Demi: claro! Mas temos de ligar às meninas.
Nick: Ok. Nós ligamos aos rapazes.
Sel: precisamos do número delas.
Joe: Está ali na agenda.
Sel: ok (abre a agenda) Eu ligo à My.
Demi: Eu à Casey.
Kev: Eu ligo à Dani.
Nick: Eu ao Liam
Joe: E eu ao Derek.

Ligaram aos amigos e encontraram-se no centro comercial.

My: OLÁÁÁ!!
Joe: Sempre um grande alarido não é My?
My: Pois claroo! Tenho de aproveitar, provavelmente nunca mais vou ver as pessoas que aqui estão! u.u
Casey: Lá isso é verdade. Não reconheço ninguém.
Derek: e alguém te perguntou alguma coisa?
Casey: Não, e a ti, perguntaram?
Derek: ...
Casey: Ficaste sem resposta, foi? Bem me parecia.
Demi: Pessoal, podemos parar com isso e ir às compras?
Dani: Por mim...
My: eu já estou lá.
Kev: não My, estás aqui.
Dani: é uma maneira de dizer Kev.
Kev: aaah!
Nick: VAMOS!
Líam: pronto ok.

Entram numa loja.

Demi: Este vestido é tão liindoo! E este também! E este.(manda para o Joe)
Joe: Isso é mesmo para me chatear não é?
Demi: sim, é. (vira-se de costas para ele.) E agora estes sapatos(manda para Joe). E agora vamos para o provador.
Joe:(sorriso malicioso) Ai vamos?
Demi: Eu vou lá dentro, e tu ficas fora, para me dizeres como estou. Com a ajuda das meninas e os outros meninos claro. (vai para o provador)

Demi veste o 1º

Demi: Como é que estou?
Joe: Vais onde? A um casamento? Ou aos Óscares? Esse vestidinho até aos pés não seii.
Demi: Cala-te Jonas! Meninas?
Dani: É muito comprido.
Casey: é giro, mas não é preciso tanto para esta ocasião, e ainda por cima só vais passar o Ano Novo connosco, não é com o Presidente, e ainda por cima vai ser na praia.
Demi: vou trocar.(entra,troca e abre a cortina) Então e agora?
Sel: Muito florido.
My: Muito rosa.
Joe: Muito feio.
Demi: Vou trocar(troca e sai) E agoraaa?




Meninas-Demi: LINDAAA!
Dani: é esse.
Sel: uhuum
Joe: AHAHAHHAH
Demi: ¬¬ Tás-te a rir do quê Jonas?
Joe: nada,nada.
Demi: acho bem(volta para dentro, despe o vestido e sai)
Casey: Agora sou euu! Só trouuxe um vestido, por isso...(entra e sai) Então o que é que acham?

Meninas-Casey: Fabulosaaa!
Meninos-Derek: Linda!
Casey: Pois, Derek, é melhor nem abrires a boca.(volta para o provador, despe o vestido e sai)
Sel: Agora sou euu!(entra e sai) Entãão...?

Meninas-Sel: Que giraaaa!
Demi: Adorei o lenço na cabeça *.*
Sel: Obrigada.(entra, despe o vestido e sai)
Dani: Posso ir eu agora?
Todos-Dani: Claro.
Dani: ok(entra e sai)

Meninas-Dani: Owwwwn
My: Bubbles.
Todos: (riem)
My: agora sou eu.
Dani: Deixa-me só pôr a minha roupa.(entra, despe o vestido e sai)
My: (entra e sai) Tchanãã!

Meninas-My: Uhuuu!
Meninos: Sexyy!
My: ahah vou mudar-mee!(entra, despe o vestido e sai)

Depois foram jantar...
My: Vamos comer onde?
Dani: ao Brasa Rio
Joe: Isso é o quê?
Dani: Um restaurante brasileiro, é carne, batatas, arroz com feijão, e se quiseres batata cozida, eu AMO este restaurante [eu também yummy]
Joe: eu prefiro ir ao McDonald's.
Meninos-Joe: Eu também!
Dani:e vocês meninas?
Sel: Então, nós vamos ao BR...
Liam: Ok, vocês têm de parar de falar assim! O que é o BR?
Sel: Ai que burros! Estamos a falar de dois restaurantes, se fosse McDonald's eu dizia MD mas disse BR ou seja BrasaRio.
Meninos: aaaah!
Meninas:¬¬
Casey: Encontramo-nos nas mesas em frente ao restaurante japonês.
Derek: Eu por mim nem me encontrava contigo...
Casey: Temos penaa. Eu também tenho de te aturar...
My:(interrompe) Ok, já chega, vamos jantar!

Os meninos vão comprar o jantar deles e as meninas o delas. Sentaram-se todos na mesa e começaram a falar.

Dani: Então, quando é que vem a tua prancha nova, Casey?
Casey: Quinta-Feira :D
My: e vais logo começar a surfar na quinta?
Casey: Sim, e levo a prancha na noite de sexta :)
Derek: só espero é que te afogues entretanto.
Liam:(dá-lhe um calduço)
Derek: Qu'é que foi?
Joe: acho que tens de começar a controlar-te.
Derek: Ela é que é estúpida!
Casey: Quem desdenha quer comprar...
Derek: quem te dera
Casey: Não sou as vacas das tuas amiguinhas. E fiquem descansadas meninas, não é convosco.(põe um bocado de comida da boca)
Derek: É, elas são mais sortudas que tu.
Casey: cala-te. Elas são é mais cegas que eu.
Derek: não sabes nada da vida. Concentra-te nos livros ok marrona?
Casey: não otário. E quem te disse a ti que não sei nada da vida?
Derek: digo eu. Ouvi dizer que nunca beijaste um rapaz...(trinca o hambúrguer)
Casey: quem te disse isso?
Derek:(de boca cheia) A tua mãe.
Casey:(levanta-se, pega na mala e no casaco) gostei muito desta tarde pessoal, até amanhã.(sai)
Demi: Uaaau.
My: DEREK! Mais uma vez, estagaste o dia.
Dani: não sabes ficar calado?

Casey on:
Eu não acredito que a minha mãe foi falar da minha vida pessoal com o Derek! Como é que ela foi capaaz?? Vou já falar com ela.

Casey:(entra em casa) MÃE!
Norah: Diz filha.
Casey: Vamos ter uma conversa muito séria.(senta-se no sofá)
Norah:(senta-se também) Diz
Casey: Chegou-me aos ouvidos que disseste ao Derek que eu nunca beijei um rapaz.
Norah: ah, isso...
Casey: Mãe! Não podes contar a minha vida pessoal às pessoas, muito menos ao Derek!Norah: Mas ele disse que vocês estavam-se a dar bem e que estavam a fazer o trabalho de férias e que tu também ias perguntar a tua vida ao George...
Casey: E tu acreditaste! Não devias ter contado! (vai para o quarto, enervada)

Casey off.

Passados 4 dias: Sábado, 31 de Janeiro de 2010...

Casa Hemsworth:
Cam: Já tens planos para a passagem de ano?
Liam: sim
Cam: é com os teus amigos?
Liam: sim
Cam: é onde?
Liam: não tens nada a ver com isso.
Cam: diz lá.
Liam: por amor de Deus Camilla, logo de manhã não, por favor.
Cam: pronto maninho, já não digo mais nada. Eu e a mãe vamos encontrar-nos com um homem e um rapaz. Encontroo.
Liam: Hum. A mãe voltou a essas andanças?
Cam: quais andanças?
Liam: prostituta.
Cam: LIAM!
Liam: não é mentira nenhuma. E vê lá se não segues o mesmo caminho, isso se já não estiveres nele, vejo.te com um gajop diferente todos os dias...
Cam:

CONTINUA...
O que é que a Camilla vai dizer?
Beijo


2 comentários:

  1. Peerfeiito! Não esquece de poostar oo selinho! poosta loogo!Hehe' faalta muuito para jemi? E Nelena?

    ResponderEliminar
  2. Caramba, se o Liam fala assim da própria mãe ela deve ser mesmo horrível.
    Ahnnn...Esse restaurante brasileiro existe mesmo?
    Tô doida pra ver os casais! Posta logooo!!

    ResponderEliminar