sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 2(parte 2)- "Vocês não podem contar a NINGUÉM!"

Júúh (elite dos famosos) : Obrigada mesmooo! :D Uaaau, tu e o teu amigo odeiam-se? Uii! Obrigada mais uma vez. BeiJonas!


Ana Carolina: Obrigadaaa! É, a Júúh ajudou imenso :) Os Jemi vão demorar um pouco a entender-se mas os Nelena não tanto, até a Sel descobrir uma certa coiisa... Ainda bem que gostaste dos capitulos. Espero que gostes deste também, BeiJonas.





Capítulo 2 (parte 2)- "Vocês não podem contar a NINGUÉM!"

Semi: Obrigada(sentam-se nos puf's) O teu quarto é lindoo!
Demi: ya.
Casey: Obrigada.

(quarto da Casey)

My: agora comecei lá a dizer coisinhas sobre vocês.
Demi: Bom, chamo-me Demetria Devonne Lovato, tenho 17 anos, vim do Texas, o meu sonho é ser cantora, dançarina ou atriz. A minha melhor amiga é a Sel. Fico mal humorada se me acordarem e eu não tenha dormido o suficiente. Adoro festas, viagens estar com os amigoos. Bom e que eu me lembre é só. xD
Sel: Eu chamo-me Selena Marie Gomez, tenho 17 aninhoos, vim do Texas, o meu sonho é ser atriz ou cantora. A minha melhor amiga é a Demi. Somos tipo irmãs... siamesas, não nos largamos desde que nos conhecemos. ahah. Adoro viajar, adoro animais, festas e amigos.
Demi: E agora queremos saber sobre vocês.
Sel: Pois u.u
Todaas-Semi:Okaaaay.
Casey: Sou a Casey Lauren [inventeei] McDonald, tenho 17 anos, vim de Nova Iorque, quero ser atriz. Não tenho uma melhor amiga, na verdade não ligo muito a isso. Tenho amigas e são num nível igual. Tenho um melhor amigo: Liam *.*. Como tenho pouca auto-estima, concentro-me mais nos estudos, é tudo para mim, sem as boas notas se não conseguir ser atriz, não vou ser nada. E se não conseguir ser atriz quero ser empresária ou assim...
Dani:(interrompe) MUITO melodramáticaa.
My: Ya.
Casey: -.-' Continuando... Gosto muito de aprender coisas novas, gosto de fazer amigos e de viajar e conhecer novas culturas :D E faço surf, é o meu hobbie.
Demi: Isso explica o quarto(olha à sua volta)
Casey: Poiis
My: Eu chamo-me Destiny Hope Cyrus...
Sel(interrompe): Pensei que era Miley.
My: Pois, o meu pai quando eu era pequenina chamava-me 'Smiley' e quando eu cresci diminuímos para Miley.
Semi: aah
My: Tenho 17 anos, sou muito divertida, há quem me chame maluca, adoro festarolaa, conheço muita gente, algumas por boas razões, outras nem por isso... A minha melhor amiga é a Danii e o Derek.
Dani: Eu sou a Dani[conversa mais chatiinha mas ok], tenho 20 anos, a minha melhor amiga é a My e o meu melhor amigo é o meu lindoo namoradoo Keev. Sou divertida mas MUITO responsável e confiável. Tenho sempre conselhos e frases lindas para vos dizer sim? Contem comigo para tudiiinho!
Semi: Boa!!
My: e agoraa... podiamos ir atacar o gelado, o que é me dizem?
Todas: BORAAA!

Todas foram para a cozinha:
Semi: UAAU!
Demi: A tua casa é toda lindaa.
Sel: Concordo.
Casey: (ri) obrigada, tenho a certeza que a vossa também é.
Demi: Pois deve ser. ب_ب
Todas:(riem)


(Cozinha da residência Venturi/McDonald)[LINDAA]



Comeram gelado e a Casey foi mostrar a casa às recém-chegadas ao grupo.


Casey: Este é o quarto da minha mãe e do George(abre a porta)

(quarto da Norah e do George)


...
Casey: Este é o do atrasado do Derek.(abre a porta)

(quarto do Derek[WoW])


...

Casey: E infelizmente só temos uma casa-de-banho. Aqui está ela:


...

Demi: amámos a casaa.

(a sala[esqueci-me de mostrar xD])
Sel: Ya, amámos mesmoo( a mandar-se para um dos sofás)
Demi: Uhum(manda-se também)
Dani/My/Casey: (sentam-se)

(Ouve-se a chav na porta.)

XxX: Ya, como é que é possivel?
XxX: (riem)

Casey: Acabou-se o sossego.
Dani: Porquê?(olha para a porta) Aaah. Ok.
Semi/My: Iiiih
My: Derek, não chateies tá?
Derek: Então nem me cumprimentas? é logo a falar mal?
My: Para já eu já te vi hoje, e depois não quero ir gastar mais dinheiro.
Liam: Gastar mais dinheiro?
My: Sim Lili, gastar mais dinheiro, por causa do gelado.
Todos-Liam: (riem)
Liam: Vocês estão a rir-se do quê?
Kev: Ah Liam vá lá, até eu percebi.
Joe: Não Kev não é Liam, sê simpático e querido como a My e chama-lhe Lili.
Todos-Liam: (riem)
Liam: Obrigadinha Miley.
My: De nada... ahah'
Liam: sim, foi muuito engraçado mas vamos lá parar com isto
My: Tá

~~O telemóvel da Sel toca~~

Sel: É a minha tia.(atende)

º.º.º.Chamada: Sel/Katyº.º.º.
Sel: Alô?
Katy: Olha, é para vires ter a casa da Denise, para tu e a Demi, e se quiserem levar amigos tudo beem, verem a casa.
Sel: Ok, vou dizer-lhe
Katy: Ok, até já.
Sel: Até jáá.
º.º.º.Fim da Chamadaº.º.º.

Sel: é para irmos para casa da Denise, para irmos ver a nossa casinha.
Demi: Ok, bora.
Sel: Alguém quer vir?
Derek: Nós rapazes não podemos temos...
My:(interrompe) Noite de rapazes pois sim, vamos nós, meninas, tchaau.(apressada e a empurrar as outras meninas)

Na casa Jonas:
Denise: Sim, sim tens razão.
~~Campainha-DingDong~~
Katy: Devem ser elas.
Denise(abre a porta):Boa tarde meniinas
Todas-Katy/Denise: Boa tarde Denise.
Denise: entrem
Meninas: (entram)
Denise(fecha a porta): Só vieram vocês?
Sel: Sim, os rapazes...
My:(interrompe com um grito histérico) AAAAAAAAAH!OMG! NEM ACREDIIITO É A KATY PERRY!! :D Sou uma graaande fãã! Tenho todos os teus CD's!
Katy: Obrigada fofa, tu és...?
My: Miley, Miley Cyrus. :D
Casey: Porque é que ela está cá o.O?
Sel: É minha tia.
Dani/Casey: O-M-G! AAAAAAAH(grito histérico)
Dani: Porque é que não nos contaram?
Sel: Não quero que as pessoas sejam minhas amigas só porque a minha tia é famosa.E vocês não podem contar a NINGUÉM! Ouviram? A ninguém!
Casey/Dani: Ok, prometemoos.
Demi: Querem conhecê-la? Enquanto a Sel explica por que é que os rapazes não vieram.
Casey/Dani: Claro!

~~A Demi apresentou-as, conversaram um pouco e foram jantar~~

Demi: Desculpe Denise, com todo o respeito: O seu filho Joe é um otário!
Sel: Eu não achei, achei-o engraçado. O Nick é que é um chato!
Demi: Eu não acho, ele foi simpático para mim
Semi: O Kev é o máximo!
Demi: Mas o Joe não!
Denise:...



CONTINUA...
O que será que a Denise vai dizer?Será que a vai defender os filhos? Ou concordar com as meninas?
Não percam o próximo capitulo, porque nós também não! [momento de loucura, frase retirada do desenho animado 'Dragon Ball Z" ahahah]
BEIJEMI







3 comentários:

  1. Perfeito!!!Ameei!AAA e eu vo continuuar mandando oo povo do blog semi 16 pra cá tá?!AA Nuuniinhaa! Ta liindo, mais gelado é sorvete né?Boom tá peerfeiito!

    ResponderEliminar
  2. oii nova segudoraa!!!A-M-E-I!!!eu nunca tinha lido uma história que tivesse o Derek e a Casey maiss adoreii
    Beijonass

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkk, a Denise deve ter odiado falarem assim dos filhos dela, mas... nunca se sabe!
    Ameeeiiii!!
    :-*

    ResponderEliminar