sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OH-MÊ-GUÊ!!!!! ESTOU SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-POWER-HAPYYYY!!

A razão da minha SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-POWER-HAPINESS é que... A NOSSA DIVA, DEUSA DE HOLLYWOOD E ARREDORES, A NOSSA DIVERTIDA, LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA, SORRIDENTE ESTÁ DE VOLTAAA!

Declaro que Demetria Devonne Lovato está oficialmente fora da clínica.


AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FELICIDADEEEEE, NÃO CONSIGO PARAR DE SORRIR!!!! DAQUI A POUCO CAI-ME A CARA, MAS AO MENOS POR UMA BOA RAZÃO! PUS NO MSN, TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, HI5, TUDO QUANTO É LADO!





Fotos:



Enfim, LINDA COMO SEMPREEE! :D


#KeepAlwaysSmilingDemi   

#WeLoveYouSoMuch             

DEMI LOVATO 4EVER!

2 comentários:

  1. OMG nuuna *-* eu já sabia...Eu tava na web quando a notivia espalhou ~ dancinha dos 5 segundos da felicidade ~ aaah eeu tenho que espalhaar isso! maais cuuidado....não quero que te caia a cara! ahahah super feliiiz *-* aa nossa diva voltou!

    ResponderEliminar
  2. Nossa Divaaa voltou!! Todas estamos dando pulos de alegria! Espero que o tempo na rehab tenha valido a pena!
    :-*

    ResponderEliminar