segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capítulo 5- "FELIZ ANO NOVOO!"

OOOOOI! Como estão as senhoritas desse lado? Eu deste estou ótima. Já está aaquii o capítulo. 


Júúh: Recebeste dois selinhos da minha parte han? ihihih'  Falta mais para Jemi do que para Nelena, mas só te garanto que eles vão ficar juntos ahah. Beijoo


Ana Carolina: Pois, ele não gosta da mãe porque ela não o trata como um filho e além disso ele nunca viveu com a mãe, sem ser quando ele era pequenino. E ela meio que o obrigou a vir para L.A. e sair da casa do pai, com quem ele tinha uma ligação muito forte... O restaurante BrasaRio eu vi-o num centro comercial aqui em Portugal e às vezes vou lá comer, se quiseres saber sobre o restaurante clica aqui ... Espera só para veer. E a resposta ao coment do capitulo 3, não tinha visto lá mas respondo agora: Pois, ela parou de olhar mas não soube disfarçar muito bem porque nem sequer chegou a "ir à casa de banho" ahah' POSTEI



Capítulo 5- "FELIZ ANO NOVOO"
Cam: Que estúpido. Olha,adeusinho!
Liam:(a olhar para a TV) tchau(o telemóvel dele toca)

***Chamada: Liam/XxX***
Liam: olá Sel!
Semi: Olá Liiiam!
Liam: e Demi ahah'
Demi:é rsrsrs
Sel: olha, temos uma missão para ti [esta é a voz... ihih'].
Liam: ai é?
Demi: sim, tens de ir ao teu quarto, se estiveres em casa, pegar nuns calções e vir cá a nossa casa.
Liam: ok, mas é para quê?
Sel: depois vês, até já.
Liam:Ok(desliga)
***Fim***

 Casa Semi:
Sel on:
ihihih' já ligámos a toda a gente agora é só esperar.

~~DingDong~~

Demi: (abre a porta) Oiii.
Jonas: Olá.
Joe: então...
Demi: olha Jonas, não me chateies.
Joe: eu só disse "então".
Demi: ok, então não digas mais nada
Joe: deves pensar que mandas em mim.
Demi: queres apostar como mando?
Joe: não, eu seei que não mandas (mostra a língua)
Demi: parvo
Joe: estúpida
Demi: tanso, paspalho, panisga(é interrompida)
Sel:(interrompe) PAREEM!
Kev: xiçaaaa.

~~DingDong~~
Demi:(abre a porta) Oláá.
Sel: a Casey?
Derek: ah, ela foi para os treinos de surf.
Demi: hum.
My: Konichiwa
Dani: HOLAAA!
Sel: Hello.
Demi:Hallo
Liam:Oi
Nick:Salut
Joe e Kev: Olá
Todos: ahahahah
Demi: têm todos os fatos-de-banho vestidos?
Sel: Então vamos lá para a piscina.
Dani: vocês tão a gozaar? É Inverno, está muito frio!
Demi: Mas nós temos uma piscina interior, com aquecimento. Mas se não quiserem tudo bem...
Todos-Semi: BORA!(a correr)
My: é ondee?
Sel: Sigam-nos.

Tão malucoos.
Sel off.


Casey on:
Que seca! Os meus amigos a divertirem-se e eu a treinar há 3 horas e meia... 


Treinador[John]: Casey, mais uns 20 minutos e depois podes ir embora.
Casey: Ok. (pega na prancha e vai em direção ao mar)


Passados 25 minutos.


Casey:(sai do mar e vai ter com o treinador) Posso ir embora? 
John: Podes. Até Segunda.
Casey: Até  Segunda.(vai para casa)


Cheguei a casa, arrumei a prancha, fui tomar banho, vesti o vestido da passagem de ano e fui maquilhar-me e fui para a sala.


George: WOOOW! Estás linda Casey!
Norah: sim, estás muito bonita
Casey: Obrigada


~~chave na portaa~~~


Chegou -.-' Já vai começar a mandar bocas...


Derek: Olá familia.
George e Norah: Olá.
Derek: vou tomar banho, vestir-me e vou para a praia.
George: levas a Casey, certo?
Derek: se tiver mesmo de ser.
George: sim, tem.
Derek: até já.
Casey: Obrigada George.
George: de nada.(sai)
Norah: Gostava que vocês se dessem como irmãos... (sai)

Passados 10 minutos o Derek desceu.

Derek: vamos?
Casey: sim.

Saímos de casa e fomos até ao carro dele. Ele entrou no carro, eu abri a porta, sentei-me, fechei a porta, pus o cinto e ele arrancou. Não dissemos nem uma palavra durante o caminho até à auto-estrada, ele atento à estrada e eu com a cabeça virada para a janela a ver o caminho. Reparei que ele olhou discretamente para as minhas pernas... PERVERTIDO! Nem odiando uma miúda deixa de fazer isso! Mas sim, ele tem razões para olhar, eu sou bem definida. Faço surf, caminhadas, danço... Não admira ter uns pernões. Ele olhou mais umas 5 vezes e eu ri.

Derek: tás-te a rir do quê?(pára o carro por causa do sinal vermelho)
Casey: Nada(parei de rir)
Derek:(o sinal ficou verde e ele arrancou)

Ok agora não me contive, ele olhou outra vez e eu comecei a rir à gargalhada

Derek: podes dizer-me do que é que te estás a rir?
Casey: (a rir muito) Pensei que me detestavas.
Derek: e detesto.(estacionou o carro e saímos em frente a uma praia deserta, sem ninguém)
Casey: Mas as minhas pernas não detestas não é?
Derek: o que é que queres dizer com isso?
Casey: Não paraste de olhar para as minhas pernas durante a viagem toda, e foram 45 minutos.
Derek: Se assim fosse tinhamos tido um acidente. Eu parei sim.
Casey: Então admites que olhaste muitas vezes.
Derek: eu sou homem, é normal. E além disso, tu andas sempre de calças que não dão para ver nada... É perfeitamente normal que eu olhe. É estudo.
Casey: estudo, claro. Vamos andando para a praia. Há ali um bar vamos beber qualquer coisa.

Descemos umas escadas de pedra que iam dar à praia, e quando lá chegámos vi que era a praia mais linda que já vi. Sem luzes quase nenhumas, a iluminação da praia era feita pela Lua. As estrelas eram imensas, porque haviam pouquissimas luzes. Era sem dúvida magnifica. *.* [conseguem imaginar?Tipo ir para a Baía, com a areia branca e fina, o mar azul e quentinhoo...]

Derek: uau
Casey: é linda.(fomos em direção ao barzinho da praia e estava lá um homem dee mais ou menos 30 anos. Pedimos um copo de vinho, sugestão do Derek, nós somos menores mas o homem não parecia importar-se muito com isso, afinal a praia era mesmo deserta, fomos sentar-nos à beira-mar e ficámos a conversar por um tempo.)
Derek: achas que viemos cedo de mais?
Casey: acho. Ainda falta meia-hora para o pessoal chegar.
Derek: hum(deitou-se na areia)
Casey: isto deve ser um milagre.(deita-se também)
Derek: o quê?
Casey: estarmos aqui, sem mais ninguém e não estamos a discutir.
Derek: não te abitues.(momento de silêncio) Vamos dar um mergulho?(levantou-se e despiu a t-shirt)
Casey: tás maluco? Deve tar friia!(sentei-me)´
Derek: tás com medo?
Casey: não, só não quero ficar com uma pneumonia.
Derek: não apanhas nada, aposto que a água está quentinha.
Casey: ok.
Derek: (esticou-me a mão, eu segurei-a e levantei-me)

Despi o vestido e fiquei receosa. Até que ele me pega e começa a correr comigo ao colo até à água. E realmente estava quentinha...
Casey off/Derek on:
Ok, não sabia que a Casey, a secazinha com quem eu costumava embirrar tem um corpão. E não é assim tão chata... Derrepente deu um grito e saltou-me para o colo, os nossos lábios ficaram a 2 centimetros de distância. O meu coração ficou a bater MUITO rápido, parecia que me ia sair pela garganta. Fomos nos aproximando até serem milimetros... Mas ouvimos as vozes do pessoal. Saímos do mar e aproximámo-nos deles.

My: ora, ora. Mas o que é que se esteve a passar aqui?
Derek: ...
Casey: Eu tenho de ir à casa-de-banho (ofegante, ambos estávamos)
Sel: é, vamos todas.
My: vamos meninas.

Elas sairam e eles começaram a falar comigo:

Joe: Uau. Desculpem lá interromper o momento romântiico...
Derek: cala-te!
Kev: não estávamos à espera disso...
Derek: disso o quê?
Liam: vocês sempre disseram que se odiavam e agora...
Nick: tavam quase quase quase num beijo apaixonado (ri)
Derek: olhem calem-se ok?
Joe: o que é que sentiste?
Derek: vocês parecem as gajas meus!

Elas chegaram e estava um grande silêncio.

Sel: que horas são?
Liam: 10:17.
Demi: eu acho melhor ir buscar 2 toalhas.(foi e voltou com duas toalhas bem branquinhas, entregou uma à Casey e outraa a mim.)
My: a sério? Vamos ficar à seca no último dia do ano? Vamos lá à diversão!
Sel: concordo, vamoooos!
Demi: eu sei o que vou fazer(saiu, outra vez e voltou, outra vez) Agora fiquem atentos.

Ficámos atentos durante 5 segundos e começou a dar música numa aparelhagem, pelo que pareceu estava o som no máximo.

Dani: vamos lá dançar!
Casey: bora.(vestiu o vestido e foi dançar, ela fica tão sexy com o cabelo molhado... Pára Derek, que é isso?!)

Derek off./Joe on:
Esta música não presta, tão lentiinha... Vou lá ao homem pedir uma mais animada. Cheguei lá e pedi ao senhor para escolher uma música. Escolhi "Girls On The Dance Floor" dos Far East Movement ft. Stereotypes.[a música se quiserem ouvir] E fui para ao pé do pessoal outra vez. Começámos todos a dançar.

Joe off/Demi on:
A música acabou e a Dani foi pedir ao homem para fazermos Karaoke. Vai ser lindo isto. Fomos todos para ao pé do balcão e o senhor deu-me um microfone a mim e outro à Dani.

Sel: fazemos assim, cantam 3 contra 3 primeiro e depois 2 contra 2.
Senhor(do barzinho da praaia): Rapaziada, são 23:58, acho que vão querer festejar e não cantar agora
Demi: já passou tanto tempo?
Sel: ya, foi rápido.
Kev: todos em cima das cadeiras, peguem na nota mais alta da carteira e quando for meia-noite abrimos a garrafa e sopramos a nota.
Casey: porque é que temos de soprar a nota?
Kev: é para dar riqueza e para afastar a pobreza durante o ano de 2011.
Casey: hum.

Ficámos a olhar para a TV que lá estava e começámos a contagem decrescente.

Todos: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1: FELIZ ANO NOVOO!


CONTINUA...
Entãão... GOSTARAM? Espero que siim.
Beijos a todas e peço desculpa pela demora :/






 

2 comentários:

  1. Tá perfeiito! dereck e Casey! Yaaa! Perrfeito!Quero quero jemi!Hehe' Bota um beijo jemi no caap 6 Liindona!Pleease!

    ResponderEliminar
  2. Tá bom, esse romaance entre o Derek e a Casey eu não esperava. Mas ficou muito lindo!!!!
    Jemi ainda vai demorar muito! Coloca logo no capítulo 6! Tô me unindo a Juuh e pedindo, por favor!
    Ameeiiiii!!
    Dúvida: fato-de-banho é biquini?
    :-*

    ResponderEliminar