terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Capítulo 6-"Like a G6"(muito mini)

Júúh: Obrigadaa! Uuuuh... Pois eu também querooo, e vou ver o que posso fazer por ti... Também TE AMO MUITÃÃO! :D

Ana Carolina: Não esperavas, mas é bom ou mau? Owwn obrigada, fofa. Quem sabe um beijo... O fato-de-banho é assim, quando queres dizer os calções de banho (rapazes) e os biquini's (raparigas) MAS também há os fatos-de-banho que são mesmo fatos-de-banho.(?) Não fez muito sentido mas os fatos meeesmo fatos-de-banho são assim. 



Capítulo 6-"Like a G6"
Demi off.
Demi: woohooo!!
My: isto merecia sabem o quê?
Sel: o quê?
My: um beijo!
Dani: um beijo?
My: sim, apetece-me beijar.
Casey: tás mesmo maluca.
My: vá, vou fechar os olhos (fecha os olhos) e vou beijar um rapaz, menos o Kev, sai daí Kev.(beija Liam[sem sabeer])
Demi: iiih
Sel: ela é MA-LU-CA!
My: (separa o beijo) uaaau! Foi giro não foi?
Liam: foi.
Derek: se calhar iamos é para casa, tou com um sono...
Sel: ya, eu também.
Nick: vocês só bebem.
Demi: é, eu não posso conduzir, levas-nos Nick? Pleasee.
Nick: ya, na boa. E levo mais os meus irmãos. E Derek, bebeste muito?
Derek: nem por isso, só um copo de champanhe e há umas horas um copinho de vinho, mas já deve ter passado...
Nick: Levas então a Casey, a Dani, a My e o Liam, na boa?
Derek: ya, tá-se fixe.
Nick: ok.
Sel: e se combinássemos alguma coisa para amanhã?
Joe: yaaa, pooode seeeeer!!
My: pooorqueee éé quee eestáás aaa faalaaaar aaassiiiim?
Joe: não sei apetece-me!
Sel: Vamos cantaaar!
My: yeeeah!
Demi: eu começoo!

Demi: Hook
Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard
Sippin sizzurp in my ride, in my ride, like Three 6
Now I'm feelin so fly like a G6


Meninas:Like a G6, Like a G6
Now now now now now now I'm feelin so fly like a G6
Like a G6, Like a G6
Now now now now now now I'm feelin so fly like a G6


Liam:Gimme that Mo-Moet-wet
Gimme that Cry-Crystal-tal
Ladies love my style, at my table gettin wild
Get them bottles poppin, we get that drip and that drop
Now give me 2 more bottles cuz you know it don't stop


Meninos: Hell Yeah
Drink it up, drink-drink it up,
When sober girls around me, they be actin like they drunk
They be actin like they drunk, actin-actin like they drunk
When sober girls around me they be actin like they drunk


..................................continuam a cantar..................................

Sel: olha, agora há pessoas a passar ali em cima!(aponta)
Joe: quero fazer uma aposta contigo Lovato!
Demi: Ó Jesus... O que é que queres?
Joe: Aposto, já que acho que és uma pãozinho sem sal, não beijas qualquer um, o primeiro rapaz que te aparecer à frente.
Demi: ok. Apostado.(sobe)

Como as pessoas que ali estavam a passar estavam muito à frente, Demi começou a caminhar calmamente até eles. Joe vai buscar uma bebida e vai em direção à Demi a correr para dizer-lhe para se despachar, acaba por ir pelo lado oposto, dando de caras com Demi. Tal como Joe disse, «o primeiro rapaz...» que lhe aparecesse à frente, Demi cumpriu a aposta e beijou Joe. Passados 20 segundos separou o beijo quente. [eu disse que fazia o que podia eheheh]

Joe: vinha só dizer-te para...(Demi já tinha descido) Que maluca!(desce também)

Com todos lá em baixo...

Sel: quero ir embooraaa! (a "cair" para o colo do Nick)
Nick: ok, vamos já levar as meninas para casa!(pega na Sel e vão todos para o carro do Nick e o do Derek)

Foram todos para as suas casas e foram dormir. No dia seguinte...


CONTINUA...
Eu peço muita desculpa pelo tamanhinho do capítulo, mas estava sem inspiração, espero que amanhã esteja com mais(MUITO MAIS) inspiração...
BEIJINHOS A TODAAS!

2 comentários:

  1. AAA peerfeeito! Chhoqueei! hhe' Jooe e Demiii! Kiss <3 Boom você ganhou um selinho de melhor historia envolvente! parabéns!hehe' quando vaai ter Nelena? ee casey com o dereck??AA Eu taambéem te amoo e muuitão! hehe' já tii considero miinha BFF!! tem msn?AAA posta loogo!Fiicou liindo! Fiiquei sabeendo que chooroou no caap 2 do seempre Juntas! AA não choora não! Anjos não podem choorar! principalmente o MEU Anjo!!!Posta loogo LIINDA!

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!!
    Principamente esse beijo!hohoho, nessas hora dá vontade de ser a Demi!
    :-*

    ResponderEliminar