quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade

1º passo: Lista dos 10 blogs:
Seemi&Joonas Forever
THUNDER
One Life One Love...
Sempre Juntas
Jemi e Nelena- Eu quero saber o que é amor
A Year Without Rain
Jemi- Hate or Love?
Nelena Forever
Amores e Desejos Proibidos[?]
Jemi e Nelena- Continuo pensando em você

2º passo: Avisar todos os blogs que ganharam um selo da qualidade.

3º passo: Dizer 10 coisas sobre ti


1. Gosto de chorar de felicidade.
2. Sou muito maluca, no bom sentido
3. Odeio pombos, metem-me nojo
4.A minha série televisiva favorita é "Morangos com Açúcar" na TVI (L'
5.O meu sonho é ser atriz.
6.Amo doceees.
7.Quando explico algo tenho de dizer tipo muitas vezees ahah'
8.Estou sempre de fones nos ouvidos.
9.Sou muito lenta e preguiçosa. eheh'
10.ODEIO Matemática e ADORO Inglês.




Quero pedir descuulpa porque a minha mãe não conseguiu comprar um carregador novo e a bateria está sempre nos 20% e não dá para nadaa. Eu vou fazendo e posto. BEIJOS

Sem comentários:

Enviar um comentário