quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Selo de Melhor História Envolvente

Oláá! Eu estou MUIIITO FELIZ!! Olhem só o que a Júúh! Ai que emoção! OBRIGADA JÚÚH!



Primeiro:


Perguntas:
1- Qual era o teu objetivo quando criaste esta historia?
2- Se pudesse dizer algo aos personagens principais o que diria?
3- Dá-nos uma pista do próximo capitulo.

Respostas:
1- Era suposto ser noutro blog, e fazer uma história com uma amiga, mas nós nunca mais falávamos sobre isso nem desenvolvemos a história, por isso resolvi fazer o meu próprio blog com a minha própria história. Além disso, adoro escrever, imaginar, etc. e sou viciada nos meus ídolos por isso pensei: "porque não combinar estas duas coisas que adoro?" e assim foi.
2-Que os adoro! Que se eles passarem maus momentos e sentirem que não têm mais razões para viver, que vou fazer e inventar tudo o que for preciso para eles voltarem a ser completamente felizes. Ponho na história o que gostava que acontecesse com eles.

3- A Sel vai descobrir "novos sentimentos" por alguém...


Segundo:
Passa o selo para 5 blogs de histórias que mais gostas.

Eu (dificilmeente) escolhi estas:

Seemi&Joonas Forever
One Life One Love...
Sempre Juntas.
THUNDER
Amores e Desejos Proibidos [?]


1 comentário: